A Felicidade esta por Vir

Cerca de 132735 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

A falta de sabedoria está acabando com o mundo, está destruindo as pessoas

Inserida por lyna_tempest

Ninguém é melhor que ninguém, cada um está imerso por seus problemas e dores

Inserida por lyna_tempest

Eu parei de desejar oque não esta em meu alcance, devemos sim sonhar. Mas temos que ter o pé no chão, Aprendi que os fracassos que tive foi tudo culpa minha. De criar ilusões de sonhar fantasiar tudo. Hoje estou vivendo o agora, amando oque tenho. E tenho sim sonhos ainda, mas também estou sonhando com oque tenho!!

Inserida por rubens_martins

Quando não está preparado para comemorar mais uma data é porque ainda não reconhece o verdadeiro motivo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Se o céu está nublado, não olhe para o agora, olhe para um pouco mais além, o sol está lá.

Inserida por CarlosColect

Amooo falar e discutir bons papos mas com passar do tempo, fui percebendo que a cada dia está muito difícil, as pessoas estão surdas e cegas, ninguém escuta ninguém, cada um por si....Muitos só estão se lembrando de Deus na hora do desespero. Lutas de palavras berrantes uns atacando os outros em prol de suas próprias verdades, se não concordar com suas verdades pode correr risco de ser excluído ou ignorado eternamente....que tolerância é essa?
Eu não abro mão das coisas que acredito ser verdade, mas se estiver errada mesmo que perca algo, meu caráter jamais permitirá que eu siga persistindo no erro em prol da minha vontade invadindo/roubando direito do outro.

Inserida por alessandra_blindada

Procuram o amor mas na verdade o princípio do amor está em si próprio. Você já se amou de verdade?

Inserida por MaklinaAlmeida

...Parece um sonho. É, pensei que nunca mais voltaria a nos ver. Tão pouco está em seus braços, sentindo o eu calor, o seu seu cheiro.... Não sei porque a vida é cruel com a gente.
Mas nesse vai e vem, dá pra aliviar a nossa alma. O amor é tão cheio de mistério.

Inserida por EdivaniaSantos670

Pensamento positivo!
Quem não deve não "treme".
Se você está certo, terás a certeza da vitória.

Inserida por JorgeMaciel

Nem tudo é oque aparenta ser, pois você está vendo apenas a ponta do iceberg, não vai julgando o livro por sua capa não.

Inserida por AloneLost

Está lendo isso agora, pois nesse exato momento do fundo do seu coração você não está bem, sei como se sente, está perdido sem rumo pra onde correr, ansiedade domina seu corpo, a insônia te escraviza e seus pensamentos te maltratá, você tenta abrandar as coisas mas não há paz no pânico, sinto muito.

Inserida por AloneLost

Quando alguém fala mau de outra pessoa para você, ela não está apenas expondo alguém como revelando quem exatamente é.

Inserida por PastorLucasKamilo

Que teu amor seja leve,
bem diferente da paixão,
e que esta seja breve
porque machuca o coração !

Inserida por neusamarilda

Não se zangue comigo por ser tão imperfeito, por tentar está cada vez mais perto de ti... por expressar o que sinto através de versos poemas e canções, afinal como dizia Renato Russo " sou um animal sentimental que me apego facilmente..."
perdoe-me, apenas não quero perder você nem mesmo pra mim... um bom dia, boa tarde, boa noite me satisfaz, virou rotina, um casanento virtual é o que temos.
Em busca do significado da palavra platônico, eu
passei a crer no amor virtual, aceitar o surreal.

"Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo..."

Inserida por VagnerLuna

O mundo está pelo avesso, os iguais não se protegem mais, e o cachorro não volta mais ao seu vômito. Os bichos são mais humanos que os "animais".

Inserida por Kllawdessy

"Meus medos são apenas sentimentos da minha sombra! Quando ela está na luz eu estou na escuridão!"

Inserida por sulivan12silva

Seja forte!
Não importa o quão enraizado está o erro,
Quão dificilmente se desenvolve a batalha,
Quão longo é o dia,
Não se entregue - continue a lutar!
Amanhã, você cantará.

Inserida por nancy_esther_pinto

🧠 *RMC* 🧠

O mundo está a se destruír por falta de amor.
As coisas estranhas que fizemos em Africa já se tornou "nossa cultura", principalmente em Angola

Nos importamos mais com os mortos do que com os vivos.

Gastamos mais a enterrar uma pessoa do que salvá-lo enquanto tinha vida.

Nós não viajamos pra ir ver um parente doente, mas quando ele morrer, nós viajaremos para o enterrar
.

As pessoas raramente vão te respeitar enquanto estiveres em vida mas quando morreres irão prestar suas últimas homenagens no teu caixão e dizer "foi uma boa pessoa"

Uma pessoa pode não receber flores em toda sua vida, mas quando morrer terá um monte de flores em volta da sua campa.

Passaremos noites no óbito do nosso vizinho e será a nossa primeira vez dentro da casa dele.

Nenhum familiar rico se importa em conhecer o seu bairro até você morrer, e eles encherão a sua rua com carros caros e alguns vizinhos dirão: "ele afinal tem grande família."

Levaremos o morto na igreja, mesmo sabendo que enquanto vivo, nunca frequentou ela.

Na nossa cozinha não tem balcão de granito, mas na campa de um morto terá.

Numa aldeia inteira pode não ter nenhuma casa cimentada, mas a campa do morto será de cimento.

-- Nós temos "Reformas culturais". Temos Uma Cultura de "hipocrisia" ... uma cultura que é "Prol Morte " e não "prol vida!"
Precisamos dar valor a vida antes da morte.
Estou cansado de tanta hipocrisia que há nessa terra.




De: *Carylson Alberto*
Data: 27-03-2018 .

Tem gente que fazer de tudo pra nós esquece-lá, e tem pessoa que fazia o tudo pra esta com nós! 😉✌

Inserida por felipe_vinicius_1

Na sabedoria da modéstia está a repugnância à pesporrência.

Inserida por Dayanealmeida