25 anos
Para apenas um instante de rebeldia se vive anos de submissão no plano de deus, e qualquer escolha que tiver viverá a tristeza da escolha.
O paradoxo “Deus está morto” representa o declínio da humanidade, mais de 2.000 mil anos de inverdades que construíram uma sociedade meramente fanática, onde o amor, a liberdade, a compaixão estão oprimidos. O bem está morto. A morte de Deus na humanidade é um fato com a promessa da ressurreição fadada a uma utopia para a plena felicidade.
Aos 46 anos não preciso de malas ou passaporte, tenho pensamentos soltos que atravessam mundos inteiros, vou longe, até o infinito….
Intimidade não tem nada a ver com tempo. É vibração, é presença. Pois dias podem se tornar anos, e há anos que escapam entre os dedos, como segundos.
Um minuto para dizer o que não deve. Duas horas para corrigir os erros da Vida. Dez anos construindo uma estrada sem fim... A Eternidade para recomeçar a velha caminhada.
Quando encontrar uma pessoa amiga dê-lhe o prazer de um longo abraço... Daqui a vinte anos alguém será esquecido naturalmente...
Alma de 17
Ela tinha 42 anos, mas sua alma dançava com a leveza e a intensidade dos 17. Juliana vivia com o coração aberto, sempre pronta para amar e ser amada. Para ela, o amor era um fogo que precisava arder sem medo, sem barreiras.
Desde jovem, sonhava com sua alma gêmea, aquele príncipe encantado que completaria sua essência. Quando conheceu Rafael, acreditou que finalmente o havia encontrado. Seus olhos brilhavam ao vê-lo, seu sorriso se iluminava com cada palavra dele.
Mas Rafael não via Juliana como ela via a si mesma. Ele não correspondia àquela paixão vibrante, aquele amor que transbordava e não se contentava com pouco. Ela sentia o vazio da ausência do seu amor verdadeiro, mas nunca fechou seu coração.
Juliana continuava a amar intensamente, sonhando e esperando. Porque sabia que a alma gêmea não é apenas alguém que aparece – é alguém que reconhece a luz da sua alma de 17 anos e decide caminhar ao seu lado.
E enquanto isso não acontecia, ela dançava sozinha, livre e cheia de esperança.
Amizade solidificada em Deus é verdadeira, pois passam horas, dias, meses, anos, mas não se dissolve.
PROSA LENTA
Será tarde pra prosa?
Receio que os anos
Aplainaram os ânimos
Desgastaram a grosa
Alma medrosa?
Não fiques ociosa!
Ressurja nervosa
Bem sem demora
Sempre é hora!!!
"VERTER ANOS"
Nesses cabelos tubianos
Trançam histórias dos anos
Com rastros que não reclamo
Pois aqui fiz muitos manos
Por vezes rasguei os planos
Quase à beira do insano
Peço perdão pelos danos
Que tenha feito ao paisano
Assim meio veterano
Não me preocupa o Cicrano
Arredio ao cotidiano
Claro que não puritano
Sem deixar ser leviano
Chego a ser espartano
Às boas causas que tramo
Quero acalmar quem eu amo
Quando eu me for pra outro plano
Por tudo que paleteamos
Um infinito encontramos.
✍️Se eu fui EMANCIPADA aos dezesseis anos por meu Pai, imagino que se tiver que ser interditada será só por volta dos cento e sessenta.😱🌹🙌☀️
Com o passar dos anos, estou começando a entender, que na vida, mesmo que as circunstâncias me digam o contrário, eu não sou vítima e nem vilão, eu sou aquele que se supera o tempo inteiro.
Com a máxima sinceridade e transparência da minha alma. Mesmo passando horas, dias,meses, anos sem entender como alguém pode dormir tranquilo depois de ter praticado coisas das quais se envergonharia de confessar até pra Deus. Como se não já não tivesse visto e ouvido. Como se isto fosse possível!
Pode levar muitos anos, talvez décadas mas uma pessoa inteligente, obstinada, determinada, em desvendar a Verdade dos fatos; consegue chegar lá!
Sendo assim, pode levar tempo, anos ou décadas, eu Cássia Cristina BERÇOT, com a GRAÇA DE DEUS vou reunir todas as provas, todas às pessoas envolvidas quem, lugares, documentos; fiz, faço e fareiTUDO que estiver ao meu alcance para desmascarar todos os meus algozes!
Tem muita gente na VIDA que destruiu e ferrou a vida dos outros, durante anos, décadas, perseguiu os outros, prejudicou financeiramente, difamou, caluniou, feriu, matou, roubou, e aí, quando a conta fecha, diz que a pessoa que rogu praga, não tem nada de praga, a pessoa está colhendo o que plantou. DEUS é JUSTO, Deus viu e Deus ouviu TODAS AS MALDADES PRATICADAS! A JUSTIÇA DIVINA para os homens pode parecer VINGANÇA mas é só JUSTIÇA DIVINA, PORQUÊ ELE É O JUSTO JUIZ!
Nos últimos anos tenho visto alguns cristãos usando a Bíblia para aterrorizar pessoas e apontar pecados , enquanto elas podem dizer e fazer o que quiserem nos púlpitos sem a menor responsabilidade e temor a Deus. Isso é lamentável para o Evangelho de Jesus Cristo!
" ...passado alguns anos a lembrança do teu rosto teimava me atormentar...um tormento doido...sofrido...um amor não resolvido...despedaçado pela insensatez...total falta de sensibilidade...empatia...pensar...voltar ao passado para reconstruir o que o presente cobrava e o futuro esperava...infelizmente a vida definiu...você partiu...e no nosso mundo ruido...nada resolvido...esquecido...para sempre."💔
- Relacionados
- 47 frases de reconciliação para deixar as mágoas para trás
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção
- Aniversário
- Mensagens de aniversário de 60 anos para celebrar com estilo
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
