A Felicidade esta por Vir

Cerca de 131997 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

A felicidade é individual


O bom da vida é assumir que ela é sua... Sua e de ninguém mais !
A única e exclusiva responsabilidade de levá-la ao tumulto com boas lembranças, histórias felizes, ou mesmo triste... Mas com superação , pertence a quem vive essa vida !
Nada é permanentemente bom e nem permanentemente ruim ...
A vida é construída dia a dia, desde o momento do nascimento .

Inserida por limelo

A felicidade tem uma grande vantagem sobre o dinheiro: ninguém a pede emprestada.

Inserida por Crobalv

“Se quiserdes ser felizes, conservai afastados da árvore da vossa felicidade o fungo do orgulho, o verme da inveja e a lagarta do medo.”

Inserida por Crobalv

Tomando o vinho do esquecimento e bebendo a água da felicidade.

Inserida por viihdavinci

Arrisque!
Sua vida pode passar num piscar de olhos, e você não terá a felicidade de reviver, então abra seus olhos e sua mente, vá de cabeça e não se preocupe com os outros, o ideal é você quem faz, modifique sua Vida sem causar Danos ao seu destino !
Então viva intensamente!

Inserida por kaparanhos

“Uma concepção subjetivista de felicidade considera que na felicidade só conta o que uma pessoa sente interiormente, sendo irrelevante a origem do que a faz sentir-se feliz. Isto é implausível porque, se fosse verdadeira, significaria que seria para nós irrelevante se a fonte da nossa felicidade é a realidade ou uma fantasia.

A felicidade é um valor fundamental para todos nós, mas não se pode ser feliz visando a felicidade. Se é feliz cultivando atividades de valor e alargando a compreensão dos nossos talentos e limites. Se é feliz acrescentando valor ao mundo e apreciando o valor que encontramos no mundo.

Entregarmo-nos a atividades de valor é uma condição necessária para a nossa felicidade, e há muitas atividades de valor. A verdadeira dificuldade é evitar atribuir valor ao que não o tem e não dar suficiente valor ao que o tem.”

Inserida por LEandRO_ALissON

Em busca da felicidade plena, não confie no seu coração, na sua imaginação, muito menos no seu juízo. Não se guie por nenhum destes, guie-se exclusivamente pelo Espírito, que a felicidade é garantida.

Inserida por Marciootnniel12

O meu carinho por você.
é enfeitado de ternura e amor,
com cheirinho de felicidade
e o encanto de cada flor.

Inserida por SueliMatochi

O caminho da felicidade não é curto e nem é facil

Inserida por MACHADO77

Não posso afirmar se existe pote de ouro atrás do arco ires, mais sei que existe felicidade atrás do merecimento!

Inserida por BrunaaCorrea

No dia que a necessidade de demonstrar for menor do que a felicidade de sentir a humanidade terá dado um passo considerável rumo ao seu equilíbrio e a sua evolução emocional.

Inserida por Gracaleal

O que significa felicidade pra você?

Em um mundo que estamos muito ocupados para refletir nossa existência e os nossos elos de vida... Chego a conclusão que felicidade para mim... é neste momento "purificação e cura".
A mais materna dos elementos, simboliza a felicidade do meu instante.
Procuro as águas de amor e paz para me lançar.
Felicidade... Uma vida que seca imortal... Como as Águas!

Uma renovação espiritual
A oportunidade
A humildade
O perdão
A felicidade faz parte de tanta composição...
Mirla Cecilia

Inserida por MirlaSantos

Sabe amor, a seu lado me esqueço do mundo porque a felicidade se torna eterna.

Inserida por Shirleimiriam

Segredo da felicidade

A alegria de dois corações
É o segredo da felicidade
Quando unidos em suas ações
E para isso não tem idade

Reflete a verdadeira amizade
São duas almas em junções
A alegria de dois corações
É o segredo da felicidade

Existem certas duplas paixões
Intensificam laços sem maldade
Entrelaça duas vidas em uniões
Alma linda só tem bondade
A alegria de dois corações

Inserida por 81024673

Que sua vida te leve ao encontro da verdadeira felicidade, da paz no coração, da saúde ao corpo, da pureza da alma e principalmente da humildade do espírito!
Babhina❀

Inserida por Babhina

Receita de felicidade:

Olhar sem maldade, sorrir com leveza e amar sem vergonha.

Inserida por ednafrigato

A felicidade depende de cada um de nós fazermos o que quiser que aconteça, acontecer.

Inserida por WilliamCoutinho

Você morrerá por sua própria dor, se deixar que sua felicidade dependa das outras pessoas. Qualquer uma das outras pessoas nada tem a ver com sua felicidade, e elas podem não notar o quão abatido você está, ou podem não se importar com isso.

Inserida por LexKwy

Momento perfeito

Espero encontrar a felicidade
Condição necessária a minha paz
Construir um castelo de realidade
Ao lado de quem sempre apraz

Nem tão pouco ou tanto faz
Para isso não existe idade
Espero encontrar a felicidade
Condição necessária a minha paz

Busco achar a minha cara metade
Companhia perfeita que me faz
Desfrutaremos juntos de verdade
Realização de um amor tenaz
Espero encontrar a felicidade

Inserida por 81024673

Felicidade do hipócrita decepção alheia do próximo .

Inserida por JunniorCangussu