A Felicidade esta por Vir
O amor é traiçoeiro, te atinge quando menos espera, e quando você se da conta, esta morrendo por ele
No silêncio do dia que esta apenas despertando
entrego a Ti Deus, o comando da minha vida.
Prepara-me uma semana abençoada, ajuda-me a
vencer as dificuldades do dia a dia, esteja à frente
das minhas escolhas e dá-me sabedoria em meio
ao inesperado. Que eu tenha sempre uma palavra
amiga para aqueles que precisam, que eu seja a
ponte que une onde houver a discórdia e que eu
tenha paciência para compreender que nem tudo
é como eu quero, mas segundo a Tua vontade.
Que assim seja, amém!
Priscilla Rodighiero
O dia iniciou...
O sol raiou...
Os campos sorriem e Deus nos colocou de pé!
A semana esta iniciando, o domingo esta sorrindo e você esta tendo a chance de recomeçar. Agradeça a Deus, Ele te pôs de pé e te preparou uma linda jornada, só depende de você ir ou ficar, eu fui! Bom Dia e feliz domingo.
E por que o que me dizia seria verdade? você já está acostumada a viver de mentiras. Mas mesmo assim eu me arrisquei, acreditei e olha só o quanto me machuquei!
Ponho meu coração em sua mão pois sei que você vai segura-lo,cuide porque dentro dele está o meu ''Ser'' e meu ''Amor por você''.
Se você for casado e sua esposa não for a sua melhor amiga, corra buscar ajuda! Algo está tremendamente errado! O melhor amigo dela pode ser outro também...
E seriam poucos, poucos a caminhar... Quem me atrasa não poderia está. E o restante, ah... o restante a gente deixa falar.
Quando Deus, até quando!
Quando você está triste, deprimido; vai ao templo, orar e suplicar a Deus!
Quando está animado e alegre; convida um amigo e vai para balada!Quando você está desempregado, vai até um irmão de oração e implora a ele, para que interceda a Deus por você;Quando está empregado, com bom salário vai viajar e fazer muitas compras!
Quando você se senti sozinho,chora reclamando a Deus, pois está na solidão, implora por amigos sincero; Quando está rodeado de amigos só se lembra de convida-los pra festas! Quando, quando e quando!Deus quer de você fidelidade e acima de tudo Lealdade.Fidelidade para reconhecer que tudo e todos os teus dilemas Ele resolve. Lealdade para O agradecer e ser grato por tudo que Ele fez e está fazendo por ti. Não se esqueça de louvar a Deus em meio a qualquer circunstância. Confie nEle; simplesmente confie!
<<<< pregando verdades em meio a tanto engano>>>
Estudar é muito bom para repetir o que já fizeram, o que ninguém fez ainda esta na sua capacidade de criar.
Hoje eu estou na minha e não quero nada com ninguém, meus olhos estão cansados, minha pálpebras estão arredias, meu coração está cansado, estou morrendo no vício de ter uma vida louca, vida breve.
Continue andando e fazendo. O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente. A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele. Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.
Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿.
É tão fácil escrever e publicar nas redes sociais...
O problema está somente no conteúdo ... às vezes
“indecifrável”...
∆†•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ†∆
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Paulo Ursaia
Está rolando algumas ideias na minha mente. Ao invés de uma lampada em cima da minha cabeça eu vejo um cifrão.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
