A frase q nunca Vou Esquecer
Ah, saudade...
O bom dessa saudade sem fim,
é que ela não me deixa esquecer
um só segundo o quanto te amo...
O quanto te preciso por perto...
O quanto és importante pra mim...
Não tenho medo de morrer.
nem tão pouco me entristecer pelo que fiz,
me preocupo sim, é esquecer,
que amei,fui amado e toda vida fui feliz.
Tenho medo de ter magoado,
sem querer alguém que não sei,
talvez do meu lado, ai sim...
vou me preocupar por mim.
O reverso do inverso
Você por muitas vezes me fazia esquecer do mundo, do que existia lá fora, agora o mundo não me faz esquecer que tudo lá fora me lembra você
Pai,eu te peço forças para mudar em mim o que me faz mal, e esquecer o que precisa ser esquecido...limpa meu coracao
Tá difícil até de falar com você e o meu coração não vai mais te esquecer.Descobri que já tem outra em seu coração e agora tô aqui dançando com essa paixão
Viver o agora, esquecer o passado, não se preocupar com o futuro, pode, de modo especial, nos levar para outra dimensão onde não há inconsciência nem premeditação, mas apenas intuição.
Inevitável não lembrar sorrisos e momentos
improvável esquecer palavras, silêncios.
O que não fomos, o que não vivemos...
não pode ser esquecido !
Não me peça para te esquecer, porque se eu te esquecer esqueço também a minha existência. Você é parte do meu ser.
Queria tanto que fosse fácil esquecer, tanto quanto foi fácil gostar de você...Queria que nem tudo fosse sonho, e que você ainda gostasse de mim!
Em qualquer situação, sempre é interessante falar pouco e, claro, não esquecer de colocar em cada palavra uma subversão e um terremoto.
