Vovo Vou Sentir sua falta
Eu não aguento mais, sofrer tanto de amor.!
Você amava outra pessoas mais depois que apareci em sua vida , você não se importava mais com nada somente comigo.
Mais tempestades separava nós dois nos momentos conquistados , e ineperados.
E tudo que sinto agora quando escuto sua voz, tudo que encontro de nós nesse mundo e no resto de tudo me faz acreditar que vai dá certo.
O homem fraco trai sua mulher, o forte sabe ama-la, e por ela resiste as tempestades, mas se ela não sorrir dele força acaba..
Sabe aquele momento em que você se sente "por fora" da sua propria realidade?! Momentos em que você se sente só, mesmo estando com milhares de pessoas ao teu redor... mesmo estando ao lado de pessoas que você considera tão especiais e, o pior de tudo: Sente que elas estão tentando se afastar de você, mesmo que por um instante... e isso DÓI, e não é pouco, ainda mais quando não se está tão "de bem com a vida"!!! É como se a sua presença, não fosse algo tão "indispensável", assim. Pois é... assim é como me senti ontem e estou me sentindo nesse momento.
Espero que esse gosto amargo passe, do meu coração... espero que a vida me agracie com surpresas boas, a cada novo amanhecer, trazendo a certeza de que não estou sozinho!!!
Não Me Importo Com Sua Cor de Pele, Com a Forma do Seu Cabelo, Com o Tipo da Sua Roupa, Com As Musicas Que Ouve Ou Até Como Fala. E Mesmo Não Me Importando Não Te Tiro do Meu Pensamento.
No discurso da depressão não existem heróis, mas na sua sinceridade ela diz: não entendo por que acreditam tanto em mim!
Não consigo entender o fato de te querer aqui comigo, sabendo que hoje estou sofrendo por sua causa.
Confie sem medo, pois quem tentar te enganar e quebrar sua confiança, se enganará e perderá. E você se livrará de um falso!
"Ás vezes o único jeito de realmente apreciar o que se tem é imaginar como sua vida seria sem isto."
Não importa o que estou fazendo ou onde estou, a minha lua será sempre do mesmo tamanho da sua.
Quando você tem um sonho ou um desejo muito forte, muito intenso, acredite! Acredite em você, na sua capacidade de conseguir, de poder ter o que quer, sinta-o seu, sinta-o em suas mãos mesmo que pareça inalcançável, mesmo que algumas pessoas olhem dentro dos seus olhos e digam que você é um idiota por sonhar. Foque-se no que você quer e JAMAIS perca o foco e se sinta grato. O universo todo conspira a seu favor. Não existe diferença entre coisas grandes e coisas pequenas, o que as difere é a linha tênue que você cria em sua mente, quebre essa linha e você verá a magia do "Tudo é Possível". Você pode ter o que você quiser, se realmente quiser e souber criar. Não existe sonhos impossíveis e sim de longo alcance.
Desejas o que queres e eu o serei. Mas escolha bem, pois posso ser sua ponte a felicidade, ou o algoz da minha própria vingança.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé