A Felicidade esta por Vir

Cerca de 132909 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

O amor é traiçoeiro, te atinge quando menos espera, e quando você se da conta, esta morrendo por ele

Inserida por MuriloVaz

No silêncio do dia que esta apenas despertando
entrego a Ti Deus, o comando da minha vida.
Prepara-me uma semana abençoada, ajuda-me a
vencer as dificuldades do dia a dia, esteja à frente
das minhas escolhas e dá-me sabedoria em meio
ao inesperado. Que eu tenha sempre uma palavra
amiga para aqueles que precisam, que eu seja a
ponte que une onde houver a discórdia e que eu
tenha paciência para compreender que nem tudo
é como eu quero, mas segundo a Tua vontade.
Que assim seja, amém!
Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

O dia iniciou...
O sol raiou...
Os campos sorriem e Deus nos colocou de pé!
A semana esta iniciando, o domingo esta sorrindo e você esta tendo a chance de recomeçar. Agradeça a Deus, Ele te pôs de pé e te preparou uma linda jornada, só depende de você ir ou ficar, eu fui! Bom Dia e feliz domingo.

Inserida por priscillarodighiero

E por que o que me dizia seria verdade? você já está acostumada a viver de mentiras. Mas mesmo assim eu me arrisquei, acreditei e olha só o quanto me machuquei!

Inserida por JefaoBorges

Sorrio por que não tenho idéia do que esta passando.

Inserida por FCNdc

“Se a bebida não esta resolvendo,
é porque você ainda não bebeu a
quantidade certa!”

Inserida por madjila

Sofrer não está mais nos meus planos.

Inserida por YnaraVasconcelosMota

Ponho meu coração em sua mão pois sei que você vai segura-lo,cuide porque dentro dele está o meu ''Ser'' e meu ''Amor por você''.

Inserida por sostenesMcz

Meu Motivo são meus amigos que está sempre comigo.

Inserida por LucasDuarteNovais

Se você for casado e sua esposa não for a sua melhor amiga, corra buscar ajuda! Algo está tremendamente errado! O melhor amigo dela pode ser outro também...

Inserida por NannyeDias

E seriam poucos, poucos a caminhar... Quem me atrasa não poderia está. E o restante, ah... o restante a gente deixa falar.

Inserida por LiviaSamara

Quando Deus, até quando!
Quando você está triste, deprimido; vai ao templo, orar e suplicar a Deus!
Quando está animado e alegre; convida um amigo e vai para balada!Quando você está desempregado, vai até um irmão de oração e implora a ele, para que interceda a Deus por você;Quando está empregado, com bom salário vai viajar e fazer muitas compras!
Quando você se senti sozinho,chora reclamando a Deus, pois está na solidão, implora por amigos sincero; Quando está rodeado de amigos só se lembra de convida-los pra festas! Quando, quando e quando!Deus quer de você fidelidade e acima de tudo Lealdade.Fidelidade para reconhecer que tudo e todos os teus dilemas Ele resolve. Lealdade para O agradecer e ser grato por tudo que Ele fez e está fazendo por ti. Não se esqueça de louvar a Deus em meio a qualquer circunstância. Confie nEle; simplesmente confie!
<<<< pregando verdades em meio a tanto engano>>>

Inserida por Ademilsonpereira

Estudar é muito bom para repetir o que já fizeram, o que ninguém fez ainda esta na sua capacidade de criar.

Inserida por jeansestrem

Hoje eu estou na minha e não quero nada com ninguém, meus olhos estão cansados, minha pálpebras estão arredias, meu coração está cansado, estou morrendo no vício de ter uma vida louca, vida breve.

Inserida por BruninhoSanchez

Continue andando e fazendo. O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente. A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele. Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.
Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

Inserida por guhaschar

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿.
É tão fácil escrever e publicar nas redes sociais...
O problema está somente no conteúdo ... às vezes
“indecifrável”...
∆†•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ†∆
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

Está rolando algumas ideias na minha mente. Ao invés de uma lampada em cima da minha cabeça eu vejo um cifrão.

Inserida por thalesvalentim

A inveja está fora de moda, mas não sai da atualidade.

Inserida por SuellynMendes

Não sei aonde está a beleza

se é em você ou nos meus olhos.

Inserida por Feio666

Meu casamento está marcado, aos 90 fico noivo e aos 100 estou casado...

Inserida por Wallef