Vovo Vou Sentir sua falta
Dificilmente tenho sentimentos nostálgicos...
Raramente sinto falta do que já fiz.
Talvez por saber e entender que os momentos são únicos, irrepetíveis.
Sinto uma saudade constante do que ainda não vivi!
Estou sempre sozinha, fingindo ser outra pessoa ou perdida em um imenso vazio. Sinto falta da vida, das conversas, gargalhadas.
Olha que falta de educação.
Uma crente ortodoxa, dessas que tem furo no lençol me mandou no reservado:
“professor Glauco Deixa Deus ser Deus na sua vida”
Respondi: Já deixei, mandei uma lista de 10 pessoas que ele pode abreviar a vida na terra e nos fazer feliz. Muito feliz.
Me deletou do seu laço de amizade, que coisa...
Gente sem noção.
As vezes,um simples gesto educado,pode mudar o dia de uma pessoa por completo,pois o que falta hoje em dia para a maioria das pessoas é amor no coração!
O que não te acrescenta, não faz falta. Abandona logo essa mania de cultivar um amor que já morreu faz tempo. Dói. Eu sei que dói perder a rotina, o toque, o abraço, o olhar, o calor. Mas é preciso desapegar do que não desperta mais, nem mistério, nem arrepios nem vontade, nem desejo e nem amor.
O conglomerado de atitudes
Edifica sonhos e constrói
Arranha-céus. A falta de
Coragem derruba pontes
E levanta dúvidas
E incertezas e medos
Obscuros diante da noite
Rodeada de incertezas
Sepultados pela ausência
De bravura.
Só para o coração entender... porque o que fere de verdade é o orgulho, a falta de perdão e não o amor, o amor apenas nos salva!!!
O mundo padece cada vez mais da falta de tolerância, sinceridade, solidariedade... mas isso não é motivo para entrarmos nessa "roda"...podemos perfeitamente não nos contaminar por sentimentos que nos afastem do nosso caminho de paz e fraternidade..
a solidão doe no peito
o vazio dessa vida é estranha...
sinto falta de você...
e lembro a ultima vez que falamos,
você me disse que estava sendo pedida em casamento,
ao mesmo que nos separa é distancia
calo me na solidão dos meus pensamentos...
deitado no sofá a tarde se passa num ador estranho
dos meus sentimentos vejo seu desespero
por estar só mais mesmo tudo voa
num espaço enorme virtual não sei mais que esperar...
a dor tomou conta de nossos corações
olho tento ter algo que nunca tive
no abito desde mundo.
Na vida dele, ele sempre esteve rodeado de muitas pessoas... Porém, ele só sentia falta de uma. Aquela que nunca existiu.
A angústia que sentimos, nada mais é do que a falta de coragem de assumir a verdade que muitas vezes está sendo vivida de forma tão intensa no mais profundo do nosso ser.
toda vida e sujeita ao sofrimento mais não te deixe levar a falta de sofrimento deve te preocupar.. mais não deve ser o motivo de desistir.
Vivemos num mundo sem noção, que falta amor, gratidão, na qual à nova geração só dá valor em coisas supérfluas, sem verdade, sem lealdade, eles não têm compaixão.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
