A frase q nunca Vou Esquecer
Pensar e ter atitude.
“vou fazer um versinho”
um dia eu te abraço no cantinho#11;um dia eu te abraçando, vou te dá beijinho#11;um dia eu te abraçando no cantinho, te dando beijinho, vai ser tão gostosinho, com muito carinho.
acabou o versinho
kkkk
to: Kemany Mandasha
Esqueça, eu não vou mais te procurar, até seu nome da agente eu aprendi a apagar. Mais não se lamente, quando você olhar pro lado e ver que só tem eu...
Nunca vou desistir de você pois é a única que eu tenho certeza que vai até o fim comigo, eu te amo e nunca vou te abandonar.
Vou desconstruir meus pensamentos na esperança de pensar em novas ideias, um novo estilo de vida talvez.
Se perguntar se eu sei o que vai Acontece eu vou fala que não sei, porque não se pode prevê o futuro, sem nem mesmo antes Intende presente.
Um dia eu vou me lembrar de todas as vezes que precisei partir, mesmo quando o que eu mais queria era ficar perto de você! Mas estarei feliz porque serão somente lembranças! Você estará ao meu lado ^^
Vou abrir mão do orgulho..
jogar fora essa raiva..
mandar embora a tristeza..
Quero mais é viver..
Quero mais é ser feliz!!
Vou por ai…
O sol está lindo,
o céu é o próprio olho de Chico Buarque.
Esse azul turquesa,
que faz meus olhos sorrirem.
Vera Queiroz
Eu vou consegui, se todos conseguem por que eu não vou consegui, a Helena sempre falava, que a força esta em nossos pensamentos, sempre conseguiremos.
PENSADO NA MINHA VIDA NAO TEM NADA MELHOR DO QUE O AMOR MAIS TENHO A PLENA CERTEZA QUE UM DIA VOU SER FELIZ COM A MINHA FAMILIA
Desista,eu nunca vou mudar
Suas palavras não me atingem
Vejo como você me olha
Mas não me importo, porque
Talvez lá no fundo
Você queira ser exatamente como eu :)
