A Culpa é minha me Perdoe
felicidade é uma coisa difícil
de manter.
mudamos o que queremos todo momento.
a culpa nunca foi da felicidade.
Vou escrever todos os dias, sem culpa, aqui eu posso, sem pedir, gritar, vou escrever nos dias que ela mais bater, amor, falo assim meio descuidado, mas falo da dor, da dor que tua falta faz, sofro o infinito a cada segundo, mulher maravilha, deusa Atena por que saiu assim do meu inabitável mundo.
Quando você vê o problema em duas pessoas e você só culpa uma e a outra defende
Você é um extremo mau-caráter
'O conhecimento dispersa o medo'
"Sentir culpa ou ter vergonha é um esforço inútil. Não tenha pressa. Tenha paciência, aceite o que está aí, mas dê ao problema o espaço que ele tem de ocupar na sua vida. Não deixe que ele decida que espaço vai ocupar — essa decisão é sua."
De quem é a culpa?
Da sociedade?
Não! Da impunidade.
Que é desculpa, para tirar a culpa de quem tem culpa!
Não sei se foi por culpa do destino o que aconteceu, a gente se deixou e nem disse adeus, o que era lindo aos poucos se Perdeu,
Para quem disse que era para sempre nem me disse Adeus, o tempo foi passando e tudo mudou apenas lembranças foi o que Restou,talvez você não foi o amor para a minha vida, mais foi o amor da minha vida
Não posso te dizer que vamos estar juntos nessa vida ainda, mais se existir a próxima estarei te esperando.
Quando jogamos a culpa em alguém que reconhece sua inocência, ele se afasta evita nosso contato. É neste exato momento que reconhecemos que o errado era nos mesmo.
No passado, as primeiras experiências sexuais dos jovens vinham acompanhadas de culpa; agora é a vergonha que acompanha a falta dessas experiências.
Corrigindo a frase: “Eu não estava no Éden e herdei a culpa do pecado, mas você também não estava no Calvário e herdou a Graça”!
Frase correta: “Eu não estava no Éden e herdei a NATUREZA PECAMINOSA DE ADÃO, mas você que não estava no Calvário HERDARÁ A GRAÇA SE CRÊ”!
Culpado
Porque choras homem?
Choro por culpa própria
Porque se sente tão mal?
Sinto-me assim por culpa própria.
Porque tua saúde está tão ruim?
Por Culpa própria
Porque o culpado de tudo és tu?
Porque o único que pode me fazer bem ou mal sou eu mesmo.
Se tudo não está fácil, não julgue a vida, porque estarás a julgar a si mesmo, mas se a culpa for sua, julgue a vida, aí estará a se julgar
As vezes me pergunto de quem é a culpa
É minha por te amar, ou sua por ter feito eu te amar tanto
Só sei que hoje vivo o que eu jamais imaginei
Sinto o que eu jamais senti
Sonho o que jamais sonhei
E cheguei à conclusão que..
A culpa é sua apenas sua, por ser essa pessoa maravilhosa
Que chegou na minha vida como um furacão e tomou conta de tudo
Dos meus pensamentos, dos meus sonhos e com toda a certeza
Hoje toma conta da minha vida.
“A culpa, ela é um instrumento que foi deixado para a humanidade, assim como a ética, delimitando ações impulsivas e controlar as ramificações e suas proliferações sem rumo e desenfreadas.”
Sou um Sentimento
Tento ser difente todo dia
Mas os traumas estão sempre ativa
Não é culpa minha não sentir amor
Talvez eu consigar superar essa dor
Isso tá difícil, pensar demais só da prejuízo
Isso tá foda, quando será que vou ter essa sentimento de volta...
Poxa o mundo tinha tudo pra ser só paz e amor, por culpa de Lúcifer somos “pecador” imagine viver a eternidade sem dor??
