A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar
Se eu tivesse alicante poderia meter na minha barriga e extrair isso que me dói quando faço os movimentos respiratórios.
Dizem que se mudar a si mesmo, poderá mudar o mundo
Mas isso não passa de um mentira...
Quando as pessoas julgam alguém, isso se torna um rótulo latente de impressão,
Alguém solitário é forçado a permanecer assim...
Se você der seu melhor e se levantar,
Será derrubado mais uma vez apenas pelas críticas...
Daqueles que pregam as regras no mundo das crianças...
E quando me desejam sorte, logo digo que não mais preciso. Pois recentemente você chegou, e então descobri que sorte mesmo é ter você.
"Quando eu chorar, vou me lembrar
que até aqui, Tua mão me sustentou.. Porque inúmeras vezes demonstrou o Teu amor por mim, os Teus cuidados a mim. E se acaso me vier certo vazio, jamais me deixe esquecer Senhor que sou totalmente preenchida de Ti, sou totalmente coberta de Tuas bênçãos e do Teu amor. E lhe sou grata a todo momento por tais graças."
Eu gosto porque tudo o que ela diz pode virar poesia, mas quando ela está comigo o trabalho acumula, afinal, só trabalho se sozinho, despejando tudo o que ouvi e senti, toda a melodia no papel, no final do dia.
Ô MISTURA!!!
QUANDO A VOZ PARAIBANA
SE MISTURA COM A BAIANA
NÃO VAI TER COISA MELHOR
AXÉ MUSIC E XAXADO
ARIANO E JORGE AMADO
E TIMBALADA COM FORRÓ.
O pior fantasma que existe é o fantasma dos erros cometidos com os outros.
Pois quando temos alguém que importe, sempre temeremos que eles façam o mesmo!!!
Se soubessemos paralizar os tempos perfeitos, quando dois corpos se unem em um só com a mesma batida e respiração, qdo os perfumes se misturam e tudo o redor parece se transformar em incriveis paisagens de amor, seria muito bom paralizar esses momentos,mas uma das coisas mais incriveis do amor é fcar com eles na cabeça...e planejar muitos outros para o futuro.
Quando nasce alguém Deus é quem deu para cumprir o seu papel na terra mas,quando morre também Deus é quem o chamou para lhe servir lá no céu,agente sabe muito bem que é muito doloroso quando perdemos um familiar ou amigo mas,na verdade quando Deus planeja a viagem dele ninguém pode impedir.
Então temos que receber o que Deus está nos dar e entregar o que está a pedir,sei que é difícil mas,não temos como negar.
Quando não perdemos o foco do que queremos e não desviamos do caminho e aproveitamos a oportunidade tudo de bom pode nos acontecer. Basta acreditarmos em nós e mantermos sempre o caminho da retidão. Ataíde Lemos
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
