33 anos
A mulher aos 15 anos quer um homem popular, aos 20, quer um homem com futuro, aos 25, um homem bem sucedido, aos 30 quer qualquer Homem, e aos 35 simplesmente quer um HOMEM
Hoje é véspera de natal, não me sinto tão perdida como estou, há muitos anos. É como se o pouco de magia que ainda houvesse nessa data, tivesse sido quebrada. Não aguento a falsidade e hipocrisia de toda essa farsa. O que importa é que tudo passa; comprovadamente. E em poucas horas tudo acabará. Voltaremos as nossas vidas cotidianas, e só pensaremos novamente no natal quando o próximo ano chegar.
Só saberei de alguma coisa daqui uns dez anos, se eu chegar até lá....mas nunca é cedo pra recomeçar...
FELICIDADE
Vivemos anos após anos a arquejar
Correndo atrás de uma "tal felicidade"
Pulando de galho em galho sem necessidade
Sem se dar conta do mau que podemos causar
Tantas lágrimas á derramar
Com mentiras, frustrações e saudade
Causada por nossa hostilidade
De não parar pra pensar
Felicidade não está na diversidade
E sim na aceitação equilibrada
de dosar sentimentos e pensamentos
Se pararmos de competir entenderemos
Que a felicidade verdadeira não é aquilo que conquistamos
Mas sim a qualidade, com que partilhamos.
Todos contra o cigarro! Que beleza! Um vício terrível sustentado muitos anos por belos anúncios em todos os lugares;o tempo mudou e não sei porque os interesses também. Hoje o cigarro é proibido em quase todos os lugares e nos maços vem mensagens do perigo que ele pode causar com fotos assustados de pés deformados, corpos mutilados... Bom, vamos ver o que mais faz mal ao ser humano. Hoje a bebida está ganhando do cigarro em fazer mal a quem bebe e a quem não bebe diretamente. Famílias estão sendo destruídas pelos vícios de drogas e bebidas, mas eu ainda não vi nenhuma propaganda contrária às cervejas, Whisky,caipirinhas,etc. Não sei quem está ganhando tanto com as bebidas e a manipulação da massa que fica cada vez mais ignorante e não pensa. Quem é que está por traz disso tudo? Porque nas garrafas não vem as fotos de cirrose com figados dissolvidos e negros? Tanta gente matando e morrendo com as bebidas e o governo só se preocupa com o cigarro? Quantos acidentes de carro com mortes causadas por motoristas embriagados que nem punidos são. E quantos jovens que já se foram deste mundo porque estavam num carro que um amigo embriagado dirigia? E quantas pessoas atropeladas que também já morreram porque algum motorista sem noção do perigo que aliás sobreviveu mas causou antes disso um acidente. O cigarro faz mal sim e ninguém pode negar isso, mas não é só ele que faz tanto mal, porque não então proibir que as pessoas bebam em festas e saiam de lá "se matando ou matando alguém"?
Aí tem dente de coelho... 19/01/2012
Ainda que minha viagem leve milhares de anos, só existe um porto compatível com meu calado.
Kairo Nunes 18/01/2012.
Mudanças acontecem. Anos se passam, e as pessoas crescem. Inocência é coisa passageira, e mentalmente todos tem que evoluir um dia. Desculpa sociedade, não tem como permanecer criança pra sempre.
Os brinquedos do parque já enferrujaram, os anos passaram, os anos passaram, um dia estive lá. Você que ainda está vivendo o seu passado, vivendo à espera de alguem te buscar, não morra à espera.
Daí os anos se passaram com uma rapidez incrível. Guardei minhas Barbies, guardei minhas bonecas, e tudo que tinha direito. No lugar de bonecas vieram os garotos. E como era bom falar deles quando tinha treze anos.
Eles queriam meninas mais velhas e pobre de mim, tinha apenas de doze, treze anos. E daí? Não liguei. Segui minha vida conforme aquilo que muitas vezes acreditei ou como todo mundo diz: Na boa. Mas eu não iria ficar triste por tamanha mudança. Não iria mais sentir descolo por ser tão sozinha, desde pequena e não iria mais deixar que alguém pudesse fazer algum comentário maldoso em cima de qualquer atitude minha.
Foram três anos de euforia, alegria, dramalhão e até mesmo de amor. Foram três anos repletos de choros anulados, de previsões astrológicas e de espiadinha em sites de relacionamento. Finalmente o tempo passou, e eu preciso me comportar com uma mulher adulta que sou
Falávamos como se nos conhecíamos a anos, mas nunca nem nos falamos, não com palavras mas sim com olhares. Isso machuca né amor? Eu nem você temos coragem de nos falarmos, mas é mais uma coisa que temos em comum. Calma, não devo ir tão longe? Será que realmente será verdadeiro? Será que realmente devo arriscar, ou será mais de uns dos meus erros? Me ajuda, vem cá falar comigo.
É ipressionante como mudamos a maneira de ver a vida com o passar dos anos ,lendo,lendo parece que tiramos uma venda que usamos desde o nascimento e passamos a enchergar toda a verdade.
Imagine nós dois, eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos.Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas de cueca pela casa, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal e colocar naquela novela chata que acabamos sempre assistindo juntos, E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam magicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Magico e perfeito , porque depois dormiríamos abraçados,e fariamos amor no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos a tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando vinho e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos, pensando em todos os momentos de dificuldades que passamos para chegar ali,ai nos beijamos e mais uma vez fazendo amoor , isso tudo se repete no dia seguinte , no outro e no outro ,por toda a eternidade ...
especialmente para a minha noiva DANIELA FERREIRA
Vida
Hoje, com a evolução da medicina ,nos ganhamos muitos anos na nossa vida !!!!!!
Mas o que precisamos mesmo , isso raramente fazemos é acrescentar vida em nossos anos!!!!!
Pensem nisso ,para vivermos bem e melhor!!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- A moça dos 30 e poucos: frases sobre a beleza da vida madura
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
- Mensagens para quem venceu uma doença
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção