A Cartomante Machado de Assis Poemas

Cerca de 102860 frases e pensamentos: A Cartomante Machado de Assis Poemas

“Nunca fui fã de despedidas e de uma forma injusta a vida me ajudou um pouco com isso, mas a verdade mesmo é que eu realmente queria ter me despedido, ter dado um último beijo, um último abraço, ter dito alguma coisa legal, mas a vida não me deu esse privilégio. A última vez que te vi você estava feliz, tinha um lindo sorriso no seu rosto, você parecia estar bem, saudável, e essa é a minha melhor lembrança, mesmo com o passar dos anos seu sorriso ainda está na minha memória e quando me lembro de tudo isso fico insatisfeita por não ter me despedido de você. Poderia ser tão diferente, eu realmente seria mais feliz se tivesse ouvido a sua voz uma última vez, eu iria gravar em mim, iria eternizar o momento, iria, mas não pude, nunca poderei. Eu queria ter tido a oportunidade de me despedir, eu realmente não gosto de despedidas, mas por você eu abriria uma exceção.”

Inserida por CamiiRodrigues

Quando se é jovem não damos muito valor a certos detalhes da vida e na maioria das vezes só se pensa em curtir.
Más ,quando se fica velho você se torna mais atencioso, cuidadoso e com um tempo aprende a não deixar escapar pessoas que gostamos verdadeiramente por tão pouco.

Inserida por SARAHSOLIVER

Quando é amor de verdade ,
Você quer uma pessoa só, mesmo que apareça outras pessoas mais bonitas,ainda assim você vai querer e pensar em apenas uma.

Inserida por SARAHSOLIVER

Quem não se sacrificar por "algo" , no final não vai ter razão de reclamar por este "algo" que ficou inacabado.

Inserida por SARAHSOLIVER

A Vida é uma Estrada somente de ida, cada minuto que passa é um minuto que não volta.

Inserida por SARAHSOLIVER

Que o lamento de hoje não se torne lamentável amanhã.
Não perca seu precioso tempo com pessoas inúteis.

Inserida por SARAHSOLIVER

Primeiro Mude sua forma de pensar , depois mude sua forma de agir. Assim em tudo dai graças a Deus e serás muito feliz .

Inserida por SARAHSOLIVER

"As nossas vidas crescem a partir de uma decisão sincera. Portanto decida, partir dai pense, conforme os pensamentos de Deus e você vai ver como as coisas vão andar e tudo dará certo."

Inserida por SARAHSOLIVER

Meu amor por você não da para se resumir só em palavras. Mesmo com tantos dizeres lindos existente no universo.Ainda é pouco para descrever o que sinto por você.

Inserida por SARAHSOLIVER

"⁠Algumas vezes temos que jogar fora o orgulho, para ser o que queremos por quem a gente quer ser."

Inserida por Fernanda07Avila

Encare cada desafio vencido como um dia a mais que se inicia para o resto da sua vida.
Afinal cada vez que você coloca a sua cabeça no travesseiro e agradece a Deus, é mais uma prova de que ele ainda não desistiu de você.

Inserida por SARAHSOLIVER

A menina virou mulher, a feia ficou bonita, ele acha que virou homem, mas continua na mesma fita.

Inserida por SARAHSOLIVER

CUIDADO!
Quem não sabe o que quer da vida , acaba perdendo a única coisa que tem de melhor para prosseguir feliz.

Inserida por SARAHSOLIVER

A paixão dificulta a visão, mas o amor nos faz ver com esperança e perdão o imaginável.

Inserida por SARAHSOLIVER

"(...)Não fuja de si mesmo, enfrente-se. Conheça-se,preste atenção em si mesmo,não nos outros. Fui dominado pelo que os outros poderiam dizer ou pensar de mim;a opinião alheia era um fantasma a rondar em torno de mim. Paguei muito caro, sofri e gerei sofrimentos, não faça o mesmo. Procure a liberdade que as suas verdades oferecem e lembre-se de não aprisionar ninguém em seus julgamentos. Cada um de nós é um ser humano singular da criação. É um livro inédito,um romance inesquecível e deve ser amado e respeitado tal qual se apresenta. Se faltam condições para erguer alguém que não sejamos os que o derrubam."

"O veneno das cobras é usado como remédio há muitos séculos, mas é preciso saber escolhê-las, usar e descartar. Crie uma cobra e não reclame de morrer envenenado por sua picada."

"Bate coração. Afinal, és o único que está autorizado a bater em mim. Até quando eu não mais aguentar."

A Análise do Discurso busca apreender como a ideologia se materializa no discurso e como o discurso se materializa na língua, de modo a entender como o sujeito, atravessado pela ideologia de seu tempo, de seu lugar social, lança mão da língua para significar(-se).

As pessoas acham que criando problemas, elas conseguem nos botar pra baixo ou acabar com o que temos. Coitadas, mal elas sabem que isso tudo só nos motiva mais ainda e nos torna mais fortes.

Inserida por bownierfraugh

" A bilogia não é suficiente para explicar nem para predizer a homossexualidade. Os fatores sociais, familiares e psicológicos têm um peso certamente igual, se não superior, a qualquer componente físico encontrado até agora."

Inserida por Epena