A Cartomante Machado de Assis Poemas

Cerca de 100601 frases e pensamentos: A Cartomante Machado de Assis Poemas

Precisamos de pessoas fortes e inteligentes ao nosso lado. Que nos agreguem coisas boas. Para atrair esse tipo de pessoa devemos ser também fortes e inteligentes. Tudo na vida é uma relação de troca.

Inserida por raizesdoser

A Humildade é uma grandeza espiritual, pois quem nela vive sobe um degrau para o alcance da Sabedoria. Mas é o perdão que te faz estar junto a ela.

Inserida por kepler78

Eu adoro vencer e vou vencer. Mas não passando por cima das pessoas, e sim ajudando as pessoas.

Inserida por guilhermemachado

As pessoas vivem buscando a felicidade naquilo que lhes trás conforto, mas o conforto está naquilo que lhe traz felicidade.

Inserida por machadomatheus

Aqui o “sangue não é nos olhos”. Aqui o SANGUE é na “BOCA”.
Sinto gosto do sucesso, do dinheiro, da minha felicidade.

Inserida por guilhermemachado

Não confie tanto nas certezas ditas em tabloides e livros didáticos, outrossim, atente para os romances e filmes que se desdobram em esteios para a perspicácia.

Inserida por carcaradomar

"Sei que vocês não me entendem, sei que eu não me entendo!
Mas só quero poder continuar vivendo de minha maneira, do meu jeito."

Inserida por luana003

"Quanto tempo eu já perdir procurando por um alguém que sempre esteve aqui".

Inserida por luana003

"Com você tudo faz sentido,
Com você posso viver, sorrir, sonhar, realizar e arriscar."

Inserida por luana003

É bem possível desacompanhar-se de umas cem mil coisas tidas hoje como necessárias, mas não, não é possível viver bem desacompanhado desta coisa única: alguém. Viver na companhia de outrem em vez de entre coisas, no entanto, é estar ao lado de uns cem mil "não, não quero", "não, não vou", "não, não gosto", "não, não dá", "não, agora não"... Que fazer, então, quando ainda por cima os "sim, é claro" ou os "claro, agora mesmo", contrapesos fundamentais, não mais se fazem ouvir? Bem, não sei: cada laço faz suas curvas, volteios, voltas e revoltas. Dificílimo - e errado - generalizar. Não obstante, talvez se pudesse dizer que o refúgio naquelas cem mil coisas, ao nos distrair dos problemas sem resolvê-los, piora inacreditavelmente a situação. Nota-se aqui a falta de alguém: que tenha a virtude, o desejo ou a disposição - o amor - de ir buscar no fundo de cada "não" o "sim" que ele encobre. Que fazer, pois, e em tais casos, senão isto: usar dia a dia os olhos e ouvidos a fim de descobrir, em meio às mil distrações e rotinas todas, e antes de tudo em si mesmo, alguém.

Inserida por guimaraesmachado

Pare de lutar para ser um especialista em vendas. Seja um ESPECIALISTA EM COMPRAS. Você deve liderar o processo de compra do seu cliente e não ele o processo de venda.

Inserida por guilhermemachado

Na vida tudo acontece,temos momentos felizes e tristes, as vezes os dois ao mesmo tempo.Mas, temos que ser mais forte e seguir em frente.

Inserida por JuliannaMachado

Se você acha que tem que mudar a sua vida, ou seu modo de ser por alguém.Esqueça não vale a pena, se for preciso mudar, mude por você mesmo(a).

Inserida por JuliannaMachado

Eu procuro sempre fazer tudo direito pra te deixar feliz, mas a única coisa que você sabe fazer é reclamar.

Inserida por JuliannaMachado

As coisas ne,m sempre saem do jeito que queremos e planejamos.Mas, basta agente querer, certo que nem sempre vai dar certo, mas um hora vai ser do jeito que queremos.

Inserida por JuliannaMachado

Meu coração à você pertence, peço que cuide dele com muito carinho e não permita que ele se machuque.

Inserida por JuliannaMachado

Amigos, palavra bonita que sabemos o significado, mas só sabemos quem são os verdadeiros nos melhores e piores momentos.

Inserida por JuliannaMachado

Saudade palavra grande que já explica o seu significado.E quando ela chega e ainda resolve apertar meu coração, é difícil de aguentar, tento me segurar ao máximo , mas nunca consigo e acabo te procurando.

Inserida por JuliannaMachado

Com o passar dos anos, podemos achar que algumas coisas foram perdidas pelo o tempo, mas só vivendo que aprendemos que esse tempo é essencial para que de uma hora pra outra tudo volte como era , ou até mais !

Inserida por lumaloira

Chega um dia na sua vida, Que você sente uma dor, Mas não é uma dor qualquer é um dor de medo, solidão.Mas quando você para um pouquinho pra pensa na sua vida, Você vê que esta sentindo essa dor por ser fraco e de tira os olhos das pessoas que estão do teu lado a todo instante e te amam e te fazem feliz. Desculpa Deus, Desculpa mãe e pai, Desculpa Irmão, desculpa Vó e Vô, desculpa família, desculpa meus amigos, desculpa a todos que eu amo e que me amam mesmo sem eu perceber esse amor e me deixa leva pelo medo da vida e deixa de lados todos vocês que Deus coloca na minha vida pra que junto dele, fazer da minha vida cheia de graças e amores... Eu Amo Vocês!

Inserida por GabrielMachado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp