Vovo Vou Sentir sua falta

Cerca de 156025 frases e pensamentos: Vovo Vou Sentir sua falta

Sinto falta do seu abraço, mesmo sem nunca ter estado em seus braços antes.

Não sinta falta de quem te esquece, isso faz mal a alma!
Sinta vontade de ter por perto quem não consegue ficar longe... Isso faz bem pro coração!

Quando se diz brega...
Brega mesmo é o passado sujo, a falta de educação, é querer ser melhor que os outros, é ter inveja e falsidade....
Isso sim é ser brega!

Eu não só acho que lhe falta criatividade e imaginação, também te falta atitude e capacidade de de andar com suas próprias pernas, as decisões são suas, então crie coragem e fecha os olhos pra quem nada te acrescenta .... "Um sábio disse certa vez que você deveria deixar de pensar nas opiniões alheias e ir por você mesmo pois assim se por acaso não der certo, você não poderá culpar a ninguém e nem mesmo dizer que não tentou..."

A MORTE

A morte chegou, expulsando a vida.
O corpo logo esfriou e se enrijeceu,
Pela falta da circulação sanguínea,
E o véu da turvação o cobriu ao ser...

Dias de lágrimas, dor e tristeza. Quem nunca os teve? Superar é preciso; seja a falta de alguém, um erro cometido ou simplesmente a saudade do que se foi, não importa, tudo faz parte do aprendizado chamado vida!

Se eu morresse hoje,
ninguém sentiria a minha falta,
ninguém choraria por mim,
ninguém sofreria a minha perda,
seria uma sombra perdidas entre,
as fragas e giestas ,
os lobos passariam por mim,
sem medo pois eu seria uma sombra,
perdida nos montes na serra,
se eu morresse hoje,morreria feliz,
apesar de ninguém sentir a minha falta.!

A gente sempre encontra tempo para o que nos é importante! Quando usamos a desculpa da falta de tempo, é porque na verdade não queremos, é uma forma de nos desculparmos ... Então, que sempre haja tempo pras coisas importantes da vida, e que façamos nossas escolhas sem a necessidade de desculpas ou justificativas, que deixemos seguir o que não mais nos pertence.

Quando estamos fortes vemos vida e fracos percebemos que falta vida em nossa força

No meu quarto: tem quase tudo, só falta você.

"O que falta mesmo é homem que saiba diferenciar SENSUALIDADE de VULGARIDADE."

-Aline Lopes

"O que ontem não deu certo, não foi por falta de tentar... 'Bora' levantar e começar tudo de novo?!"

-Aline Lopes

"Às vezes o que falta é um pouco de pimenta. Nunca me conformei com nada morno."

-Aline Lopes

"Sinto falta do tempo em que só me preocupava em dar comida e banho ao meu 'bichinho virtual', agora tenho que agüentar pessoas virtuais vigiando e cuidando da minha vida, inclusive a real."

-Aline Lopes

A maior falta de decoro que eu particularmente conheço é a cínica hipocrisia travestida de moralidade!

Falta audácia pra te pegar no colo e beijar cada milímetro de você. Amor, não falta.

Meu corpo se manifesta gritando em silêncio seu nome. Meu corpo faz rumores internos quando te faltas aqui. Meu corpo queima de vontade e arde em desejo. Meu corpo só é inteiro se completa com você. Meu corpo é só uma matéria quando não tem o seu por perto.

E em cada respirar, lembro-me de que fazes falta...

Não importa se não está conseguindo falta, o que importa é que você vai treinar até conseguir

Toda a falta que eu fiz E toda dor que eu causei Todas as promessas perdidas Sim eu menti Desculpe, me perdoe