A Felicidade esta por Vir
O tempo presente é o único que existe. A verdade já está aqui, precisamos olhos de ver, coração de aceitar e sabedoria para contextualizar. Se tudo parece complicado demais, relaxe e viva você na verdade. No final é só isto que importa.
Quando está fazendo mal, ou simplesmente desfazendo de um ser humano, está esquecendo, à princípio, o que você é.
Hoje a lua está mais bonita que ontem...
Exístem coisas que quanto mais distantes ficam, maís bonítas nos parecem...
.. E o amor que está em mim é maior que a vida e que o tempo,porque te amo além da vida e independente do tempo.
Queria entender porque homens são assim, não dão a minima importância quando você está entregue a ele.
Que mundo tão cruel meu Deus, porque em me diz? Ele ser uma pessoa que eu mais queria pra está do meu lado e existe obstaculo que nós separam :/
O Amor não diz de onde está vindo, o Amor é homeopático e divino, o Amor é um merecer sem querer, o amor é Deus chegando e o diabo saindo!
E quando se está de alma limpa, existe um bolso, do lado de dentro, onde se guarda o medo e a dor, existe na manga uma carta...de Amor!!
Siga sempre seu coração e quando achar que ele esta perdido siga o meu e encontrara o caminho para a felicidade.
Você sabe que seu coração está uma bagunça quando toca uma musica romantica e você não sabe em qual pensar.
"Quem?
Espero por alguém que nunca vi
Mas, sinto que está a caminho
Quando me revelar a sua face, seja sutil
E perdoe a minha memória falha
É que me apagaram as lembranças de outrora
Pra que eu não venha a deixar de sentir a emoção do 'primeiro encontro'...".
É, de todas as vezes que da boca pra fora tentei perdoar, enganei-me fingindo está certa de que era o correto. O correto pra quem recebeu o perdão porque a insatisfação permanece em mim e hoje estou certa de que perdão não é da minha personalidade e no auge da juventude, nem venha a ser!
A magia do amor está em tudo e em todos que nos transmite luz, tranquilidade, e nos faz sentir em paz conosco e com o mundo.
'Dizia o poeta que a beleza está nos olhos de quem a vê.
Eu o contradigo, está no coração de quem a sente.''
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
