A Felicidade esta por Vir
"E então Sam tocou ..." Não. ... acariciou clavícula Dean. 'Isso está errado ", disse Dean.' Então eu não quero estar certo", respondeu Sam, com uma voz rouca.
Decisão
É tempo de decisão, prefira a porta estreita, a porta larga está congestionada por uma multidão de pessoas que facilmente decidiram passar por ela.
Onde está?
Aquela que sempre procurava,
E nem sequer em meus sonhos encontrava
Aquela que viria para me fazer feliz,
me tirar da solidão que sempre vivi,
Será esta, será que é ela?
Não, é apenas mais uma da qual conheci,
Esperanças?
De tanto que me iludi,
De tanto que procurei,
Hoje acredito que nunca te encontrarei.
Com várias fico,
Mas nada sinto é sempre assim,
O que queria de verdade,
Sem a menor vaidade era você aqui,
Alguém para permanecer juntinho,
Ficar velhinho e morrer enfim.
Como um aleijado anseia voltar a andar,
Eu quero te encontrar,
Mas não como os outros,
Que procuram se vangloriar de suas conquistas,
Mas sim pra te amar por toda minha vida.
Amor verdadeiro é esse que eu procuro,
Quase impossível encontrar nesse mundo,
Mundo esse,
Que ainda tenho muito de aprender
Mas de algo sei,
É contigo que quero viver,
Contigo aprender, contigo crescer.
Será esta? será que é ela?
Não, desisti.
Quem ama de verdade faz tudo que está ao seu alcance para poupar a pessoa amada da dor, do sofrimento. Mas infelizmente, é uma pena que por mais que tentamos fazer isso, a pessoa ainda acha que não a amamos o suficiente para compartilhar com ela nossas lágrimas. Não é questão de não confiar; é questão de não querer ver a pessoa amada sofrer vendo você sofrer diante de uma doença sem cura.
"Quem esta melhor, não precisa mostrar, quem demonstra com sorrisos alegres suas mudanças é porque algo ou alguém que tinha como seu ainda faz falta. Demonstrar com atitudes é que faz toda a diferença, pra perceber onde quem perdeu não é você!"
Reclamações e mais reclamações... A população está acostumada a agir passivamente. É necessário uma mudança de personalidade, uma mudança psicossocial. Substituir a palavra inércia por ação.
Se alguém te disser: eu te amo....mas não estiver disposto a melhorar...está mentindo..pois que ama sempre quer fazer seu melhor para outra pessoa.
estou aqui assistindo a novela das 6 e vendo o quanto o preconceito, a mesquinharia, a soberba esta enraizada no nosso pais a muito tempo, acho que desde o descobrimento... tudo bem que ja avançamos muito, mais ainda ha muito por ser feito, muitos assuntos ainda são tratados com a mentalidade do passado, a mulher ainda é discriminada, o negro ainda é maltratado, por mais que o casamento gay tenha sido legitimado ainda assim o preconceito nao foi eliminado, ninguem fala em aborto esquecendo que esse tema é caso de saude publica, ainda temos um pais que apesar de se dizer laico, ainda é comandado por uma igreja corrupta, alias nesse quesito quase todas as igrejas são!!!! É isso que em 2013 a mentalidade das pessoas evoluam e que todos lute por uma lugar melhor!!!!!
Enquanto estou aqui deitado acho que talvez morra. Este coração que diz que não tenho está me preocupando. Ocorreu-me que não há nada de errado na morte dos homens. Pois tudo o que interessa a um homem é que ele tenha tentado fazer o melhor que podia. Em retrospecto, percebo que tem grande admiração por aqueles que exigem que você viva para ser cada vez melhor. Você sempre me disse a verdade, e, por isso, muitas vezes perdi a paciência com você. Mas agora não quero morrer sem declarar minha gratidão e enorme respeito, et cetera, et cetera, et cetera. Acho muito estranho que que uma mulher tenha sido de tanta valia para todos. Mas, Sra Anna, precisa lembrar-se que foi uma mulher difícil e muito mais difícil que a maioria.
Cuidado ao entregar seu coração a alguém,
Talvez está pessoa não esteja tão envolvida como você esta
E quando perceber isto, vai ser muito triste...
Preconceito... Já não se sabe o significado dessa palavra, o preconceito já está se igualhando com o Amor, hoje em dia essa palavra é utilizada por muitos para realizar questionamentos, essa palavra e usada por todas, mas eles agem de boca para fora sem nenhum tipo de remoço, hoje já não se sabe se existe pessoas dignas, ta um pouco complicado ser quem você é, hoje em dia pessoas fracas procuram agradar o amigo ou amiga ou quem quer, que seja, só posso optar a dialogar uma coisa o que devemos fazer é só procurar agradar o realismo, ou seja a nós mesmos, até por que todos vivem para si mesmo e não para os outros, o minimo que eu posso questionar é que, o Preconceito é utilizado por todos, discutidos por muitos e entendido por poucos, então faremos "os poucos" se multiplicar em todos, até que "todos" se transforme em um grande vácuo de preconceito entre eles próprios, até que eles mesmo derem conta de que ninguém pode viver para agradar e sim "viver para viver".
Te tatuei em mim, te desenhei em mim, te escondi em mim, em mim está marcado, guardado...só não ouse vir procura-lo. Onde te tranquei não tem saída menos ainda entrada !
Pra te encontrar se faz necessário seguir os meus passos, cruzar meu caminho e percorrer meu "eu" , e tudo isso é impossível.Andaremos sempre por caminhos diferentes...
porque foi assim, que o destino escreveu !
FRASE 0543
É dando que se fica sem...
Esta maravilha de frase não é minha, infelizmente. Mesmo sendo maravilha de frase não é minha (o que surpreende muito). A autora é a Vilma. Vilma haleRgia, uma parenta. Parabéns, Vilma!
Falar é fácil...
Quero ver atitudes que expressem exatamente o que está em seu coração.
Quero ver atitudes que demonstrem que não importa a alheia opinião.
Quero ver atitudes que confirmem cada palavra que falar foi fácil.
O que o mundo fez com a gente? Onde estão os gritos? Onde está a rebeldia? Cadê a fúria que se consumia nas ruas? Cadê os grandes sonhos da gente?
Há um grito sem força dentro dos homens, a impossibilidade de mudar o mundo que está na impossibilidade de mudar a si próprio.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
