A Felicidade esta por Vir

Cerca de 131552 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

Muitos sonham tão alto que nao percebem que sua felicidade esta bem ali, em seus pés.

Inserida por jhonny1993

A felicidade não esta nos prazeres do corpo.Mas sim nos olhos de quem a procura...

Inserida por Joh12

" Seja FELIZ , pois a felicidade está dentro de ti outra pessoa só te Completa ."

Inserida por Paollandressa6

A busca da felicidade está nas pequenas incertezas cotidianas e é a maior certeza da qual podemos desfrutar.

Inserida por milena-ha

Eu não entendo essa tal de felicidade, parece estar dentro de cada um, mas a que esta dentro de mim é de outra pessoa. Por onde anda a minha?

Inserida por renatorush

A minha felicidade esta na simplicidade de um sorriso, na vivacidade de um olhar e no fulgor de um suspiro, não encontra-se no passado, mas no amanhã.

Inserida por frasesuol

Seus olhos têm um brilho especial. Eles me fazem acreditar que, em algum lugar, a felicidade está escondida, e nós só temos que achá-la.

Inserida por miacastro

Ainda acho ridículo que, em pleno século vinte e um, as pessoas achem que a felicidade está no sorriso. Me supreende que as pessoas se enganem, quando meus olhos parecem tão tristes.

Inserida por miacastro

A felicidade do ser humano está na sua capacidade de criar.

Inserida por bentofelipe

A felicidade está na simplicidade de viver...

Inserida por Frigo

Não procure a felicidade, pois ela já está dentro de você.

Inserida por DouglasLuiz

Nunca se esqueça, que o volume e controle da tua felicidade, está em tuas mãos.

Inserida por ClebioCarvalho

Felicidade está no amor em que você tem pela vida, então viva, mas viva.

Inserida por anapaulachiquinelli

Felicidade é abstrato, não se explica não é ilustrada,, não está esposta na face, mas na paz de espirito, na liberdade interior da razão, da lógica.

Inserida por krolinne

Felicidade é quando o que importa está por cima da pilha.

Inserida por kasulo

A minha felicidade finalmente está aqui comigo, mas dessa vez, não foi você quem me deu, eu recebi por novas mãos.. e estou segurando bem firme, prometendo não soltar! Hoje é a primeira vez que eu acordo e nem penso em você, mas agora, no meio da tarde, falando com alguém muito importante.. eu lembrei que não consigo nem me importar mais. Percebi que um fotolog criado pra falar de você é te dar muita moral, chega a ser fútil e patético. Eu tenho mesmo é que falar de tantas coisas boas que estão me acontecendo, e de como consegui nem me importar mais contigo. Eu estou tomando um rumo que não passa nem perto do seu, que na verdade só é trilhado a dois.. não há mais lugar pra você! Sinto lhe informar, mas estou entregando meu coração a alguém que me fez ver muita coisa diferente, inclusive que esse amor todo, já havia morrido a muito tempo.. e só eu não percebi. A partir de agora uma nova história se inicia, diferente da nossa, essa tem muito amor, expectavas, e respeito.. mas acima de tudo, um final feliz! Adeus.

Inserida por JanineLamenha

A felicidade existe sim, ela esta dentro de nós!.

Inserida por EvertonD

Eu queria o seu Amor e não tive esta Felicidade mas Deus me compensou-me dando sua Amizade,a sua Amizade também tem muito valor espero que um dia se transforme em Amor!

Inserida por cahtavares

Quem está disposto à subir grandes montanhas de felicidade deve estar preparado também para descer enormes ladeiras de decepções. No entanto, a chance de chegar ao topo e sentir algo que o acompanhará para o resto da vida pode valer o risco.

Inserida por davimgaldino

Hoje está mais fácil falar de tristeza e dor, do que felicidade e amor.

Inserida por Grazinardari