A Capacidade de Esquecer
Qeria poder dizer, q ñ me importo + contigo, mas qdo vc entrou na minha vida, te esquecer se tornou algo impossível
O meu coração insistiu em não te esquecer, olha que não foram poucas as vezes que tentei. Eu chorei, gritei, enfim, lutei, mas não deu.
A gente se "pega" por pura diversão. E também para esquecer amores passados. Amores esses que insistem em um futuro que não existirá.
Eu gostaria de poder te dizer que o tempo, tudo faz esquecer... que as coisas ruins que aconteceram em sua vida, daqui a pouco você nem se lembra mais. Mas a nossa memória não é como a dos computadores, que quando não queremos algum arquivo, apertamos um botão e o excluímos. Não, nada esquecemos, nada apagamos da memória. Simplesmente aprendemos a conviver com certas lembranças.
Ah, saudade...
O bom dessa saudade sem fim,
é que ela não me deixa esquecer
um só segundo o quanto te amo...
O quanto te preciso por perto...
O quanto és importante pra mim...
'ITALLO'
Teu abraço incondicional me faz esquecer a hipocrisia que lança-me à frente todos os dias. Para mim, teu olhar tem uma dimensão imensurável. Você é a porção maior dos meus momentos felizes. Já não olho para o que chamamos "futuro". Já o construí. Sou completo mesmo sem saber. Todos objetivos e sonhos me foram realizados, pois a cada janela aberta, olhar sincero e carinho recebido me fazem crer que a existência tem realmente muito de significado e que você é minha imortalidade. Te amarei sempre.
MÚSICA: MUITO MAIS QUE O MEU MANO
Tá tão difícil às palavras esquecer
Tá impossível não chorar, não sei por quê
Se em qualquer momento de tristeza vem à tona
A sua voz que só me diz; não me abandona
Tentei te falar, dizer que eu te amo
Pra mim foi um pai, muito mais que o meu mano
Sua presença é constante aqui comigo
Os seus conselhos na minha vida é que eu sigo
E a saudade sua, só me faz sentir mais forte
Me ensinou que além da vida tem a morte
Quero viver intensamente, esquecer que existem pessoas más nesse mundo, acreditar que o coração do ser humano pode ser mudado, e se isso não acontecer, peço ao meu Deus que não me afaste dessas pessoas, mas faça com que elas sintam que a felicidade existe e que o amor deve sempre está presente.
Não tenho medo de morrer.
nem tão pouco me entristecer pelo que fiz,
me preocupo sim, é esquecer,
que amei,fui amado e toda vida fui feliz.
Tenho medo de ter magoado,
sem querer alguém que não sei,
talvez do meu lado, ai sim...
vou me preocupar por mim.
Apesar do viés capitalista, não devemos esquecer nunca a importância de lembrar com um tom especial das mães. E nesse momento lembro-me de tantas delas e fico a pensar no quão importante são na vida de cada um de nós.
Drummond estava certo ao perguntar porquê Deus permite a ida delas para outro plano, pois a falta que normalmente causam é imensa, mãe é o pedaço gostoso da vida que nos cuidou no estágio mais indefeso da nossa existência e sempre teve disposição de esquecer o mundo, apenas para acompanhar o nosso choro, por muitas vezes, derramando junto as suas próprias lágrimas.
Muitas, solteiras(algumas solteiras mesmo tendo marido), enfrentaram a tarefa dupla de cuidar do filho, trabalhar, deixar tudo em ordem... espera um pouco, tarefa dupla não, muito além de tripla, quase uma missão impossível. Mas para elas a palavra "impossível" nunca existirá, ela briga, ela questiona, bota de castigo, vai buscar na rua, manda acabar o baba e você chateado, precisa chegar ainda aos 25 anos para entender que ela tinha razão e só então ser grato.
Mas mesmo de cara feia, mesmo na birra, você nunca resistiu a um abraço dela porquê sempre dizia que "ela é um pedaço de você", sem saber que na verdade "é você que é um pedaço dela", mas ela deixa você se enganar, pois só quer abraçar mais um pouquinho.
Que todo saibam estender as suas homenagens além desse dia, pois só quando ela for embora e te deixar sozinho, perdido(mesmo que você tenha 60 anos ficará perdido) e sentindo um vazio inexplicável dentro do corpo como se os seus órgãos não estivessem mais ali é que você saberá que mesmo uma vida inteira nunca será suficiente para prestigiar quem abandonou a própria vida por você.
Na sinceridade, estes últimos dias tem sido uma massagem terrível.
Disse-me para esquecer,
Pensava ser uma confusão temporária,
Julguei que logo passava,
Confusão é um cão sarnento,
Brinque com ele, ele te acompanhará até sua casa,
A tempos morando em minha mente,
Vejo o que fiz e o que faço,
Me mostro tão chato,
E o fato, eu gosto disto.
Traz ao meu rosto um sorriso incrível,
Uma alegria imensurável,
E logo coloco minha máscara,
Sou senhor e sou escravo,
Domínio e dominado.
Entre os voos da fantasia,
Ao chão com os impedimentos da realidade,
Esquivo-me fazendo notas,
Sobre coisas que pouco importam,
Mas com tanto a contar.
O reverso do inverso
Você por muitas vezes me fazia esquecer do mundo, do que existia lá fora, agora o mundo não me faz esquecer que tudo lá fora me lembra você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp