A Felicidade esta por Vir

Cerca de 131840 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

Toda felicidade existe seu momento ruim, que são as lembranças de como eramos felizes.

Inserida por ErickSmoke

Lavar a honra é construir a própria felicidade nas múltiplas oportunidades dadas pela fé e que se desenham nos horizontes
de quem adota o bem como vingança!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A inveja não consegue compreender a felicidade. É mãe das deficiências humanas.

Inserida por franciscirino

Mãe de todas as deficiências humanas, a inveja não consegue compreender a felicidade.

Inserida por franciscirino

Não se engane com os sorrisos, felicidade é outra coisa.

Inserida por Juniorfortini

Felicidade

Sem ao menos que tu perceba
E felicidade vem e te conforta,
Sem ao menos que tu perceba,
Ela vem assim, sem bater na porta.
Inevitável esse sentimento que te faz suar de emoção,
Que faz pulsar mais forte teu coração,
Muda ti de tal forma,
Lhe faz brotar um sorriso
E deixar a triste bem longe,lá fora.
Onde estiver e quando mais precisar desse sentimento estará contigo!
Explore-o, liberte em ti um sorriso.

Inserida por DanielMonteiros

A felicidade fica no fim de semana da vida!

Inserida por andresaut

Felicidade tem um preço, mas meu sorriso é de graça.

Inserida por Juniorfortini

O medo invade e preeche o resto do quer era pra ser felicidade.

Inserida por draflor

Vou escrever um livro, reservarei 30 paginas em branco a minha felicidade

Inserida por DehcoKateinork

E a felicidade que eu tinha, foi embora junto com o desespero !

Inserida por naylamendes

Oi prima. Neste dia especial comemoramos com alegria e felicidade o prazer de termos em nossas vidas mais uma das maravilhas de DEUS, que é você, pois nós que te amamos só queremos te desejar toda paz, saúde e felicidade necessárias para que você possa permanecer por muitos anos em nossas vidas com este seu jeito de menina tão carinhosa e cuidadosa, seu jeito de ser que nos encanta e nos faz tão bem.

Inserida por crisreoli

Quando os sonhos são a única forma de você ter felicidade, é preciso acordar e realizá-los.

Inserida por AlexBravoiseau

Um dia pode ser de gritos, de guerra, de dor, de lágrimas.
Mas também pode ser de felicidade, encanto, sorrisos, desejos. Cada um com a sua surpresa.
Procure dar mais carinho, e receba mais carinho. Sonhe mais, realize-se mais. Ser feliz é tão simples, por que complicamos? E como complicamos!

Inserida por MoniqueCruz

A felicidade não vem atraves do dinheiro, mas sim atraves de amizades!!!

Inserida por FagnerAdalgiso

Por que choramos?

Quando foi a última vez que chorou bastante?
Foi de felicidade ou de pesar?
Por um triunfo pessoal ou por um esmagador fracasso? De alívio ou de frustração? Pelo nascimento de um filho ou pela morte de um parente?
Por uma terna lembrança ou por uma dolorosa recordação?
Por reencontrar um amigo querido ou por dizer-lhe adeus?
Situações opostas, sentimentos diferentes;
Por que choramos diante duma intensa emoção?
Cumpre algum objetivo?
Poderíamos passar sem as lágrimas?

Respondam:

Inserida por Lailin

Sei lá, não sei como explicar, nem como dizer, nem como me expressar.
Só sei que é Felicidade, que corre pelo corpo e me deixa com um ar de positividade, também sei que é amor, por mim mesmo, por você, e por todos que me querem bem.
Eu sei que posso ser, além do que até eu mesmo posso imaginar,
Eu sei que sou capaz, pois a capacidade vem da força de vontade, e a minha vontade de ser feliz é maior do que qualquer montanha que alguém possa pensar em escalar...
É estranho eu sei, mas um estranho bom, um garoto que nem a vida começou, pensar tão alto e ficar sem medo de tentar, mas dizem que cada vez mais alto, maior é a queda. Mas sinto lhe informar com Toda essa minha Alegria de mim mesmo, como uma criança livre a cantarolar eu também aprendi a voar!

Inserida por FelipeAraujo

Dizem que “tudo que é bom, dura pouco”, ou ainda de que “tristeza não tem fim, felicidade sim”. Muitas pessoas vivem, tentando se convencer disso. E algumas são tão convincentes, que acabam acreditando!

Acredito que nós é que valorizamos pouco os acontecimentos bons, mas em contrapartida, sentimos intensamente e damos uma importância imensa a tudo que nos causa desconforto e sofrimento.

Dê u
ma paradinha agora, e tente enumerar na sua mente, os episódios de tristeza pelos quais você passou nas últimas semanas.

Talvez você tenha se desentendido com alguém que você gosta (quando está em harmonia, com esta mesma pessoa, você consegue pensar nisso, e valorizar?), ou o ambiente no trabalho não está tão tranqüilo, como você gostaria que estivesse (você se lembra de sentir alegria quando está tudo correndo bem?) .

Tente se lembrar, da intensidade com que você vivenciou este sentimento, de quantos acontecimentos bons você deixou de perceber, de quantas sensações boas você se negou de sentir, pela falta de espaço na sua mente, já que ela estava quase que totalmente tomada por negativismo e por pensamentos dolorosos e aflitos.

Acredito que hoje, quando se lembra de muitos destes episódios, talvez nem você mesmo consiga entender como foi possível perder tanto tempo da sua vida, sofrendo tanto, por algo que agora lhe parece tão insignificante!

Será que você tem conseguido dar tanta importância aos episódios de felicidade também?

Será que o sentir-se feliz para você, é tão importante e tão valorizado, quanto o sentir-se triste?

Nos últimos tempos, em quais situações, você consegue se lembrar, que conseguiu ser feliz? E nestas situações, será que você realmente teve a percepção deste sentimento e se permitiu ser absolutamente tomado por ele?

Inserida por mafrancisquini

A felicidade contagia, reanima e dá forças.
Viver sorrindo talvez seja o melhor caminho para desafiar os problemas da vida!

Inserida por RafaelSouzahn

Aprenda a não se rejeitar, assim você conseguira o equilíbrio necessário e a felicidade na medida, de certa forma, quem não se rejeita economiza com máscaras, ama com asas e curte com frescor o sabor de ser livre.

Inserida por JonatasM