31 anos
Não sei quanto tempo terei que esperar por um amor...pode demorar anos ou até décadas! Esperarei por você, o tempo que for...nem que leve a vida inteira, sei que viverei um grande amor!
Hoje você não pode me desculpa ,mais eu sei que um dia talvez demore meses,anos mais você vai me pedir desculpa e eu simplesmente vou te abraçar e dizer te desculpo minha amiga...
Dia difícil, anos de história chegam ao fim. O prefácio de outra já esta sendo escrita. Perdas sem nenhuma certeza de ganho. Só sonhos!
Acho perfeitamente compreensível termos fumantes com mais de 50 anos, posto que este público foi vítima real de uma campanha maciça da indústria tabagista para convencê-los a se viciarem numa época em que se acreditava que a erva era dotada de propriedades medicinais para curar doenças como bronquite crônica, asma, doenças do fígado, dos intestinos e até reumatismo. O que não consigo entender é como os jovens de agora - em sua maioria conscientes e politizados para diferenciar manobras marketeiras, e com amplo acesso a todo tipo de informação - entram numa de se viciarem, contrariando todo o meu conceito de inteligência. Esses podem ser tudo, menos vítimas.
Amor incompleto
Um dia um menino que tinha 17 anos que nunca tinha se apaixonado de verdade que so queriar saber de sair pra festa e ficar sem compromisso conheçeu uma menina muito bonita que tinha um namorado galinha mais esse menino nao importou mais essa menina so sabia esnobar ele intao ele teve ideia de manda cartas pra ela so que essas cartas nao o nome dele ela começou a ficar curiosa para saber quem era essa pessoa mais esse menino nao contava quem era , as cartas era muito bonitas , intao um dia o menino se revelou para essa menina , ela falou pra ele que nao parecia ser ele porq um menino que gostava de curtiçao nao poderia escrever cartas tao bonitas . Ele falou por amor todo mundo muda , ela falou mais eu tenho namorado , ele falou um namorado galinha que pega todo mundo um menino que faz vc chorar , mais esse conversa acabou sem ser resolvida esse menino nunca teve chance com essa menina e ate hoje ela continua com esse menino galinha que faz ela chorar mais um dia esse menino vai achar uma pessoa legau pra ele e essa menina vai acorda ... nao tem fim , baseado em historia real
Em seus vinte anos, você é mais zeloso. Você acha que precisa encontrar mais respostas para a vida. Eu sou mais feliz com a forma que as coisas vão agora
Título: Pra que viver na depressão?
Era uma vez um macaco que ficou 2 anos solteiro, entrou em depressão e se matou.
Fim!
...macacos também choram!
HAHAHA, brincadeira pessoal, é só para descontrair um pouco antes de começar.
Escrever tem sido meu refúgio, o mais saudável deles, tem sido o meu remédio pra depressão. A lição que eu aprendi, é que as pessoas não exitam em te usar, principalmente quando há, sentimentos, e um coração envolvidos no meio. Tá todo mundo me largando, me deixando de lado. Queria ser importante pelo menos para um terço dessas pessoas. Somente pra um terço, já tava feliz. A depressão breve me leva a grandes reflexões, mas a depressão profunda leva meu psicológico lentamente ao suicídio. Eu choro algumas lágrimas às vezes e, apenas as deixo saírem. Eu não tenho medo de chorar de vez em quando. Na tristeza não temos vontade e nem vemos sentido em fazer algo. A não ser chorar! Depressão nem sempre é uma doença, pode ser apenas um estado de espírito passageiro. Não sei se é meu caso, mas, sei que de tudo isso, a única coisa que vou conseguir é uma baita ilusão! Apenas percebo que ficar na depressão não irá me ajudar em nada. Então, resolvi fazer de minhas angustias e sofrimentos, apenas energias e motivos para vencer e me alegrar, e das minhas alegrias, motivos para viver a minha vida da maneira mais bela que existe... Sempre existirão aquelas pessoas negativas, não importa, são apenas pedras no seu caminho, não se deixe abater, você é maior que isso! Não deixe que elas estraguem seus sonhos, você não precisa mostrar nada a elas, e sim a você mesmo! Duas lições que você aprende com a vida: Não desperdice o seu potencial com pessoas que não acrescentaram em nada na sua vida, e não perca seu tempo com pessoas que não querem perder tempo com você, é simples, valorizar-se é o primeiro passo para você realmente ser feliz!
Infelizmente o mundo está cheias de pessoas medíocres.
Quase Vinte (2007)
Em vinte eu hei de gritar:
Quantos anos acabo de completar?
Sou quase vinte e se for pouco é só esperar
Para quase cinquenta
Que ouvi dizer
não tarda em chegar
São quase vinte
de vinte em vinte
vou contar
Pra chegar nos quarenta
é só mais vinte
o problema seguinte
na hora cera
vou-lhe contar.
Por muitos anos as mulheres lutaram para conquistar seu espaço no meio daqueles que foram gerados por elas próprias, hoje estão em todos os lugares, desenvolvendo as mais variadas funções, sem perder a grandeza e a beleza de ser mulher, avó, mãe, esposa, namorada.
Os dias passam , e consecutivamente os anos também.
Mas e a saudade e o amor ?
Estes não. !
Estes permanecem gravados para sempre,em nossos corações.
E são reavivados todos os dias,por nossas lembranças e emoções.
Quem na vida nunca tentou ser PERFEITO?
Alguns anos na minha vida se passaram até chegar a conclusão que todos somos perfeitos da maneira que fomos criados.
Sim, perfeição existe e está em você, em mim, nele também!
É claro que ... Que algumas pessoas conseguem se exceder negativamente.
Mas, nem quero saber desses ai.
Gosto de conhecer novas pessoas, observar cada detalhe dela.
SORRISO, sotaque, experiência, história ...
Pessoas que sonham são as que mais me chamam a atenção,
Um dia conheci um moço que pediu para "eu" desenhar um desejo em uma folha de papel,
Fiz!
Dai ele pegou o papel, rasgou, jogou no chão, me fez juntar, colar com fita,
E por fim me explicou:
" - Quantas vezes alguém destruiu o seu sonho? Quantas vezes você achou que aquilo era impossível? Quantas... Um sonhador não desiste na primeira pedra colocada no caminho, um sonhador caminha sempre adiante, um sonhador corre atrás dos seus sonhos."
Talvez, hoje você ache que isso é impossível!
Mas, amanhã verás que tudo valeu a pena.
Acredito na força da União!
Precisamos de alguém ao nosso lado nos dando força.
Trabalhar em equipe é isso,
Encontrar vários tipos de personalidades, várias histórias,
Muitas dificuldades, reconhecimento mútuo.
Busque sempre o crescimento, se não conseguir levar junto, pelo menos não esqueça de onde veio.
Agradeço a vocês, aquele ABRAÇO!
Aquelas contribuições!
As brincadeiras!
Os deliciosos sotaques!
Os cafés (hmmmmmm)
O entusiasmo!
A presença de vocês nesses meus dias lindos!
Obrigada!
Deixo a vocês uma frase que faz parte da minha vida
"Se você pode sonhar, pode realizar"
- Walt Disney
Abraços apertados e sorrisos extensos para vocês!
A vaca foi pro Bréééjo (15/07 à 29/07/2013)
O Ensino Médio dura apenas três anos, mas os bons frutos nele colhidos durarão para o resto de nossas vidas.
Mar do desesperado
Um mar afoga minha mente
De aspirações não completas
De dias sem fim
De anos mal acabados
De problemas não resolvidos
De sonhos abortados
De lembranças que me ajudam a seguir no corredor com destino a morte
Andando na beira das aspirações mortas, vomitadas da minha alma
Dos demônios que perturbam a terra
Dos anjos que aparentam não se mexer enquanto a terra cai na cabeça de todos
Eu consigo ficar tranquilo consigo me manter em minha base
Mesmo que meu interior não esteja bem e que o mundo também
Eu me mantenho tranquilo com a cabeça fria, mas a alma eternamente calejada.
O QUE SINTO?
(Meus 20 anos)
Sinto que tudo que sinto
É a falta de ilusão
É um mito
O que sente meu coração
Sinto que tenho saudade
De tudo que já senti
Na verdade
Da vida que não vivi
Sentimentos que afligem
Esta rosa que nasceu
Que atingem
A rosa que me esqueceu
Nada tenho tudo sinto
Esperança de viver
O que sinto?
Sinto pena de morrer
Aos 40 ainda acho que devíamos poder ter mais 20 anos, para poder decidir se queremos ter filhos ou não, casar ou não. Estabilizar ou não. Ter 30 e estar com esse problema, é ainda mais grave.
Dez anos se passaram e ainda consigo ver o peso do arrependimento nos seus ombros, a tristeza no olhar e a SAUDADE imensa que eu sei que ainda está aí dentro e que você esconde todos os dias.
Durante anos, insistem em matarem as nossas boas qualidades e, basta um dia apenas, para vivificarem todas as nossas falhas.
Fiquei 8 anos, 8 meses, 8 semanas, 8 dias, 8 hras 8 minutos, 8 segundos, tentando investigar a nossa amizade mas so resultou em 8 Letras que são SAUDADES.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção