A Culpa é minha me Perdoe
Quando o coração entra em desordem, geralmente a culpa é nossa, pois falta coragem para por fim a toda desordem. A questão é que sempre queremos dar as melhores satisfações as pessoas.
Não há redenção sem culpa, nem luz sem as trevas do que deixamos para trás. E o homem que nega a saudade é um cadáver ambulante; o que se rende a ela, um fantasma. Resta-nos, pois, o caminho estreito: amar o passado como se ama um morto — com devoção, mas sepultando-o. Pois só na aceitação do efêmero descobrimos que a eternidade não está no que perdemos, mas no que ainda podemos perder... e, mesmo assim, seguir.
O homem sempre precisou de um Deus na sua vida , mesmo que seja só para culpa-lo quando as coisas dão errado.
Não tenho medo da morte, porém por precaução tomo cuidado para que não exista culpa, ódio e nem ressentimento me esperando do outro lado da vida.
Reprograme sua mente em Delta e aprenda a perdoar.
Não sinta culpa por não saber agir.
Reprograme e recomece em paz.
Emoções crônicas como culpa, tristeza ou ressentimento não apenas alteram o humor, mas também influenciam diretamente a saúde celular e imunológica.
Não é DEUS que tem culpa da situação ruim que você esta passando, isso são consequências das más escolhas! A unica participação que DEUS tem é ter te dado a liberdade de escolher!
