A Felicidade esta por Vir
Deus não está te esperando na igreja, templo ou centro.
Deus está com você, te acompanhando até seu local de culto, adoração ou reunião.
Nenhum futuro está pronto, com as nossas atitudes de hoje estamos construindo o amanhã, planeje com sabedoria, pois depois de pronto nada pode ser desfeito sem que você desfrute dos sorrisos ou das lágrimas.
Você pode está chateado(a) com Deus e o mundo, mas o mundo está lá fora seguindo em frente com ou sem você, apenas Deus está no teu quarto te esperando para conversar.
" assim como a lua eu não cumpri o papel de te amar, mas Saturno está guardando nosso anel caso um dia eu consiga voltar... Assim como o sol e a lua fomos destinados a viver separados, mas eu espero ansiosamente o nosso eclipse..."
Andei pensando o quanto você me faz mal, está ao seu lado me causa uma ferida que não sara, mas eu não sei como ficar longe de você, eu andei lembrando das coisas que você me disse no decorrer dos anos e elas pesam, eu tentei contar as vezes que você me apunhalou perdi as contas, você é uma luz negra que me roubou o brilho o sorriso, ao seu lado esqueci como é ser amada, eu vejo os dias passarem e tudo se repete, suas histórias seus jogos.
Eu paraliso, minha fala ela não sai, você me moldou pra ser isso, está ao seu lado quando tudo de errado e você ter que volta ao anoitecer exausto me trazendo o que ninguém quis.
"Eu sou uma parte do resultado da evolução da consciência humana que está conectada com a essência da vida."
Quem poderá?
Titubeio.
As palavras já não se fazem mais.
Tudo está coberto por uma luz fraca.
Os passos vão para frente, voltam para trás.
Desencontros… descompassos.
O pulso palpita,
A alma grita.
Não há mais saídas.
O espelho reflete um corpo
alquebrado.
Olhos estatelados.
Não há mais dúvidas.
Sobraram apenas as certezas.
A calamidade da certeza me assombra.
Um corpo sem sombras.
Uma mente sem dúvidas.
Quem me poderá desanuviar a mente?
Quem me ensinará a ver a verdade em quem mente?
Um cão mal adestrado, ou um mau cão adestrado ? A filosofia está em todo lugar, até em quem guia a guia da coleira do próprio cão !
Se você não está conseguindo ver a sua beleza interior, não vai conseguir perceber as maravilhas da vida.
Posso até não entender o caminho que Deus está me levando.
Mas entendo que é neste caminho que vou viver as melhores experiências com Deus.
Está tudo bem. É como tropeçar em uma pedra na beira da estrada. É mesquinho, uma coisa pequena. O lugar onde você quer ir é mais distante, mais longe. Então está tudo bem. Você vai se levantar. E você começará a andar. Em breve...
Um dia qualquer...
Fico a imaginar quem é...
Está belah mulher...
Que vem me fazer cafuné.....
De onde será que ela é?...
A ideia da liderança esta na cabeça daqueles que se sentem incapazes de conquistar o respeito de um individuo ou grupo de pessoas, o qual, não lhe é conferido o poder.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
