A Felicidade esta por Vir

Cerca de 131612 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

⁠Tenho medo de chegar nos oitenta e pensar não no que passou, mas ainda no que está por vir.

Inserida por Adolfin007

⁠Nem sempre o outro pode nos socorrer.
Nem sempre o outro está bem para vir nos alegrar.
Nem sempre o outro tem conselhos positivos para te dar.
As vezes quem se ausenta, talvez esteja precisando da mesma coisa que vc, de um consolo ou de uma palavra amiga.
As vezes você reclama tanto que o outro não veio colocar curativo na sua ferida, que nem percebe que ele também foi atropelado pela vida.

Inserida por pensarnavida

Quem já está segurando, por muito tempo, um copo cheio, uma pequenina gota pode vir a transbordá-lo de uma vez por toda! ⁠

Inserida por servamara

Deixe a arbitragem vir a meu favor e veja onde está eu senhor dá-me semelhança com a tua presença.

Inserida por Marceloassis

⁠Eis a mentira: o melhor de Deus ainda está por vir.

Eis a verdade: o melhor de Deus já foi realizado de maneira satisfatória em Cristo.

Inserida por daviddango_

⁠Para o dia dos namorados

Dar amor!
É compor!
É sentir!
O que esta por vir!
Entregar o coração!
Com bastante emoção!
Trazer o sentimento à tona!
Parece ser cafona!
E sentimento é brilho nos olhos!
É estar criando sonhos!
Sempre como a pessoa amada!
É estar apaixonada!
Muitos vão dizer, ah isso não existe, mas não é para existir é para sentir!

Duduzinho poeta.
12/06/2023.

Inserida por DjDudaPlanet

Às vezes a vida irá pedir para baixarmos o ritmo e esquivar-se do que está por vir, mas isso não impede que façamos isso com estilo.

Inserida por IvanLordano

⁠O amanhã é uma incógnita, uma possibilidade, uma promessa. O futuro é algo que está sempre por vir, e por isso é natural que nos perguntemos o que esperar dele. A esperança, por sua vez, é o sentimento que nos impulsiona a seguir em frente, mesmo quando a vida nos apresenta desafios e dificuldades. E é justamente sobre esses temas que Fiódor Dostoiévski, um dos maiores escritores da literatura mundial, nos convida a refletir.

Dostoiévski, em seus romances, nos mostra a complexidade da existência humana, com suas paixões, angústias, desejos e sofrimentos. Em "Os Irmãos Karamazov", por exemplo, o autor nos apresenta a figura de Aliocha, um jovem monge que busca compreender o sentido da vida e do sofrimento humano. Aliocha, apesar de todas as adversidades que encontra em seu caminho, mantém a esperança de que um dia a humanidade possa encontrar a paz e a felicidade.

Mas como podemos ter esperança em um mundo tão caótico e incerto? Dostoiévski nos ensina que a esperança não é uma simples expectativa de que tudo vai dar certo, mas sim um estado de espírito que nos leva a buscar o melhor em nós mesmos e nos outros. É a esperança que nos faz enxergar além das aparências, que nos leva a acreditar no potencial humano e a lutar por um mundo mais justo e fraterno.

Por outro lado, Dostoiévski também nos mostra que a esperança não é um sentimento ingênuo ou passivo, mas sim ativo e corajoso. Em "Crime e Castigo", por exemplo, o autor nos apresenta a figura de Raskólnikov, um jovem estudante que comete um crime por acreditar que está acima das leis morais. Raskólnikov, no entanto, é atormentado pelo remorso e pela culpa, e somente encontra a redenção quando reconhece a importância da esperança e da bondade em sua vida.

Assim, podemos dizer que o que esperar do amanhã é um mundo melhor, mais justo e fraterno. E a esperança é o sentimento que nos leva a trabalhar para tornar essa visão uma realidade. Como disse Dostoiévski: "A esperança é a mais forte e a mais frágil das coisas: forte porque nos leva adiante, frágil porque pode nos fazer desanimar diante das dificuldades". Cabe a cada um de nós manter viva a chama da esperança em nossos corações, para que possamos construir um mundo melhor

Inserida por romeufelix

⁠Se vir que uma pessoa está fazendo uma má escolha, e não dá ouvidos a seus dizeres, deixe-a então, pois, lembre-se: todo argumento deve se sustentar!

Inserida por matheus1332

⁠"A solução poderá não vir no momento,mas Deus está no controle da situação e a solução virá com certeza".

Inserida por antonio_andrade_filho

Seu foco deve estar naquilo que está por vir e não naquilo que já passou.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠A verdadeira liberdade, não está apenas relacionada com o nosso ato de ir, e vir, ou de pensar e sentir. Mas sim, na mais perfeição liberdade de expressão de nossa alma, mente e espírito quando ela é conduzida pelo poder curador, da graça e amor de Deus a cada momento.

Inserida por leonardomenin

⁠O amanhã ainda está por vir, o ontem já passou, hoje é o dia para realizar sonhos, viver os melhores momentos, ser feliz com intensidade.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠"A essência do ser está na completude do vir a ser na conquista de si mesmo..."

Inserida por sidneylourenco

⁠Os sinais já foram mostrados, o fim está por vir, o amor se esfriará, reveja seus conceitos enquanto é tempo, pois o tempo não se compra, deixe Deus te guiar, ele é o caminho e a verdade!

Inserida por filipe_aurelio

⁠A tempestade pode vir, mas se Jesus está no barco, não devemos temer, pois a própria natureza lhe submete.

Inserida por ricardoalvesdemello

Meus sintomas estão sob controle agora, mas sabe-se lá por quanto tempo. Seja lá o que está por vir, quando ou como eu for ficando debilitada, não quero que a minha família veja.

Inserida por pensador

⁠Muita Prevenção está por vir…

Inserida por CelsinhoHP

Quando você vir que está no limite, com vontade de sumir, diminua o fardo que está a carregar, siga em frente e não olhe para trás.

Quando você vir que está no limite, com vontade de sumir, nunca carregue um fardo maior do que pode carregar.