A Felicidade esta por Vir
Acho que as estrelas são os olhos de Deus dai esta sua Onipresença, por experiência posso dizer uma das maiores grandezas de Deus, é que nunca um justo fica sem resposta.
"As vezes a tristeza vem e te coloca pra baixo bem quando você está do lado da pessoa que um dia já significou tanto pra você. Você acaba lembrando do sentimento que não foi correspondido, e essa é a hora que você está mais vulnerável à solidão."
Não consigo saber se esta mensagem sera lida pela pessoa certa no tempo certo!
Mais não posso deixar de dizer que aqui sempre foi uma das formas mais felizes que tive de me apresentar.
Você sabe que é pra você!!
Não direi um final de ano maravilhoso, mais uma vida maravilhosa, não direi que tudo se realize, mais que seja realizado em sua vida e de sua familia todas as coisas, que o tempo não apaga da memória momentos especiais,pessoas especiais. Que a vida é mais bela e simples do que agente pensa. Que podemos amar e ser amados apenas por segundos e mesmo assim jamais esqueceremos este amor. Que a gente nunca sabe a grandeza de nossa pessoa ate conhecer outras pessoas. Pessoas que são mestres, são meigas e ao mesmo tempo fortes.
Não sei o que dizer, mais....
Apenas um Feliz Natal e ano cheio de graças!!
Ele me faz feliz quando o céu está cinza,
Ele é a luz do meu dia,
O que faz meu coração bater tão rápido,
Eu não posso negar que o meu significado de felicidade é seu nome, e a sua voz é como a trilha sonora da minha vida,
A existência dele se tornou minha ruína e eu não consigo viver sem ele porque nada me faz mais triste e nada me faz mais feliz do que ele.
[Natal]
Época maravilhosa esta que se inicia com o Natal, e culmina com o fim de ano ou para mim mesmo como o inicio de mais uma grande oportunidade de continuar mudando minha vida para melhor.
Neste momento cristão somos convidados a elevar nossos pensamentos à aquele que iniciou tudo e nos deu a oportunidade de vivermos cada dia e em todos os lugares, com liberdade e memória. A liberdade será sempre a mais utilizada... Já a memória será em muitos casos a que tentamos deixar de lado, por uma caminhada mais leve e feliz. Já a memória nos traz as palavras que definiram nosso presente e possivelmente o nosso futuro.
Hoje trago algumas marcas, e graças a elas não erro tanto. E quando erro, olho para cima e desinteressado penso..., ele esta em todos os lugares e não apenas acima. Ele esta nas marcas e talvez elas estejam tão pequenas agora por sua bondade.
Planejando esse próximo ano gostaria de saudar os que mais fazem vivas as minhas memórias... São meus amados Pais! Eles muito jovens deixaram seus sonhos de lado, afinal, poderiam ter estudado ou mesmo desistido pelo caminho, mas quando estamos falando de pessoas dignas e lutadoras isso nunca iria ocorrer, pois Deus esta especialmente ao lado deles.
São estes que quero sempre tratar como rei e rainha, pois com a graça de Deus eles nos deram pouco, mas de fato foi tudo que precisávamos.
Hoje reconheço mais o que eles fizeram e espero que Deus dê a eles sempre muita saúde e no próximo ano seja de boas novas e que seja sempre da vontade do criador tudo que vier.
Agradeço muito pela memória, pois somente ela retrata de fato o amor que existe em cada um, pois não se corrige os erros, mas diminuem-se as marcas graças a estes que estão sempre ao nosso lado.
E se Eu Quebrar as Regras e Dizer que mesmo Perdendo Voçê Está Ganhando?
No Dicionario do Vencedor Não Existe a Palavra Perder, Nem Fracassar
Apenas, APRENDISADO & CRESCIMENTO.. Procure Tirar Sempre O Lado Positivo de Tudo que acontecer, até Mesmo de Momentos ruins.. O fracassado encherga problemas.. O VENCEDOR encherga Soluções
#EscolhaCertoEscolhaVencer
O mal está para a morte da mesma forma que o bem está para a vida. Isso basta-me para perceber que o mal sempre se extinguirá e o bem sempre reinará.
"Amigo não é aquele que está com você todos os segundos, minutos, horas, dias, meses, anos, séculos, milênios, mas a que está presente nos momentos essenciais."
Esta não é minha luta.
Não sou obrigada a respeitar tratados
Feitos sem a minha presença.
Eu honro aquilo com que eu tenha
Me comprometido. Não dou procuração.
Me olhe nos olhos me fale tudo está dentro do teu coração.
Não deixe isso passar pois é lindo te amar...
Verdadeiro está música que toca teu coração...
Sei só palavras mas a sentimentos verdadeiramente profundos não espero que entenda nada disso...
Que posso dizer que te adoro mais que tudo
Que tua companhia preenche o infinito dentro
Do meu peito que não tem um minuto pensando em você esteja certo que é uma verdade que não se cala...
Tento conter mais mar imenso não contenção...
Apenas um amor tão grande que não cabe no peito.
O mar está longe, mas não para quem é vento. O céu está cinza, mas não para aquele que lembra do brilho do sol. O mundo é cruel, mas não para aquele que aprendeu a ser forte. O amor não machuca, quem machuca são as pessoas que temem amar. O mundo é gigantesco, ou seja, há espaço para todos serem felizes. Ache o seu espaço, reserve um cantinho, não precisa muito, só o suficiente. Vá crescendo aos poucos, passo a passo, deixe as coisas fluírem, deixe o destino acontecer. Vá de vagar para não perder nenhum detalhe, vá em frente para não perder nenhum tempo, vá para onde encontre sol. E no caminhar da vida caíras dez vezes ao chão e levantar-se-á onze. Trairão você cem vezes e acreditará cento e uma. Quem é maduro confia, arrisca, tenta de novo, vai em frente, enfrenta, enfim, é dono do amanhã, responsável pelo seu agora, é àquele que sabe como ser feliz.
RAZÃO E SENTIMENTO ?
razão é a capacidade de saber o certo, já o sentimento leva ao que já esta exposto sem saber o certo.
Apesar que a data do nascimento de Cristo hipoteticamente está errada, o importante é que afinal - pelo menos um dia do ano - uma generosa porcentagem mundial recorda que houve um certo dia, que o Amor se fez carne e habitou entre nós. E se por acaso sentimos de presentearmos nesta data, é porque o nosso subconsciente sabe que o Aniversariante vive dentro de cada um de nós.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
