A Felicidade esta por Vir

Cerca de 131644 frases e pensamentos: A Felicidade esta por Vir

“Descobri que existe um grandioso e divino Plano. Dei-me conta que nosso universo não está formado por “um fortuito conglomerado de átomos”, mas que é o desenvolvimento de um grande desenho ou regra para a glória de Deus. Descobri também que uma raça humana atrás da outra tem aparecido e desaparecido em nosso planeta e que cada civilização e cultura tem visto a humanidade dar um passo mais avançado no caminho do retorno a Deus. Depois, descobri que existem Aqueles que são responsáveis pelo desenvolvimento do Plano, que passo a passo e etapa após etapa têm guiado o gênero humano no transcurso dos séculos. Fiz um descobrimento assombroso porque pouco sabia, que o ensinamento sobre este Plano ou Caminho era idêntico, já fora apresentado no Ocidente ou Oriente ou dividido antes ou depois da vinda do Cristo.”

Inserida por DraJaneCRebello

O preconceito anticatólico está tão profundamente arraigado na mídia, no sistema educacional e em grandes faixas da opinião pública, que qualquer autor católico, só pelo fato de sê-lo, já é considerado "a priori" suspeito de parcialidade quando tenta desmantelar, mesmo com base em sólida documentação, algum mito anticatólico consagrado. Só autores não-católicos têm alguma chance de ser ouvidos quanto a esse ponto. Felizmente, eles são muitos hoje em dia. Três, que recomendo especialmente, são:
Rodney Stark, "Bearing False Witness: Debunking Centuries of Anti-Catholic History", Daniel Dalin, "The Myth of the Hitler's Pope", e Henry Kamen, "The Spanish Inquisition". (texto de Olavo de Carvalho- publicado a meia noite horário Brasilia.. Olavo fez essa publicação direto do seu FB em Richmond - EUA

Inserida por joseaquino777

"Tudo está intimamente ligado. Cada mínimo elemento carrega em si um relevante e decisivo papel para que o extraordinário aconteça; num espetáculo de infinitas possibilidades".

Inserida por MAURICIOACOSTA

"A sabedoria não está sujeita a limites físicos ou formas definidas de expressão. O que é eterno revela-se de maneira simples quando se busca; ou quando se está pronto para recebê-lo como você neste exato momento".

Inserida por MAURICIOACOSTA

Deus está em nossos templos?
Não meu irmão, ele não está e isso é fácil de saber, ate mesmo os ímpios tem notado que ele não está aqui.
Homens ímpios tem frequentado os nossos cultos e eles não tem visto Deus, apenas palavras, falamos, ele esta aqui?

Inserida por MaxSalgado

Quando um homem atinge a velhice
Cumprida sua missão
Tem o direito de confrontar
A idéia de paz.
Não necessita de outros homens;
Conhece-os e sabe bastante a seu respeito.
Necessita é de paz.
Não é bom visitar este homem ou falar-lhe
Fazê-lo sofrer banalidades.
Deve-se desviar
À porta de sua casa,
Como se lá ninguém morasse.

Eu apenas com o refrão daquela musica..quis dizer que vou estar aqui sempre para ti, que te vou amar sempre de uma forma como nunca amei ninguem..nunca te irei deixar de amar..alias..o meu amor por ti é um amor platonico..é algo de grandioso..lindo..E sim Silvia Amo muitooo, continuo a esperar por ti...continuarei sempre a esperar enquanto for vivo e a minha vida me permitir...(com aquilo apenas tentei dizer) mesmo que nao fosses a minha mulher de uma forma carnal..apalpavel..eu espararia e esparei sp por um dia que o possas vir a ser).. que nunca desistirei nem desisto de ti...Amo-te mais do que imaginas..já não são estas palavras.. que lês ou as que ouves...que conseguem demonstrar o quanto queria que soubesses o amor que por ti tenho..era com mais atitudes..mais gestos...muitas outras coisas para que nunca duvidasses que é grandioso o meu amor por ti, a minha paixão. Eu continuo sempre á tua espera..e continuarei..pq nunca me vou afastar de ti,nunca vou desistir de ti isso é uma certeza que podes ter. Tu mexes de uma forma muito especial com tds os meus sentires..de alguém que tá apaixonado, de alguem que ama uma mulher que para ele(eu) é tudo..chora por nao te poder ter como desejava..pela ansia de te poder ter mais vezes..pela saudade..pela espera de sentir (uma palavra tua)..por cada vez que olha teu rosto e te deseja tanto de ter a seu lado (a meu lado)..
Eu Amooooooooooooooooooooooooooo-te SILVIA e daria tudo e faria e faço para que fosses e para que sejas a minha mulher..aquela com quem eu queria e quero partilhar lado a lado,tds os bocadinhos das nossas vidas sejam os bons ou os maus tu e eu juntos para senpre ...

Série Cartas: Carta Dois – Às Claras!


Às Claras!

Meu amor estou aqui de novo, escrevendo alguns rabiscos, onde expresso meus sentimentos, pois um amor não se mede com fita métrica, nem com a duração, muito menos com declarações no facebook e sim pelas dificuldades que nós enfrentamos para ficarmos juntos. Um amor verdadeiro é aquele que a outra pessoa fica feliz e radiante, pelo simples fato de ver a outra feliz.
Quero expor sobre esse pedaço de papel rasurado que mil vezes tentei esquecer-te, mas no fim... mil vezes desejei-te tê-la só para mim. Só que uma pergunta me fiz durante nossas discussões: - “Será que vale a pena discutir por bobagem?” Às vezes me repito por diversas vezes que eu a amo para poder dizer pro mundo que eu faço parte de uma maioria que está comprometida... mas isso não vem ao caso. O caso é que já é um fato consumado que estamos bem e felizes ao ponto de querermos viver sob o mesmo teto, dividir as mesmas alegrias e as mesmas preocupações e assim ficar velhinhos um do lado do outro para o resto da vida.
Te amo e não escondo isso, porque eu quero que o mundo saiba que você está aqui ao meu lado. Ah, e me desculpe se eu disse algo que veio a ferir seus mais sinceros sentimentos, não foi a intenção, pois tudo o que faço é para te ver alegre por me ter ao seu lado. Prometo que um dia eu conseguirei suprir todas as tuas angústias e sofrimentos e farei-te esquecer qualquer coisa que te lembre a este passado tão remoto e que ainda se faz presente na sua vida.
Estou aqui escrevendo esta humilde carta expondo meus mais puros e claros sentimentos para você entender que o que eu sinto por você não tem explicação e me deixa sem palavras para terminá-la, então só resta-me dizer que eu a amo mais que tudo e nunca a deixarei só.

Sempre teu,
Amadeu.

Eu nunca quis ser ninguém.
sempre quis ser alguém por mim mesmo!

Inserida por thyaugusto

“... Não há tristezas nem alegrias na nossa vida.
O tempo do relógio é indiferente às tristezas e alegrias. Há, entretanto, o tempo que se mede com as batidas do coração. Ao coração falta a precisão dos cronômetros. Suas batidas dançam ao ritmo da vida – e da morte...!”

Inserida por profeborto

⁠"Filhos amados. A palavra crise vem sendo pronunciada constantemente por meus irmãos na Terra. De fato, o momento é de crise inegável nos mais variados campos da atividade humana. Mas nada se encontra fora do controle do Pai que nos ama, e se Ele permite a existência de turbulências é para que possamos extrair as lições para o nosso amadurecimento.
Na crise econômica, aprendamos a viver com mais simplicidade.
Na crise da solidão, aprendamos a ser mais solidários.
Na crise ética, tenhamos posturas mais justas.
Na crise do preconceito, aprendamos a respeitar mais os irmãos que pensam diferente de nós.
Na crise espiritual, fiquemos mais pertos de Deus pela fé e oração.
Na crise do ressentimento, perdoemos um pouco mais.
Na crise da saúde, guardemos mais equilíbrio em nossa atitudes
Na crise do amor, deixemos o nosso coração falar mais alto do que o egoísmo.
Momento de crise é momento de um passo adiante.
Retroceder, rebelar ou estacionar, nunca.
A crise pede avanço. E se a crise chegou para cada um de nós, é hora de levantar, mudar e seguir em frente na construção de um novo tempo de amor e paz."
Bezerra de Menezes (mensagem recebida por José Carlos De Lucca, em 15/08/2015m

Inserida por RivaAlmeida

vc sempre sera o meu grande ,intenso,infinito amor da minha vida, nao esqueça podera ter passado anos, mas por vc sentirei sempre um amor incomparavel.Nao existira jamais um homem que fara meu coraçao descompassar, minha pele arrepiar por ve-lo e transbordar infinitos desejos de lhe querer, vc foi , é, parte de minha existencia, me deu a razao de viver, nossas filhas .Dizer te amo e pouco, te amarei ate qdo existir, por vc vivo .meu amor

Inserida por helianegyn

O ocorrido com o "News of the World" não foi um caso isolado
Acontece frequentemente com quem tem o poder e o espaço para colocar ideiais e pensamentos
No entretanto, tecnicas jornalístcas duvidosas, teem que ser combatidas
As consideradas ilegais, nem se fala

Inserida por ajotage

Desperta-me o desejo em ter-te aqui deste lado junto a mim.
Para ti estarei sempre aqui. Abraçando a minha solidão.
Morrendo como as petálas quando se despedem das roseiras.
Para ti estarei sempre aqui, mesmo que perca todos os meus sentidos.
Mesmo que viva mais uma noite, mais um dia, todas as horas, minutos e segundos.
Estarei sempre aqui por ti, que me fazes pular de alegria...
Que me fazes chorar outras lágrimas. Sem dor, sem mágoa.
Que me fazes sentir-me quando me perco.
Que não me deixes ausente de mim.
Estarei sempre aqui mesmo que o meu poço de sentimentos não caia mais a magia das palavras verdadeiras e sentidas.
Estarei sempre aqui neste momento que sou teu e tu es minha nos sonhos da
minha vida.
"VOU ESTAR SEMPRE AQUI POR TI"
AMO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Inserida por Por-do-Sol

Infelizmente a vida é assim
Você nasce, vive e morre.
Nada é pra sempre

Inserida por jeizzy

⁠🌧️ O Menino Nublado 🌧️
O menino azul, o menino nublado,
Num dia cinzento, o céu desenhado.
Ele olhava o véu que o céu despejava,
A chuva caía, enquanto ele imaginava. 🌧️✨
Os pássaros voavam em maestria,
Traçando no ar linhas de poesia. 🕊️
O menino nublado, pensador sincero,
Via no céu um mundo puro e belo. 🌌
Entre o jasmim e o beija-flor,
Ele sentia o perfume do amor. 🌺💖
A flor se abria, a vida sorria,
E no peito brotava a harmonia. 🌼
Ele olhava para o céu, para o além,
Buscando respostas que a alma contém. 🌠
Via o Triângulo da Bermuda, o mistério,
E perguntava a Deus sobre o etéreo. 🌊❓
O menino nublado, alegre e aventureiro,
Sentia a resiliência no sopro ligeiro. 🌬️🌤️
Ele via o amor em cada estrela,
A esperança brilhando, pura e bela. 🌟❤️
As nuvens eram telas para sua mente,
Criava versos de alegria latente. ☁️🖋️
Na chuva, via poesia; na ventania,
Sentia a voz suave da melodia. 🎶💭
O menino nublado, cheio de filosofia,
Sabia que a vida é arte e poesia. 🎨🧠
Na lágrima, um verso; no sorriso, uma história,
No céu nublado, ele via a vitória. 🏆🌥️
Porque o menino nublado não via tristeza,
Via na chuva a maior beleza. 🌧️💫
O céu chorava, mas ele sorria,
Porque sabia que a vida é poesia. 🌈🖋️

Doi tanto sabe?Você me teve na mão e você me largou,me iludio,fez eu criar expectativas de futuro e não só,me magoou imenso,fez eu chorar sozinha e no meio do nada pois não podia contar pra ninguém o que tava acontecendo entre nós,pelo um dia você me fez sentir especial agarrou em todos meus pontos fracos e fez eu me apaixonar de novo como se tivesse viva novamente,eu te dei provas que podia confiar em mim,eu fiz de tudo e você me desiludio.

Inserida por doidexx2000

⁠Sufocada pelo amor, a humanidade se rendeu a Cristo.

Inserida por Faphilosophy