25 anos

Cerca de 10718 frases e pensamentos: 25 anos

⁠Ao chegar no açougue,
Floriano pediu 25kg de coração, o açougueiro olhou espantado e perguntou:
Pra quê tanto?
Floriano, que é desses que brota em qualquer discussão, respondeu:
-Por que eu quero.
-Mas é muito pesado. - O açougueiro retrucou.
-O coração nunca será pesado enquanto existir um sonho...

Inserida por donn_william_krause

⁠ Latitude: 25º 25' 40" Sul e Longitude: 49º 16' 23" Oeste
É hoje que aconteceu
O céu estava em lágrimas desde a manhã
Eram algumas horas da tarde.
Este céu de Curitiba saúda seu nome
Mestre Hamilton: príncipe da Geografia
A Av. Sete de Setembro carrega seus passos
Na rua Vicente Machado os passos de seus alunos
Nas folhagens, nos rios, nas fontes de Curitiba
Em vida, carregou o coração do Mundo
Mergulhador nos grandes mares da vida
Hoje, a cidade em silêncio pesado com sua partida
O Cruzeiro do Sul mais prodigioso o recebe
em seu novo continente.

Inserida por navegantesqueiroz

⁠"Estudar, trabalhar pra que no futuro possa melhor estar."
25/02/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠"Vou onde vou, porque assim é onde estou."
25/02/21

Inserida por flaviopimentel2020

Pensando em meus pensamentos.

25/03/2021

Inserida por RafaelED

⁠A equação de Deus é diferente da nossa:
- Tem situações que o maior serve o menor - Gn 25.23;
- Os felizes são os que choram - Mt 5.4;
- Aquele que perde é que ganha - Mt 5.39-42;
- Os últimos serão os primeiros - Mt 20.16;
- O louco que é sábio - 1º Co 1.27;
- O pobre que é rico - 2º Co 8.9;
- O fraco que é forte - 2º Co 12.10.
- Se você não entender isso, você não vai compreender os princípios do Reino de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠25 Abril naquela aurora
Emergimos da escuridão
Com cravos de bravura
Outono passou a ser Verão

Inserida por EleuteriaPires

⁠Mulher de pele
Mulher de alma
Simples
Simplesmente sonha
Vive !
25/01/2022

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠E:3 C25

Dias Frios

Meu sorriso é uma farsa, ele esconde o pior de mim.
Minhas tristezas
Minhas mágoas
Minhas dores
Minhas desilusões
Minha ansiedade
Meus ciúmes
Meus choros
Meus rancores
E toda vez que tento fugir de mim, lá estou novamente.




Inserida por leu_mas

⁠Mãe, hoje faz 25 dias que você partiu, não há dor maior do que pensar em todo o seu sofrer e toda sua luta, você nunca desistiu e não queria aceitar o findar de sua vida... não consigo aceitar a dor da saudade... sinto sua falta.

Inserida por tatyanenicklas

⁠A Palavra, o Altar, a Tenda e o Poço.
Gênesis 26.24-25
O que aprendemos nos momentos de crise a partir desse texto?
1) V24. Diz o texto que na mesma noite, lhe apareceu o Senhor e disse: Deus deu uma palavra para Isaque. Eu sou contigo, a primeira coisa que nos precisamos antes de tudo é ter uma palavra de Deus para as nossas vidas.
Minha pergunta é: O que vc está fazendo tem uma palavra de Deus? Não faça nada sem uma palavra de Deus.
2) V25. Isaque Levantou um Altar.
O altar é lugar do encontro com Deus. O Altar é lugar de intimidade, do lugar secreto, é o quarto de oração; uma vida, uma igreja, uma casa, um negocio começa a perder seu propósito quando se afasta do altar, do quarto de oração, é ai que começam os problemas.
Precisamos voltar para o altar de oração; precisamos como Elias no monte Carmelo restaurar o altar... comece a semana edificando um altar na sua casa, na sua empresa, na sua vida, pois tudo que é colocado no altar Deus abençoa. Quem tem altar tem resposta de Deus.
3) Isaque Armou uma Tenda.
Tenda fala da Família. As tendas eram habitações temporárias, residências típicas dos nômades do deserto, eram montadas para proteger as famílias do calor do dia e do frio da noite. Então a tenda na bíblia é um símbolo para o lar. Nenhum sucesso na vida é justificável – quando há fracasso no lar. Precisamos proteger nossas famílias, tanto os filhos biológicos como espirituais. A igreja precisa ser uma tenda para proteger vidas.
4) Isaque Mandou Cavar um Poço.
Nessa região, cavar poços é uma necessidade vital para tudo que faziam. Antes de plantar ou criar animais era preciso cavar poços para ter água para as pessoas, animais e plantação.
Muitas pessoas perguntam “por que Isaque não desistiu de cavar poços, quando eles continuavam sendo roubados ou entulhados?” Porque para Isaque, era uma questão de vida e morte. Era uma questão de cavar ou morrer! Ele tinha que ter água. A água é um elemento necessário e indispensável para a vida. O mesmo é verdadeiro em relação à Palavra de Deus em nossas vidas.
Em João 4, Jesus responde a mulher Samaritana: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede; Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.
Os poços falam das águas profundas, de novas experiências com Deus! Qual sua ultima experiência com Deus? Qual foi o ultimo testemunho de benção que vc contou? Tem gente que a ultima experiência que teve com Deus foi a 20, 30 anos atrás. Não Pare de cavar poços e buscar novas experiências com Deus. A cada manhã Deus faz coisas novas na vida do seu povo.
Então aprendemos nessa passagem que Nunca devemos fazer nada sem uma palavra de Deus; devemos edificar um altar para adoração e intimidade com Deus; armar uma tenda para proteção da família e continuar cavando poços para novas experiências com Deus.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

