A Felicidade esta por Vir
Felicidade você não encontra em outro alguém, se é feliz primeiro para depois ser completamente feliz com quem se ama de verdade.
Se sua felicidade vier te visitar, deixa-a a entrar,nem precisa bater na porta, deixa-a entrar e invadir, te mudar, transformar. O que era sem graça,um dia vai ter graça pra você ter um pouco mais de felicidade.
Felicidade são gotas de bons momentos, que passamos em dias horas minutos ou segundo de nossa vida.
devemos sempre procurar viver os momentos agradáveis intensamente e naqueles momentos que por algum motivo te deixam triste, procure esquecer pois o que nos faz feliz sempre guardamos em nosso coração, e aqueles que nos deixam triste esquecemos pensando no mestre jesus.
pois ele nos protege e nos alegra. que assim seja!!!!!!
Felicidade não é só estar com que você ama, quer dizer, sim, mas tem outros fatores né ?
Expectativa é rival da realidade, uma entra em conflito com a outra. Geralmente a expectativa é melhor, mas vem a realidade e destrói tudo; você nunca sabe se tudo vai sair como você quer.. Mas deixa eu ti falar não aposte todas as suas fixas nisso, quase nunca vai dar certo!
É melhor ir vivendo e esquecer tudo!
Que a dor pela felicidade (inesperadamente) perdida, jamais seja maior do que a alegria que se perdeu. É a memória firme, ainda que dolorida, que dá sequência à história.
Felicidade é um potinho cheio de simplicidade, amizade, amor e sorrisos que vem da alma.
-Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Buscar a felicidade signifa mais cair do que levantar, projetar ser feliz, implica em valorizar as coisas mais simples, e fazer delas um roteiro para desenvolver o universo chamado vida.
Porque quando amamos queremos viver o infinito, ser o infinito de alguém. Desejamos a felicidade plena para a pessoa amada. Entregar-se sem medos, sem reservas e ter a certeza de sermos amados também.
A felicidade é como um acessório, coloco-o para completar um dos meus trajes e para que os outros o notem, mas no fundo sei bem que ao chegar em casa desfaço-me dele e vou dormir sem...
Para você vencer a dor, sorria, lute...para não perder a felicidade, não deixe se levar pela ilusão. Seja firme, forte...porque se você cair, só você pode se levantar.
Alguém aí sabe o que é felicidade?
Ah, a felicidade...
Felicidade é quando se tem amigos que se importam com você.
Felicidade é quando você tem pessoas na família que te aceitam como você é, e o amor e o carinho não mudam.
Felicidade é quando você acorda sorrindo por um momento maravilhoso que passou, por uma noite perfeita ou até mesmo por um simples "bom dia" ao telefone.
Felicidade é quando você menos espera e aparece alguém que pensa como você, que age como você, que sonha como você.
Felicidade é quando você fica como um bobo sorrindo na rua, lendo suas conversas. Sejam elas de amigos ou de pessoas que te fazem bem.
Felicidade é quando alguém não tem vergonha de quem você é, que luta contra as piores situações da sociedade como o preconceito. Te abraça em qualquer lugar, te beija de forma espontânea e até mesmo te da a mão sem preocupar com quem está te olhando. Você se sente vencendo essas barreiras.
Felicidade é quando você faz coisas simples, e esses momentos se tornam únicos e inesquecíveis.
Felicidade é quando sua vida tem valor real para as pessoas.
Felicidade é quando você começa a perceber que encontrou algo que buscava. Pessoas que realmente se importam e que estarão ao seu lado sempre que você precisar.
Eu já me senti um tanto feliz, e hoje em dia, sinto a felicidade completa dentro de mim.
A felicidade é um estado um (sentimento)é algo interno,por isso não visualizamos...,apenas sentimos,e por isso só a sintonia do eu nos leva a detecta-la.
09-09-04
Felicidade é assim nas coisas mais simples da vida encontra-se as mais belas amizades verdadeiras.......
O sorriso é essencial
Faz parte da vida
Dá vida a alma, alimenta a felicidade dentro si
Contagia a todos, traz alegria invadindo os rostos
Ele tem o poder de conquistar assim como um olhar
Fazer uma pessoa mais feliz, dá esperança
Sorrir é estar completamente de bem, enxergar além
Percebe-se que os que sorriem, busca pelo simples
Dá valor ao que realmente importa
Sua face Mim revela o amor que tenho por ti,
por que o que importa pra mim e sua felicidade,
mesmo que Você esteja longe o perto,
Meu coração estará com Você Hoje é Sempre.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases sobre Felicidade
- Textos Felicidade
- Felicidade
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
