A Felicidade esta por Vir
O bom livro e a boa história não se resume em único livro, mas está no leitor que surge no incetivo,no prazer e nas boas histórias que se podem ser ensinadas às crianças.
"Solidão é não ter hora para estar sozinho, pois quando se está só é juntar-se em corpos presentes sendo bijuteria."
O BEM está em adubar o jardim da vida e deixar fertilizar sentimentos nutridos do querer que faz crescer e florescer a raiz de todo ser. É depositar sementes de amor no solo fértil do existir, a primavera, que habita dentro nós e nos florir. É floração do tempo para o horizonte de flores que desabrocham a colheita do que foi semeado. É regar afetos com mudas de gratidão por tudo que flora onde não há bem querer. É o ferro que sustenta a flor no inverno, é a fotossíntese de luz do sol no verão.
Quando você está no meio de uma história, quer poder esperar um final feliz, certo? Você não quer que seja triste, a vida já é dura o suficiente sem isso. Eu acredito que foi daí que surgiu a ficção: pessoas sonhando com um mundo onde as coisas terminam bem.
O seu valor não está no que as pessoas pensam a seu respeito, mas no que DEUS sabe a seu respeito, pois tudo conhece com profundidade imensurável!
A mente muitas vezes fica ligada e desligar e difícil.
O coração vai recebendo o que nela está.
Um bom sono sossega a mente e o coração.
A leitura é inerente à vida do ser humano;
por exemplo: quando descobrimos
que uma pessoa está com um olhar triste
é porque fizemos a leitura de seu olhar.
Quando você está certa e ninguém concorda com você ,e quando fica pior vai para a emergência e escuta ,você não podia se alto medicar .
Ai vem com essa bem que você falou 😤
"Nunca esqueça de onde você veio." Esta frase ficou gravada em minhas lembranças, não venho de uma família rica e com posses, mas venho de uma família que sempre batalhou, uma família que amo mesmo estando há quilômetros de distância. Quando penso em desistir lembro das vezes que minha falecida mãe me encorajava a persistir, lembro dela dizendo para eu ser segura e não negociar meus princípios. Lembre-se de onde você veio erga a cabeça e siga em frente, jamais desista de seus sonhos.
Quem é você
Eu não vou mentir eu tenho sentimentos complexos sobre o rumo que o mundo está seguindo, principalmente quando o assunto é intolerância.
Infelizmente ninguém conhece a história de ninguém! E quando falamos de bullying me veem em mente quantas mortes e quantos outros indivíduos serão vitimados para que esse ato de violência física ou psicológica seja contido e haja conscientização para pais, alunos, para a sociedade em geral.
É terrível! Eu sofri muito bullying quando era criança e isso me levou a ter inseguranças, me tornei alguém frágil e com medo de seguir em frente.
Crianças são crianças e sempre vão implicar umas com as outras. Mas nossas crianças precisam aprender a não contaminar o ambiente sócio educativo e a não serem platéias desse manifesto de intolerância!
“Ver é enganar, sonhar é acreditar”
E para você que está sofrendo bullying, não se deixe abalar pelos ventos contrários, continue fazendo o que você faz, continue sendo quem você é; e se for mudar mude pelo seu bem estar, pois ser autêntico e único pode lhe levar a alcançar e conquistar um caminho magnífico.
Ambos sabemos que é uma corda bamba e os mais fragilizados sofrem as consequências mas tenho esperança que as medidas protetivas sejam adotadas e peço para não nos silenciarmos para combater e remediarmos as dores causadas pelo #Bullying .
FELIZ TEMPO NOVO
Sim...finda mais um ciclo, o qual denominamos ano...
Recebemos a dádiva de estar aqui durante todo esse
período de tempo...entre tantos acontecimentos,
boas novas, mazelas, alegrias, tristezas, realizações,
enfim a vida pulsando nas veias...
Minha bagagem hoje está maior, cheia de sorrisos,
sofrimentos, lágrimas, encantamentos, revelações,
decepções, glórias, aconchego...
Vivemos verdades...sentimos saudades, momentos
únicos , as vezes de pura nostalgia , outros de contagiante
alegria...
Tempos de realidades, catástrofes, terror...porém outros de
carinho, alinho, generosidade e muito amor...
Fui feliz e desesperada...incrédula e encantada...
Flutuei entre elogios e críticas...
Poetei...encantei e fui julgada, elogiada e também
censurada...
Amigos chegaram e outros se foram,
alguns por livre e espontânea vontade...
outros por contingência da vida e nos deixaram
saudade...
Nessa mistura do certo e errado...vivi...grandes
momentos ...algumas ilusões e muitas verdades...
Me expus em palavras...discorri sobre o amor sem
mesmo viver...
Tudo eu enfrentei...algumas vezes me cansei...
depois me levantei...fui única e todas, sem lei...
Entre normas e regras a vida encarei...
E agora quando finda esse tempo , aqui estou eu
para renovar, recomeçar e a vida encarar...
para desejar a todos muita fé, luz e
perseverança para o novo tempo...
Um ano novo regado de realizações,
sucesso, saúde, amor...enfim muita vida
latejando no corpo e tocando a alma...
Muita vida e todas as emoções a todos!!!
Beijos
A esperança é tão crucial quanto a fé. O desfecho, portanto, está na intensidade daquilo que você acredita
Mamae ser pequena nao e ser fraca, a pequenez esta dentro da gente da mesma forma que o gigante esta. ....
Vida esquisita,Cada rua vazia que comporta pessoa vazias,Meu quarto está vazio,Minha mente infinita procura preencher o vazio,Garotas vazias pedem para deitar na minha cama,Mas nenhuma me ama,Querem uma camisa colorida falam de amor logo colorida fica minha cara,Com uma tal amizade,Inimizades lhe atrasam nunca transam não lhe atraem nada,A famosa vida de charlie Brown o inverno no quarto ,Mente em estado de trance,Transei com minas que não eram nada de mais e me fodo ficando para trás.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