labirinto

⁠ficar não resolve
sair não alivia
voltar não adianta
(SP-25/12/2015)

Inserida por RemissonAniceto

⁠ 25 de Julho: Dia nacional do(a) escritor(a)

A escrita é uma voz para o leitor que escuta.

Inserida por ediescritora

⁠Dia do escritor 25 julho

Ele cria da vida sua inspiração
Dito em palavras a sua arte.
Fala o que sai do seu coração
Contos,historias de saturno a marte.

Crônicas, cordel, versos e poesias
Parágrafos de amor a sua dor
Nos faz viajar por entre fatos e fantasias
Num mundo criado pelo o escritor.

Inserida por fagner_sousa

⁠25 de julho. - dia Nacional do Escritor

Escrever é lidar com as palavras sem preconceito. É respeitar a inspiração tomado de gratidão. É ter o dom de transmitir um conhecimento, um entendimento interior sem a pretensão de ser professor

Inserida por Gracaleal

⁠Deuteronômio 33:25
O ferro e o metal será o teu calçado; e a tua força será como os teus dias.

Aqueles que andam nos caminhos do Senhor têm uma caminhada segura. Podemos enfrentar dificuldades, dores e lutas, mas estaremos seguros, pois o nosso Deus nos guardará. Afinal! Deus é nosso pastor. E na sombra do Onipotente descansaremos. Deus é nosso refúgio e fortaleza. Então! Diga para seus problemas e tristezas partirem para bem longe, porque aquele que te prometeu é fiel pra cumprir; amém?

Inserida por gilsondamasceno

⁠25 fev 2023

Eu gosto da música, o quanto ela nos agita
Gosto de dançar sem ela também...
Amo exposições, pinturas, esculturas e musicais..
Amo a paz que em meu peito habita
Amo a adrenalina de dançar sozinho na chuva, ao invés de correr dela..

O que levamos dessa tão única e pequena passagem de tempo que estamos vivendo?
Dinheiro?Bens?
Posso te dar a certeza de que sua última roupa não será você mesmo que irá colocá-la...talvez nem escolhê-la...

O que você levará(talvez leve) a um vasto infinito, infinitamente incerto sobre sobre a morte...
Será aquilo que amou e viveu, tanto a dor quanto o amor...
O que você deixará ainda vivo, são as "sementes" que plantou na vida de cada um...cada momento, conselho ou palavra....

Eu amo a incerteza do tempo, pois nem o tempo sabe o quanto tempo ainda tem
Eu amo conhecer pessoas que aproveitam o tempo que tem...
(...)

Inserida por UmsimplesCara

⁠"A essência da existência, é ter a humildade e o perdão em convivência." (25/10/23)

Inserida por Oseias2012

⁠"JOVENS: (de 14 a 25), com um futuro brilhante, apóio da família, às vezes com carência de recursos, o que é um estimulo para lutar: PREFEREM SEGUIR O CAMINHO DO MAL E FREQUENTAR ÀS PÁGINAS POLÍCIAS DOS JORNAIS, envergonhado a você e sua família, que muitas vezes desconhem, este seu lado MAL. Lembrem-se jovens, depois de você visitar uma delegacia, irá adquirir uma cicatriz difícil de ser apagada. Você pode escolher entre ser uma pessoa útil a sociedade ou nociva"

Inserida por Ademarborba46

⁠Foi como um soco
Tapa na cara
Tranquei os sonhos
Memórias
A chave joguei no mar
25/11/2023

Inserida por LeoniaTeixeira