A frase q nunca Vou Esquecer
Hoje não vou falar dos detalhes, do supérfluo, do obvio, vou falar do irremediavelmente essencial: não vivo sem seu amor!
O meu coração chora por falta de vc , mas não se preoculpe que jamais vou te esquecê....e não é a distância que vai fazer eu sofrer....♥
Ja enjoei de comer pão que o diabo amassou, vou dar um livro de receitas pra ele, pra vê se dá uma variada.
sei que nosso amor é proibido por isso vou te beijar como o último ato de amor antes de partir para me lembrar de você neste beijo
Ah...vou suspirar com a brisa
por ela te mandar um recado
num beijo com perfume de flor
que de meu coração foi exalado...
Meu ofício é minha vida.
Nunca vou parar de trabalhar porque me movimenta, me alimenta, me dá muito prazer.
Sou muito inquieta. Há muita coisa que quero fazer ainda.
A âncora que me segura é a fé que habita em mim. Neste leme vou remando o meu barco para que me leve além do sol posto.
Não vou dizer que te odeio, só vou dizer que você é um desafio, na qual, se eu quiser vencer na vida terei que enfrentar.
Mesmo amando, vou aprendendo;
Mesmo aprendendo, vou entendendo;
Mesmo entendendo, vou sofrendo;
Mesmo sofrendo, vou vivendo.
...poesia anônima
Cada dia que passa vou descobrindo meus defeitos, meus erros, minhas imperfeições. Isso me assusta por saber o quanto sou desprezível, e me alegra, pois estou descobrindo onde preciso melhorar.
Eu estou à beira do precipício, assista enquanto mergulho
Eu nunca vou tocar o chão
Caio através da água
Onde eles não podem nos machucar
Estamos longe da superfície agora
Senhor, se você encostar com um dedo em mim, eu vou te prender por agredir um policial. Isso dá cinco anos de prisão. Me teste. Veja se eu estou brincando.
Nosso amor não acabou e ainda digo mais
Vou te fazer lembrar de tudo que me prometeu há dez anos atrás
Amor e muito mais
To pagando pra ver se você é capaz de me esquecer
o ciclo vai acabando
Ela vai evoluindo
E eu vou sentindo
que cada vez
Aos pouco de uma forma tão lenta
Ela vai se desprendendo
de mim
E minha solidão
vai se aproximando.
Todos os dias eu refaço novos caminhos, vou construindo pontes e conexões sempre em busca de algo maior que habita em mim.
Se Te amar é pecado, então pecador sou, porque te amo, sempre te amei e sempre vou te amar, nem que pra isso eu tenha que ir para o inferno.
