33 anos

Cerca de 8385 frases e pensamentos: 33 anos

Que eu viva intensamente..... que minha vida dure mil anos..... pois é assim que me sinto... vivendo mil anos.... há espera de um único minuto contigo.... minuto esse que deixará a certeza.... de ter valido a pena esperar por cada instante..... contar cada dia.... hora... minuto... respiração..... nesse dia minha vida terá todo sentido.... e levará na alma a marca de teus olhos...!!!

Inserida por miguelpires

Ingridy hoje é uma dia especial
Comemoras quinze anos
de muita luta , tu és simpática e legal
És preciosa aos olhos do Pai Soberano

Menina recorde os momentos felizes
Conquistou algumas verdadeiras amizades
Peça a Deus para remover as cicatrizes
Esqueça os traumas do passado

Ingridy nunca desista dos teus sonhos
Vá em busca dos teus objetivos
Fico alegre quando componho
Continue servindo a Jesus Cristo.

Espero que goste desta mensagem
Fiz com enorme carinho
Aprecie esta linda homenagem
Siga com auto-estima o teu caminho

Feliz aniversário querida
Parabéns Ingridy,
A tua vida não passa despercebida
Conte com o poeta Sidney,

Findo a poesia instante
Divirta-se bastante
Saiba que és importante
És mais valiosa do que diamantes.

Inserida por SidneyAlves

Tributo ao Tempo.
Há trinta e três chamados anos...
Descobria a vida, a vida vivida...
Cheia de descobertas...
Prosperidades muitas...
Preocupações diversas...
Até mesmo aflições...
Passamos nestes trinta e três anos..
Dividindo o mesmo teto...
Aprendendo até, as mesmas lições..
Amando cada dia e redescobrindo cada noite..
Aprendemos que o amor, nos olhos da pessoa amada..
Não é o sentido da vida ...
Mas, faz por vezes, a vida ter sentido..
Obrigado, Miriam...
Pelos trinta e três anos, entregues ao tempo..
Tempo que torna a vida..
Não a razão, mas a emoção de cada dia !!

Inserida por AGOLFETTE

"Meus amigos são os mesmos desde mili anos."

Inserida por GuiSoccerArt

Boa Noite

Aprende-se Aprendendo

Durante anos tentei definir e aprender algumas coisas na força, com o dinheiro, com as amizades, até subornei alguns para ter status. Era feliz em algumas horas quem sabe dia ou meses. Porém, com o passar dos anos comecei a enxergar que nada havia conquistado, além de um profundo vazio interior. Já não me olhavam com os mesmos olhos passei a ser só mais um, enterrado em um buraco espiritual tão profundo, que nem sequer conseguia enxergar com meus próprios olhos onde estava ou quem mesmo eu era. Com ajuda de algumas pessoas que ainda acreditavam em mim, e por livramentos de Deus hoje estou aqui, para partilhar com vocês que o tempo passa, e se não tomarmos decisões positivas em relação a nossa fé e espiritualidade seja ela qual for, breve chegará a uma situação que conheci bem de perto, e não é nada agradável, portanto segure na mão de quem realmente quer seguir com você, serão poucos te garanto, mais vai valer a pena, pois na verdade na minha angustia e sofrimento a única mão que foi estendida foi a mão de “DEUS”

Inserida por Alevillela

sonhos promessas... se tiver coragem joga fora esse 4 anos que tivemos juntos... quase sempre sorri para nao chorar, para matar ha saudades da quela garota que e me apaixonei de verdade, se eu pudesse nao te amar e aprender ha te odiar... mas você sabe que ganhou...
ja tarde e olha eu aqui pensando em você... te ligarei so para matar ha saudades da sua voz tao linda
amei você sem truque sem mentira
#pollortoadsk
#sta

Inserida por pollortoadsk

Sou Coordenador Administrativo, 49 anos, casado desde os meus 16 anos, já fiz bodas de prata, e foi um festão, tenho 4 filhos lindos 3 biológico e 1 adotivo, e 2 netos. Adoro cozinhar, e escrever. Cinema? Que beleza!! Gosto muito...
Tenho uma história bastante verdadeira, trabalhei na roça até os meus 32 anos, levantava todo dia muito cedo uma hora da madrugada, e foram 20 anos assim, não aguentava mais aquela vida, até que um dia ousei, acreditei fui pra cima e consegui, estudei, lutei e agora estou aqui com muita alegria.
Tenho pra mim em 1° lugar Jesus Cristo e meu grande amigo o Espirito Santo, depois minha esposa e filhos e consecutivamente meu pais irmão e amigos.
Gosto muito de liderar minha equipe. Sou pastor e palestrante e adoro falar e contar minhas experiências. Conselhos! Acho que os bons não tem dinheiro que pague, pois pode mudar uma vida. Amo minha esposa, afinal estamos juntos há 33 anos. Tudo é possível ao que crer.
Gosto muito de ouvir e ler.
Abraços.

Inserida por PauloSamuel

Só ter conhecido ela já valia por tudo, por todos os anos da minha vida.

Inserida por IvanBittencourt

Busquei no tudo o que no nada podia encontrar, sim, o tudo que a anos veio á me faltar...

Inserida por ricardo25vitti

Cansado de tudo, não sei o que acontece comigo, sou um adolescente de 14 anos, não saio para festas, ninguém me convida, assim como criança, sempre solitário. Mas tudo bem, talvez um dia minha sorte mude.

Inserida por joaomanel

Quando eu vi o tanque, percebi que foi naquela sala que passei 16 anos da minha vida. Olhando pra mim mesmo, eu questionei o que eles fizeram comigo todos aqueles anos. Será que alguém se importava com os meus sentimentos?

Inserida por AugustoCirino

"A vida começa a partir dos 18 anos"

Inserida por luigiarruda

Pra que esperar 2 anos, se a vida te faz esperar toda a eternidade?

Inserida por Redagon

Carta para mim
Olha só. Por um instante reveja. Já se foram alguns anos. Já se foram tristezas, se foram alegrias.
As fotos da infância não mentem: passou, mudou e você nem sabe mais quem é.
A maioridade surge com todas as responsabilidades do mundo, certamente não como você imaginava.
Aos doze anos você aguardava ansiosamente pelos quinze, aos quinze desejou pular para os dezoito, e aos dezoito, você se sente perdida.
Olhe para cá agora, eu sou o seu futuro, o que você espera de mim?
Notei brevemente o seu distúrbio de personalidade. A sua dualidade e dificuldade em fazer decisões.
Mas acredite, há algo reservado em teu nome.
Como é sentimental. Sim, você controla muito bem suas emoções e sabe a hora de as expôr.
Poucos compreendem o quanto é sensível e o quanto precisa de apoio, mas eu sei, eu acompanho as suas noites mal dormidas e enxugo as suas lágrimas.
És forte. Tens uma imensa fortaleza dentro de si. Enfrenta fantasmas e monstros todos os dias. Aqueles criados pela sua mente e também aqueles que são colocados no seu caminho pelas pessoas.
Aqui estou você. Aqui sou você. Aqui sou seus planos e sonhos.
Não tenhas medo. Encare, como sempre fizestes.

Inserida por marjilaagostini

Reflexão diária

Aproveitando os presentes de Deus

Durante anos recebi muitas Graças de Deus, inclusive vários livramentos de morte. Mais nenhuma dádiva foi mais importante do que recuperar minha sanidade. Retribuo a ele seguindo seus caminhos e suas vontades, e não as oportunidades do inimigo colocadas na minha vida, Não pense que tenho regalias com Deus ou sou diferente de você o que acontece é que a mesma oportunidade é dada a todos nós e cada um a enxerga de uma maneira. A partir do momento que você enxergar do jeito correto, não vai mais deixar essa oportunidade dada por ele passar várias e várias vezes na sua frente sem você notar, portando esteja atento, pois eu a deixei passar várias vezes na minha frente e não soube aproveitar e paguei um preço muito caro por isso, não as deixe passar, pois ela pode passar somente uma vez aos seus olhos e se não se agarrar a ela corre um sério risco de não poder voltar atrás.

Inserida por Alevillela

Depoimento

Castigado pelos anos de caminhada regida pelos arbitrários, levianos e imperadores comandos do meu eu, CANSEI !
Olhei para o alto.
Não vejo mais meus pês.
O cenário é lindo, uma pintura que vai além de toda riqueza celeste.
Sinto Alguém segurar minha mão direita, levemente, me puxando para caminhar. Tomo fôlego e vou com medo dos muros, buracos, postes e todo tipo de obstáculos, barreiras que um tirano, no apogeu de sua prepotência, teria se estivesse SEM o comando de seu novo rumo.
O céu fica encoberto por nuvens carregadas e chove.
Sinto minha mão ser apertada, diminuo a passada e o pescoço dói.
A chuva passou.
Depois do temporal vem a bonança.
Na dor há esperança.
Delego TOTAL confiança ao meu Condutor.
O solo fica macio aliviando a minha dor.
Um novo caminho com pão e vinho!
Um novo olfato, com lírios dos vales!!!
Vejo a estrela da manha!!!
Não ouço mais buzinas de carros com motoristas dominados pela ansiedade, raiva e
medo do por vir.
Uma sinfonia na qual harpas, com suas mais variadas melodias, explica o "mistério" da existência humana :. NAO SOU UMA OBRA DO ACASO!!!
O aperfeiçoamento diário do meu caráter é notório.
Ganho força para modificar o que eu posso.
Olhando para o alto, o céu vai além da esperança de um mundo melhor, mais justo, honesto, menos sanguinário ou mais amoroso.
O convívio me curou de todos os meus traumas, fobias e rancores... Me sinto leve..
Bem, a caminhada acabou.
Delicadamente uma mão desinclina minha cabeça e eis que vejo um Grande Amigo olhando no fundo dos meus olhos e logo me abraça sorrindo.
Me apresenta um livro, com uma lista enorme de nomes e gentilmente coloca seu dedo sobre o meu nome e diz :" EU VENCI A MORTE, O PREÇO FOI PAGO NA CRUZ ". O convite para a festa, que NÃO ACABARÁ JAMAIS, foi o relacionamento individual com Cristo, o autor da Fé.
Crendo que Ele é o Caminho a Verdade e a Vida.
O Deus Forte, Conselheiro, Pai da eternidade e Príncipe da paz!!!
--

Inserida por Alevillela

Não se resolve em menos de 2 anos.
Vai ter mais manifestações.
Vai ter confusão.
Mais gente vai ser presa.
A economia vai piorar.
Leva mais de 4 anos pra recuperar.
O desemprego vai aumentar.
Vão culpar as investigações.
Você vai se cansar disso.
Mais delações.
Mais confusão.
Você é audiência.
Meio a de comunicação ficarão mais sensacionalistas para atrair o seu clique.
É um ciclo vicioso que suga sua alegria de viver.
Meu conselho?
Cuide de sua vida. Seus sonhos não podem esperar.
Pare de ficar lendo notícias o dia inteiro.
Saia dos grupos de WApp que alimentam sua mente com o assunto.
Isso não é se alienar. 30 min a noite para se informar sobre política é mais do que suficiente. Isso é se desintoxicar.
Os ladrões de Brasília não têm o poder de roubar os seus sonhos.
Volte a sonhar imediatamente.
Mesmo no meio do caos, é possível construir seus sonhos.
Empreender é uma boa saída.
Junte-se aos que pensam como você.
Nessas crises, se você estiver na sintonia certa, é possível crescer.

Inserida por Tcheco

Hoje o almoço vem do fogão à lenha,
Gosto da minha infância,
Da vizinha dona Linda,
Tantos anos de distância.
Que Deus no céu a tenha!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Fechou os olhos e me abraçou apertadamente...
Foram tantos anos naqueles segundos...
E se soubesse que seriam os últimos... Faria deles milênios..."

Inserida por semprepanda

Há dois mil anos Jesus, filho de Deus, caminhou pela Terra entre os mortais espalhando sua mensagem de amor e paz. Seu objetivo era claro, criar um mundo melhor e salvar nossas almas, mas nem todos compreenderam.
Em consequência da ignorância de alguns, jesus foi crucificado e morreu, mas ao terceiro dia seu corpo retomou a vida e Ele se levantou. Jesus ressuscitou e com Ele a esperança, o amor e tudo que existe de bom neste mundo!
Nesta época celebramos a vitória do amor do nosso Salvador que se transformou em triunfo sobre a própria morte. E eu desejo que todos os sonhos de amor e paz triunfem sobre qualquer dificuldade.Que as suas casas, famílias e corações se encham de alegria, o paladar dos mais doces sabores, e a vida das mais extremas felicidades! Feliz pascoa!!

Inserida por Marcosmunizsan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp