31 anos
Depois de estar em relacionamento com Sara por sete anos, ela terminou comigo, eu fiz todo o possível para trazê-la de volta, mas tudo foi em vão, eu queria que ela de volta tanto por causa do amor que tenho por ela, eu implorei-lhe com tudo , Eu fiz promessas, mas ela se recusou. Eu expliquei o meu problema para o meu amigo e ele sugeriu que eu deveria entrar em contato com um médico de amor que poderia me ajudar a trazê-la de volta, mas eu estava tão concebido sobre a idéia, eu não tinha escolha a tentar, eu enviei o médico amor, e Ele me disse que não havia problema que tudo ficaria bem antes de três dias, minha amante sara vai voltar para mim depois de três dias suas palavras vieram a passar e surpreendentemente no segundo dia, era por volta de 16:00. Minha namorada sara me chamou, eu fiquei tão surpreso, eu respondi a chamada e tudo que ela disse foi que ela estava tão arrependida por tudo que aconteceu, que ela quer voltar para mim, que ela me ama tanto. Eu estava tão feliz que ela voltou, foi assim que começamos a viver juntos, felizes novamente. Desde então, eu fiz a promessa que qualquer um que eu sei que tem um problema do relacionamento, mim seria de ajuda a tal pessoa referindo o ou o ao único médico verdadeiro do amor que me ajudou com meu próprio problema e que é diferente de tudo para fora há. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda deste médico do amor, o seu e-mail: (dr.gokosspiritualcaster@gmail .com) chamada ou texto e whatsapp ele no seu telefone celular +2348056398964. Você pode enviá-lo por e-mail se você precisar de sua ajuda em seu relacionamento ou qualquer coisa. EU NUNCA PODE PARAR DE FALAR SOBRE ELE, CONTATO ELE AGORA PARA A SOLUÇÃO A TODO SEU PROBLEMA.
Ainda não tinha o terminal de ônibus, já faz alguns anos, num daqueles rompantes Laura saiu abruptamente e nunca mais apareceu; cheguei a sonhar com seu rosto adornado surgindo com sua cabeleira dourada sobre a superfície da lagoa numa espécie de medusa; eram pesadelos que me traziam insônias
e me aceleravam os batimentos cardíacos trazendo-me uma espécie de apneia, depois quando eu conseguia me restabelecer corria pra varanda e ficava contemplando aquele véu prateado pela lua; vinham- me as lembranças de histórias mais tristes; visagens criadas pelo tempo, de amores consumidos pelas águas, nas vozes marcantes e inconfundíveis de meus antepassados; era bem possível que para terceiros tudo ganharia um tom folclórico e lendário, mas quem ouvira de suas bocas, dadas as devidas proporções, percebia-se, tudo era verídico. Portanto nunca era surpresa quando um corpo aparecia boiando nas águas da lagoa; mas esse não foi o caso de Laura; não foi o encanto da lagoa ou o desencanto com a vida que a levou. Talvez exatamente o contrário; talvez o encanto com tudo que soprava na brisa e aquele murmurar apaixonante que movia silhuetas quando a lua cochilava sob alguma nuvem; aquele encanto que soprava notas de alguma música, trazendo a ilusão gratuita de que a vida pode ser bela; talvez isso. Meditando assim, perdi a conta das vezes que vi os primeiros raios da aurora, ouvindo feirantes armando suas barracas, na esperança vã de ganharem a vida com a venda de seus produtos. Ganhar dinheiro jamais será ganhar a vida; assim passaram-se os anos, de modo que Laura era uma figura arredia atrás das portas; uma moldura desalinhada que mal suportava a foto desbotada; uma curiosidade que suspirava na minha alma a querer saber onde lhe levara tanta pressa de viver. encontrava sempre alguém que fazia parte daquele grupo que bebia e se derramava à noite, então o sorriso indeciso de Laura voltava a bailar às margens da lagoa como um fantasma teimoso; mas agora eu tinha Mirna, de olhar suave e fala mansa, que me falava de grandes poetas e cantarolava boleros enquanto se balançava na varanda como se a vida fosse eterna.
Numa noite depois de um evento no passeio público, nos dirigíamos à praça do Ferreira, quando num dos bares que tocava em alto volume uma música brega eu a vi, estava sozinha, sentada a uma mesa e ostentava um copo de cerveja que ergueu num leve cumprimento arremedando um sorriso; percebi como ela sofrera a ação do tempo, como o tempo pode ser cruel! Seria melhor nunca mais tê-la visto e ficar com aquelas lembranças bonitas. Agora aquela angústia se sobrepunha e Laura não passava de uma lembrança melancólica.
Há se pudéssemos voltar... Faríamos um downgrade, só para estar lá... Nas noites dos anos que passaram;então dançaríamos mais uma vez aquela canção.
Mas há um abismos intransponível... O tempo!
Se todos os insetos fossem extintos da terra, em menos de 50 anos todos os demais seres vivos seriam extintos. Se o ser humano for extinto, em 50 anos todas as demais formas de vida tendem a florescer.
Fazer 40 anos de casados, nos dias que chamam hoje, é coisa muito rara!
E todos que conseguem se suportar por longos e longos anos, sabem bem o que é!
Não é por sermos perfeitos, que conseguimos viver tantos anos juntos.
É por entender que o outro falha,mas nós falhamos também!
É por entender, que amar um ao outro, não é só com flores e cheirinhos no pescoço....é por saber,que temos dias bons e dias ruins, e o outro tem também!
É POR ENTENDER....que por mais que os anos passem: aquilo que nos atraiu um no outro,ainda está ali. E a essência dos anos da juventude nos traz nostalgia,e sabemos que escolhemos um ao outro,porque tinha algo diferente, algo que não encontraríamos em outro,e sabemos disso muito bem!
Escolheste à mim, quando tinha muitas outras meninas lindas e maravilhosas!
Te escolhi, em meio a muitos bons rapazes que poderiam ser excelentes maridos, mas nada poderia me garantir que seriam como você!
Ser um bom casal, não é necessariamente ser um casal perfeito....mas é ser sim, um casal que se respeita,se perdoa, se suporta; por saber que ser humano não é robô, tem pensamentos divergentes....
Você tem suas esquisitices,eu também tenho as minhas....e assim vamos nós,seguindo juntos; quem sabe quantos anos mais!?
VIVA NOSSOS 40 ANOS!
passaram os anos, lentos como os dourados fumegantes do Outono, velozes como os ventos tempestuosos...mas a vida ainda é sonho, sede dos meus sonhos.
É interessante como uma definição sobre algo ou alguém é capaz de mudar ao longo dos anos após algumas reflexões. O amadurecimento surge com as experiências de vida, limitar-se ao que sente ou a um pré julgamento acaba sendo ineficaz porque impede na tomada decisões corretas e necessárias. Viver inteiramente em função seja lá de quem for é rejeitar a própria vida, penso que só será possível ter segurança em qualquer relacionamento a partir do momento que obtêm-se conhecimento real das pessoas com quem relaciona-se. A reciprocidade é uma troca necessária, sem ela nada perpetua-se, nada constrói-se, não há crescimento, amadurecimento e tão menos confiança no outro.
Filhos!
Nos primeiros anos, aplaudimos para observar e contribuir com o seu crescimento. Fingimos de bobos.
Na adolescência cuidamos para fortalecer seu "eu",corrigimos, orientamos e continuamos a aplaudir.
Na vida adulta ele acredita que realmente você é bobo e o pior, que são superiores, sem saber que para os pais são eternas crianças e que continuamos fingindo de bobos para não envergonha-los com suas atitudes.
"Estou carente sinto
sua falta.
estou distante desse
amor, que por muitos
anos me confortou.
Amor vem rápido, e logo
parti, e pior algumas
vezes quando vai embora
faz um estrago sentimental".....
"Bons Tempos Onde O Rap Ajudava Molecada E A Comunidade
Saudades Mil Da Época Dos Anos 90
Só Revolução!!!
Playboys Mc's Parem De Arruinar Nossa Cultura"
sera que em minha sombra ainda existe vestígios daquele garoto feliz e alegre de anos passados? sera?
Desde criança gostava de livros, de ler. Desde meus três anos ficava curioso com os livros escolares do meu padrasto que ficavam sobre uma tábua colocada entre as vigas da nossa casa de madeira. Dois livros de leitura, como se chamavam naquele tempo, um de Aritmética e outro sobre Alimentação. Quando fui alfabetizado logo quis lê-los.
Se você fosse uma pessoa de 100 anos de idade , e podesse agora voltar no tempo por um dia a viver com esta idade que esta hoje , tenha certeza de uma coisa , este seria um dos dias mais importantes da sua vida .Viva o hoje!
Se você fosse uma pessoa de 100 anos de idade , e podesse agora voltar no tempo por um dia a viver com esta idade que esta hoje , tenha certeza de uma coisa , este seria um dos dias mais importantes da sua vida .Viva o hoje!
Sentado em um banco de praça, um senhor de oitenta e tantos anos, faz o que fazia rotineiramente. Alimentando pássaros com migalhas de pão, ele recebe uma visita. Um homem de meia idade, usando um terno cinza, senta - se ao lado dele e diz: "Sr Antônio, como tem vivido sua vida?"
Estranhando o fato de aquele homem o chamar pelo nome, de certa forma ele sabia quem era. "Eu vivi plenamente pelas últimas 8 décadas. Levo no coração os amigos mais leais, o grande amor da minha vida, que já se foi, mas juntamente comigo, construiu uma grande família. Meus filhos estão todos bem, e meus netos igualmente."
O homem de terno o questiona: "O senhor não parece assustado em me ver."
E ele respondeu: "Estou a 10 anos longe da pessoa que mais amei na vida. Vivi a vida do meu jeito, e vou partir do meu jeito. Agora posso vê-la, novamente."
O homem espantado, sorri, estende sua mão e diz: "Assim espero e torço, senhor."
E se foi.
Meu nome é Fortunato vim na embarcação graciosa vingativa,
Sou jovem de vinte e tantos anos
Baixo e forte, estou correndo sem direção, preciso fugir dessa escravidão, já levei 20 chibatadas, cem vezes a chibata me sangrou, algemado no pelourinho, quando quase morri, foi que o Feitor me soltou, a água e o sal grosso não pôde meu coração cicatrizar, dormí com os pés presos no tronco chamado Cepo, por provar a doçura da cana, preciso achar no meio dessa floresta um quilombo que possa me abrigar, meu senhor está oferecendo recompensa para quem me achar, mas sou crioulo esperto para a casa grande nunca mais eu vou voltar, sou alforriado de espírito,
Sou sonhador, meu nome é Fortunato lopes da silva, sei tudo de roça, sei cozinhar, fallo apressado, muitos me chamam de mal encarado, porque na minha pele ninguém está, olho para o chão, não entendo a diferença, em minha terra eu era livre, aqui sou vítima da violência, vi a liberdade chegar, fui um dos poucos a passar dos 40 anos, mas voltamos para as fazendas de nossos antigos patrões, agora para pedirmos emprego, pois a liberdade nos colocou nas ruas sem dinheiro,
Os ricos não deixaram de ter escravos, apenas a Lei Áurea permitiu escravizar a todos, brancos e negros. Agora não se trabalha só no café, no algodão, no canavial, nas minas extraindo o ouro, mas sim em todos os trabalhos, chamados profissões.
- Relacionados
- Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção
