Vulgaridade
Vamos dialogar?
Por que tantas mulheres estão trocando a sensualidade pela vulgaridade?
Ser sensual não é mostrar-se inteira, ser sensual é ter atitude.
Não é a roupa curta, decotada, transparente e principalmente a ausência desta que faz a mulher sensual.
A mulher sensual possui uma exuberância natural em suas atitudes, no modo de falar, de se movimentar, de gesticular e não precisa de nudez para ser fascinante. Ela simplesmente é.
A sensualidade forçada, os excessos tornam a mulher vulgar.
E o corpo exposto em demasia por mais belo que seja, torna-se banal, passa uma mensagem de vulgaridade porque quando se se mostra tudo e não se deixa espaço para a imaginação e acaba-se o mistério.
O jargão "empoderamento feminino" flerta com exacerbação, grosseria e vulgaridade. Mulher poderosa para mim é aquela que tem o quê quer sem precisar se estressar, sem levantar a voz e se porta com elegância e discrição.
"Nada revela mais a vulgaridade de uma mente do que o assanhamento por místicas orientais acompanhado de uma sobranceira ignorância do cristianismo. Infelizmente isso é endêmico."
“Vulgaridade provoca desejo com prazo de validade. Elegância desperta respeito,admiração — e aquele mistério que ninguém explica.”
... quando
sorrateiramente insuflada
pelos extremismos da aceitação cega,
mesmo a vulgaridade se transforma,
senão num espetáculo vicioso,
ao menos num tentador
estímulo
a ela!
Sabem o que mais odeio em uma pessoa? Aquela que a vulgaridade prevalece sempre, a incerteza de que nunca irá conseguir algo, a insegurança de não saber o que quer da vida, e a pura falta de personalidade e caráter, e o pessimismo. Estas qualidades são dos fracos, odeio fracos! Ah, por favor, se tu queres me decepcionar pelo fato de achar que sou um idiota ou então, um promiscuo no qual aquele que você se envolveu, por favor, procure outro, talvez este outro te ensine a ser alguém que tu nunca fostes...
A vulgaridade não se faz pelas atitudes de ter a devida coragem de ser quem realmente seja para não se esconder no que nunca foi;
Mas sim se camuflar com a imensa caretice de querer ser santa, quando na verdade é mais suja que o esgoto a céu aberto;
Minha sedução é pelo que sou e pelos meus sentimentos, pois o teu interesse é pelo o importar de quem se faz banal em sua vida;
A loucura são pedaços da alma que soltam a nossa essência e dão cor aos nossos passos. A vulgaridade é a intoxicação robótica de uma realidade fabricada.
Sabem o que mais odeio em uma pessoa? Aquela que a vulgaridade prevalece sempre, a incerteza de que nunca irá conseguir algo, a insegurança de não saber o que quer da vida, e a pura falta de personalidade e caráter, e o pessimismo.
A vulgaridade atrai sobretudo os oportunistas. E há quem brinque com a sensualidade para que a vulgaridade tenha muito sucesso.
"Também é só no Brasil que 'linguagem vulgar' significa 'palavrões'. Se a vulgaridade de um texto se medisse pelo número de palavrões que contém, os escritores mais vulgares do mundo seriam Rabelais, Jean Genet, Louis-Ferdinand Céline e Henry Miller, todos merecidamente reconhecidos como clássicos."
BOM DIA você que acha que falar palavrão e pootcharia toda hora é ser moderna. Vulgaridade não é modernidade. Elegância é tendência eterna!
A vulgaridade se tornou normal em nossa sociedade, por que abrimos a porta para liberdade, mas esquecemos de fechá-la enquanto tínhamos tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp