A Felicidade esta por Vir

Cerca de 129583 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

Engraçado como não adianta ter pressa, o que vem vai vir na hora certa. Nem adianta querer que o relógio trabalhe mais rápido. Tudo um dia vem, seja bom, seja ruim... Que seja!
Não adianta lutar contra o tempo, tudo acontece e no fim, dá sempre certo!
Calma!

Inserida por simoneemanuelle

Tá, então pode vir! Talvez ande mesmo precisando de alguém que ponha meus pés no chão, que me coloque no colo e converse bobagens de vez em quando. Alguém que não tente me mudar, mas goste do jeito que sou. Talvez ande precisando de abraços largos, menos palavras e mais sorrisos. De vez em quando é bom ter alguém pra contar estrelas.
Pode vir, mas vem devagar, vem pela porta dos fundos, de mansinho e sem pressa. Não me tire o ar, me traga fôlego! Não falte, nem transborde! Não me venha com metades nem meias vontades, me venha inteiro e incompleto! Venha, apenas. Talvez precise de alguém que chegue, sem medo de partir.
Tem horas que a gente precisa mesmo é da calmaria... E eu cansei de dar passos largos, agora vou só no ‘miudinho’. Minha única pressa é de ir devagar.

Inserida por simoneemanuelle

É simplesmente fechar os olhos e vir mil coisas na sua mente e todas te levando a lembrar apenas de um sorriso.

Inserida por yannogueira

Assuma e mostre seus defeitos, esconde-los só te tornará mais vulnerável quando você os deixar vir a tona.

Inserida por karinefarias

Sei que as recaídas vão vir, vou te lembrar e pensar em você. Mas vou ser mais forte que isso, e te esquecer

Inserida por RaahQueel

Pode vir, vem sem medo que eu vou cuidar de você, haja o que houver, aconteça o que tiver de acontecer. Nada vai mudar e seja lá qual for teu problema, eu quero ser/ter a solução. Se não houver problema, eu vou cuidar do mesmo jeito, da mesma forma, eu vou cuidar.

Inserida por lellie

Liberdade é o direito de ir e vir.

Inserida por adelmar

Evolua, depois você pode vir tentar "tirar a minha vida", não era isso que você tanto queria?

Hoje está sozinha, porque quer, pois todos e até eu mesma estava disposta
a fazer de tudo para ver sua felicidade.

Você... Usou, abusou, feriu sentimentos, sem se quer pensar nas consequencias.
E hoje, busca culpar "alguém" ou seja, a mim mesma pelas suas perdas.

Não culpe-me, não culpe ninguém, você só plantou e colheu o que quiz. Como diz um ditado: Quem procura acha.

E você colheu o que plantou... Por isso la vai um conselho... Seja justa, fiel as pessoas que ainda confiam em você, seja verdadeira consigo mesma. Não crie um personagem para encenar . Não engane sua própria família, como enganou uma vez.

E para terminar...
Poupe-me da sua falsidade que eu lhe poupo da minha grosseria

Falsidade é inveja e inveja é fruto da sua própria falta de competência!

Inserida por Licksaba

Tenho em mim muito de ti, e dói conviver com essas coisas suas, não pode vir pegar, pois tem o risco de ficar inteiro, mais lhe digo: tomei a decisão de afastar de mim tudo que me prende e não lhe pedi permissão pra tirar de mim você, mais tirei, tiraria to tirando.

Inserida por fernandabarros

Não fique esperando visita por quem não ficou de vir, mas deixe a porta aberta.

Inserida por murilloleal

Quem cuida da vida alheia, a dele em falta continua necessita de alguém como ele para vir cuidar da sua.

Inserida por verginiacardoso

Lembro-me como se fosse hoje!quando vir você chegar,estava triste nervosa e você se aproximava cada vez mais.Só não entendo porque ficamos tão distantes um do outro se eu estava do seu lado.

Inserida por Camilasmily

" E se todas as curvas de meu destino, vir a ser uma reta , simplesmente encontrarei você..."

Inserida por Evandro131

Vou apenas deixar fluir, o tempo ir e vir, para que os pensamentos fiquem no lugar.

Inserida por naayalmeida

Peça a morte para vir falar com você, pois a única mulher que te ama é a morte, é a única que certamente acabará junto com você!

Inserida por Torsh

Prefiro pensar que dias estão por vir, e sonhos vão se realizar, e muitos risos eu irei dar, e que existem muitas coisas além de você.

Inserida por MatheusChaves

Se quer vir, venha.

Quem tá na chuva é pra se molhar
Se for só pra ficar
Nem precisa começar.
Tá com medo de amar é?

Inserida por ClebioCarvalho

Grande maldade é vir a fazer parte da vida de alguém e logo depois roubar-lhe a vontade de viver!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tudo culpa de um passado que eu jamais vir futuro, você foi embora, mesmo sabendo que deixou em mim uma esperança de vê, você volta! Seja sincera, tudo isso por que não joguei fora um anel que nunca fez diferença, mesmo quando estava tão possível de fazer, e não Fez! Pensa, tenta entender, sei que você tem que entende que é apenas um objeto e nada mais que isso, então por que joga fora uma lembrança, talvez de uma amiga? De uma ilusão? Com certeza de um momento, que jamais vou viver de novo! Sei que errei em ter feito o que fiz, mas estava com tantas duvidas, estava com tantos medos, medo de tudo ser apenas um sonho, e foi um sonho, talvez o único que eu poderia viver. Talvez a culpa seja toda minha por trair você!

Inserida por carolmonteiro93

Uma crítica inteligente deve vir sempre acompanhada de uma solução ou questionamento.

Inserida por fredteixeiraleite

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp