A cada Momento

Cerca de 80522 frases e pensamentos: A cada Momento

Cada minuto que passa, é uma chance de mudar tudo

Inserida por anaahmota

"Em cada sonho teu, vôos rasantes ha de alçar das profundezas da dormência em que tua alma ha de estar."

Inserida por hagp

A luta da minha vida
uma luta constante
uma batalha a cada instante

ambos os lados
utilizam varias armas
e artifícios

quero que ELE vença
más o OUTRO já habitou durante
muito tempo em mim...

Inserida por RAFAELFRANCISCO

Pôr-do-sol

Você vai descendo no horizonte
Cada raio, como último instante
Se materializa em meu pensamento
Seus matizes brincam nesse céu de momento

Você parte, como parte meu desejo
Você diminui sua luz e se despede com um beijo
Fico ali parada vendo seu desaparecer
Mas você me ensina que voltará em um novo amanhecer

A noite te esmaga, te empurra
Ela me separa de você
Me mostra o quanto a vida pode ser dura

Você se vai, mergulhando de vez no horizonte
Seus últimos raios com um leve toque
Sem dizer adeus , beija de leve minha fronte...

Inserida por JacquelineBatista

A cada coisa que se passa, se aprende mais, a cada coisa boa que acontece guardamos na memoria, mais quando a coisa é ruim cravamos essa porcaria de pensamento na cabeça como se fosse cravado no coração.

Inserida por Emerson-

A Sabedoria esta na experiência das respostas sentidas no passar do tempo.
Cada resposta tem um tempo para ser respondida, muitas, você só descobre com muito tempo de vida, muitas, você descobre no seu primeiro instante de vida. Cabe a nós decidir que resposta quer encontrar primeiro e se estamos disposto a esperar quando a pergunta principal da vida é se encontrar.

Inserida por bongarten

A cada dia que se passa você presencia algo... a cada mês aprendi algo... a cada ano começa a crescer... em uma vida descobre o que é o amor.

Inserida por Emerson-

Cada segundo é uma contagem regressiva para perder a pureza e se tornar mais um dos homens que as suas divinas lágrimas caíram.

Inserida por setbar

A lógica da vida está entre números e letras. O demonimador comum que buscamos cada dia com a comunicação ortográfica correta; A equação interrogativa, que uma frase resolve; Uma dizima periódica, vivida de duvidas e amores.

Somos números, somos letras, somos um conjunto só!

Que cada um, leva um pouco de nós em cada dia …

Inserida por setbar

Somos números, somos letras, somos um conjunto só! Que cada um, leva um pouco de nós em cada dia …

Inserida por setbar

Minha mente corre de um lado para outro
sem destino sem caminho
meu coração cava um buraco cada vez maior
talvez já o caiba dentro
meus pés se negam a andar, meus sonhos a voar
meus olhos te enxergam onde não há o que ver
por que a solidão me parece tão doce?
por que ser felicidade é tão amarga?
onde devemos chegar? onde vamos parar
por que seguir em uma estrada
que sabemos não levar a lugar algum
das certezas só nos resta a duvida
das companhias só nos resta a solidão
a paixão trocou de lugar com a decepção
e eu me mantenho isolado mesmo ao seu lado
gostaria de poder dizer sem palavras
que pensamentos eu sinto
e que emoções imagino
quem sabe o amor já não se matou de tanta dor?
de todas as certezas só nos resta a duvida...

Inserida por MarcosTCP

Tento cessar minhas lagrimas neste escrito,cada dor sofrida,cada desespero que aqui seria impossível narrar.Não há em mim qualquer sinal de alegria,a minha voz some,também é impossível falar.O medo e ao mesmo tempo a coragem oscila em mim,medo da vida,coragem para a morte.Falta em mim qualquer espaço de sorte.As minhas mãos tremulas ,malmente conseguem terminar de escrever,os meus olhos,ardidos de choro ,nem conseguem ver.Escrevo aqui não mais com a mão,aqui quem vos fala é o meu coração.Sofrido,coitadinho,já nem tenho mais dó de mim,pena dele,que amargurado,sofre calado,todo esse estado de depressão.De repente penso que terminei,mas ainda não lhes falei que realmente,neste escrito já não choro não.A sorte do poeta.

Inserida por DanielaLacerda

Te procura Em todo lugar,em cada rosto,mas não te encontro.E mesmo não te encontrando dentro de mim você está presente.
Você não está comigo,e isso me faz sofrer,muiito mais do que você possa imaginar,muito mais do que possa parecer.
Eu sei que nunca tive você pra mim isso é inevitável,você nunca foi meu.
Mas minha esperança,ela sim está viva,e sim eu acredito que um dia você vai me querer como eu te quero.Então
Dou tempo ao Tempo...
Nada lhe peço,
Tudo lhe dou
Na espera
Do Momento!

Inserida por Francyaneoliveira

Para cada mudança há uma sentença

Inserida por renew

Cada dia uma frase eu invento... estou compondo uma canção de amor pra você! Psiu.. mas é segredo!

Inserida por jeanrosana

A cada passo que dou nossa vida melhora de alguma forma,as vezes nem persebemos isto.

Inserida por LucasGustavo

Tem um anjo voando por ai com um martelinho...
Cada martelada que ele dá em alguém, deixa um pouco do meu carinho... espero que ele te de uma SURRA!

Inserida por patylieber

É, aproveite cada instante da sua vida, talvez depois não dê pra voltar e reviver. Mesmo que uma dia o que é bom acabe, as boas lembranças que ficarem servirão para você sorrir por ter sabido viver e não para chorar porque não vive mais tudo exatamente igual. Outras boas "vividas" virão, seguidas de boa lembrança e um bem-estar de estar bem consigo incrível.

Inserida por kakarruda

Um dia olhando pela janela percebi que: A vida é incrivel , e que cada peça da nossa historia é a palavra-chave do nosso futuro.

Inserida por jeefoferreira

Você sempre será o mesmo, mesmo que diferente. Porque cada sopro de vento, talvez apenas uma leve brisa, modifica-te algo. Às vezes, quanto mais suave ele sopra, mais longe há de conseguir chegar. Não é preciso ser um furacão para ablar as estruturas. Grandes mudanças não requerem desturição, apenas reorganização.

Inserida por LuanaPaula

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp