A cada Momento

Cerca de 80483 frases e pensamentos: A cada Momento

Destrua tua imagem, se ela for capacitada a isso, mas não fique desenhando uma a cada dia para que gostem de você!

Inserida por Torsh

Abra meus caminhos Senhor e ajude-me a enfrentar essa rotina necessária de cada dia.

Inserida por tucafriba

Aprendamos a cada dia, em qualquer situação, a Arte de respirar fundo.

Inserida por leonibrito

"Assim, como pagamos por cada erro , também somos recompensados por cada acerto."

Inserida por denizebarbosa

Eu descubro a cada dia que eu preciso de Deus, na mesma intensidade, que eu preciso do oxigênio pra respirar.

Inserida por denizebarbosa

Não adianta, eu sempre vou optar pelo impossível. Coisas difíceis estão me atraindo cada vez mais.

Inserida por annelyoliveira

Eu ando te vendo em cada esquina, em cada beco da vida. Passei a te enxergar em outras faces, te sentir em outros cheiros. E até o seu gosto, ainda não sentido, já foi impregnado em mim. Tantas declarações eu já preparei, e tanta ilusão sem querer, busquei. Eu sei, tá se tornando uma doença essa possessividade pelo que nem é meu. Mas talvez eu nunca te disse, você é a única doença que eu gosto de ter.

Inserida por annelyoliveira

Quem não assume seus Erros e Defeitos
Continua Errando e multiplicando seus defeitos a cada dia que passa...

Inserida por danyllorosa

Cada um tem a sua própria espontânea vontade de fazer o que bem entender...

Inserida por ErickSantos

Cada um de nós pode fazer a diferença, dia após dia. O governo quer um povo burro pra roubar sem ter que se explicar, mas nós podemos mudar isso!

Inserida por marciobruno

Eu sinto cada uma das suas palavras, por dentro
estou morrendo , me acabando , explodindo , mais
por fora você não ver nem um pedaço de mim
estremecer

Inserida por CoisasDoDan

Avenida Jorge Roberto Silveira cada vez pior. Só podia ter nome de politico mesmo.

Inserida por MilenaLeao

Amo observar as pessoas.
Cada uma é um universo turbulento.
Algumas tem vários sóis, outras apenas vácuo e escuridão.

Inserida por mirianmmendes

Até aqui valeu. Tudo valeu a pena: cada sorriso, cada gota de lágrima e suor, cada devaneio e sonho. Valeu cada dia, cada experiência. Valeu a impetuosidade, a impaciencia, o medo de cada desafio. E foram muitos! Valeu confiar nas pessoas p depois aprender que nem sempre dá certo, valeu ajudar p aprender q quem nos ajuda nem sempre conhecemos o rosto. Valeu ter coragem de ser quem sou, pois sou convicta de quem é covarde jamais encontrará o topo no final da jornada, pois ficará a beira do caminho da mediocridade. Que no fim dos meus dias eu possa dizer que valeu me entregar na realização dos meus sonhos. E que eu possa dizer que não me arrependi de deixar nada por fazer.

Inserida por mirianmmendes

Não está em nossas mãos, a possibilidade de felicidade ou de infelicidade do outro. Cada um de nós tem uma história de vida a ser construída e vivida. Se sempre estamos querendo nos responsabilizar pela vida de alguém, corremos o risco de sermos irresponsáveis com a nossa!

Inserida por mafrancisquini

Não seja perfeito seja apenas você e tentando ser melhor a cada dia você ira perceber que não são os bens matérias ou uma falsa alegria que deixa você importante, mas sim seu jeito único de ser por que não existe outra pessoa que possa suprir o teu lugar por que você é único, é muito importante e hoje você pode sim fazer ser diferente esse mundo com gestos atitudes palavras. Você é assim do jeito que é. É assim que você faz a diferença.

Inserida por rakelcarvanho

Cada ponto que voce começa sem terminar é uma história perdida. Um filme sem metade, um ator covarde que desiste antes do climax... Quantas pessoas já nao fizeram parte desse papel, e nao souberam aproveitar.
Os que deixaram, cederam a outros.
Os que ficaram, choraram, cairam... e se perderam... mas sempre uma atriz os encontrou.
Pode ser revertida... pode ser relida ou reescrita, em outras palavras, o conceito principal da vida nunca muda, só inverte papéis.

Inserida por glicose

A Felicidade reside dentro da alma de cada um e não no sorriso despojado dos maliciosos.

Inserida por tucafriba

Temos que aprender que cada um tem sua própria vida e somos donos de si. Agora, cabe a cada um saber o que faz, o que pensa, aonde vai. O livre arbítrio nos foi concedido. Pense nisso!

Inserida por paulosamir

O Essencial de nossas vidas não saber viver, e sim encontrar a felicidade em cada passo dado.

Inserida por paulosamir

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp