A Culpa é minha me Perdoe
"As pessoas que entram nas nossas vidas não têm culpa do estrago que outras que passaram antes fizeram.."
Seja a flor que você nasceu para ser, não se torne um cacto por medo de tomar um pisão. A culpa dessa crueldade não é da sua delicadeza e sim da falta de luz daquele que tenta ofuscar a sua beleza.
Agir com o coração não nos isenta dos erros, mas nos livra da culpa de não ter sido leais conosco mesmos.
Poderíamos acusar alguém, mas a culpa é inútil. Culpar os outros, culpar a si mesma… Isso elimina o foco, e o foco é o que precisamos para podermos nos recuperar antes dos regionais.
Eu já me desculpei com as pessoas sem ter culpa só para manter a minha paz, já ocultei a minha verdade e abaixei a minha cabeça mesmo tendo razão, já fiz coisas pelos outros o que nunca fariam por mim se eu precisasse, já fingi estar bem quando estava mal só para não deixar as pessoas preocupadas. Então vocês não podem falar que sou egoísta, falsa e orgulhosa por escolher me afastar das pessoas que não tem um pingo de consideração por mim. Porque eu já ajudei muito quem depois me virou as costas e me apunhalou sem nem pensar duas vezes.
Faça as perguntas que precisa fazer, admita sem culpa o que você não entende e trabalhe para aprender o mais rápido possível aquilo que precisa aprender.
Para se conseguir dizer não para alguém basta gostar mais de você, sentir menos culpaS e ter mais coragem para agir a favor de si mesmo.
Existem dois tipos de culpa: o tipo que o afoga até que você se torne inútil e o tipo que incendeia sua alma para um propósito.
A culpa não é nossa pela falta de reciprocidade, mas o erro é nosso quando continuamos insistindo!!! Deixa Ir!
A culpa pode ser, às vezes, mais poderosa do que pensamos. Meus pecados são menores que os dele, mas também pesam sobre mim.
Liberdade
Todo aquele que se torna livre é por que reconheceu que era um escravo ,parou de culpar os outros pelos seus não feitos e reconheceu em si mesmo o seu
próprio capataz lhe açoitando diariamente tirando-lhe a liberdade .
A sociedade moderna se baseia na regra do MCJ
Motivo, Culpa,Juízo.
Quando as pessoas encontram um motivo, elas a apontam a culpa, e quando encontram a culpa,perdem o juízo.
