Vou Tentar Sorrir
"Mentes brilhantes não servem somente para revolucionar ou melhorar o mundo e sim para tentar conserta-lo de alguma forma".
Ele me disse que vai tentar me apagar da mente, e que me anotou num caderninho por precaução. A única coisa que ele não sabe é que eu nunca fui figurante e que na sua mente eu sou a atriz principal.
Nem sempre vale à pena você tentar mostrar o seu lado bom e as suas qualidades, pois o lado ruim e os defeitos de quem está por perto destacam o seu melhor sem que você faça qualquer esforço.
O amor é
tão simples
que na ânsia de tentar
entendê-lo,
corre-se o risco de
deixá-lo escapar
por entre os dedos.
02/09/2015
No universo das palavras me perco, as vezes, ao tentar expressar meu pensamento de modo coerente e que alguém possa compreender, pois o pensamento é a força motriz que move o mundo. Portanto a responsabilidade é de cada indivíduo fazer uso correto da palavra. Esta, tanto pode ser edificadora quanto demolidora.
O verdadeiro sinal de maturidade é quando alguém te machucar, e você tentar entender a sua situação em vez de tentar prejudicá-lo de volta
"Insistir ou desistir? Às vezes por amar demais sempre insistimos em tentar consertar problemas sem soluções e estamos sempre perdoando erros que são imperdoáveis.
Sempre insisto em relembrar o que já se passou, nunca desisto de manter meu coração ocupado com tantas saudades, talvez porque sei que memórias nunca mudam ao contrário das pessoas que estão sempre oscilando seus sentimentos e atitudes.
Tenho tantas indecisões dentro de mim, tem horas que pareço estar feliz, noutras estou triste, são tantas sensações estranhas que nem eu me entendo.
Só tenho uma única certeza, que algo está errado em mim, mudanças drásticas ocorreram dentro de meu coração e isso fez minha alma tão indefesa e sensível sofrer em silêncio.
Sofro silenciosamente porque ninguém interessa em saber o que aconteceu, e eu não consigo mais abrir meu coração a ninguém.
Olho pra trás procurando por uma razão que mergulhou minha alma nessa tremenda solidão e isso fere maltratando meu coração.
O passado é algo inevitável que não tem como ser alterado, mas as pessoas que envolvem o passado estão sempre em mudanças, são traídas pelo tempo, empurradas pelo destino a mudança que afetam outras vidas.
Triste saber que você tem medo de desapegar das lembranças, porque talvez são elas que mesmo dolorosas dão um sentido a vida.
Tento desistir de me agarrar nas coisas que se passaram, mas uma força insiste em repetir e dizer que deseja retomar tudo de novo.
Quero de volta partes do passado, e ao mesmo tempo desprezo partes do momento presente.
Insistir ou desistir? Eis a questão que desnorteia meus pensamentos e dominam minha alma.
Devo insistir em ser feliz ou desistir de buscar por felicidade, pois não tenho tanta certeza por qual razão devo continuar lutando, pois não tenho aliados nessa batalha de tentar sobreviver nessa selva de pedras."
-Roseane Rodrigues
Já me arrependi de não tentar,
Já me arrependi de ter tentado,
Já me arrependi de pensar que estava derrotado.
Se o tempo fosse mais poderoso do que o momento, não necessitaria tanto tempo para tentar apagar poucos momentos.
— Icaro Fonseca
O inimigo vai tentar me derrubar, mas ele só vai conseguir se for capaz de me tirar das mãos de Deus. Pois é lá que eu me escondo.
Se eu fosse tentar te desenhar pensaria nos seus olhos nos quais escondem segredos e fantasias, faria ao seu redor um jardim onde haveria rosas cinzas e brancas, a rosa vermelha seria sua boca onde usaria tons vermelhos ardente, Ah sua boca, sempre a imagino ofegante perto da minha, seu batom vermelho iria escorrer junto ao suor de prazer formando seu contraste e cor, faria contornos sinuosos para fazer seu corpo assim como suas pétalas, molharia a ponta dos meus dedo com a minha boca e suavemente começaria fazer seu tom de pele, e por final somente buscaria sua essência capaz de me transformar em outra pessoa por dentro, e um admirador de perfumes por fora
Quando me conhecem sou para ficar não, adianta tentar se afastar, sou como nascer do sol sempre volto no outro dia...
Não adianta tentar se esconder entre essas publicações positivas demonstrando um equilíbrio emocional na sua vida. quando se trata de emoções reais, ninguém é forte como pretende demonstrar.
Lembro de tentar não olhar mais na direção dela, mas era inevitável.
A camisa branca folgada contrastava com as tatuagens evidentes e a calça preta. As pernas dobradas em posição de índio e o copo de café tamborilando entre os dedos.
Aquele sorriso tímido... Aqueles olhos que sorriam. Não conseguia distinguir quem estava sorrindo mais... Eu ou ela. Não por haver algo engraçado no momento, mas Lembro de tentar não olhar mais na direção dela, mas era inevitável.
A camisa branca folgada contrastava com as tatuagens evidentes e a calça preta. As pernas dobradas em posição de índio e o copo de café tamborilando entre os dedos.
Aquele sorriso tímido... Aqueles olhos que sorriam. Não conseguia distinguir quem estava sorrindo mais... Eu ou ela. Não por haver algo engraçado no momento, mas ela simplesmente continha o poder de iluminar e incendiar tudo só com aquele sorriso.
Aquela havia sido apenas a primeira vez.
A primeira vez em que eu via a garota de olhos sonhadores e espírito incorformado.
Os cabelos pendiam sobre os olhos e o jeito como ela os sacudia para trás só me deixava mais hipnotizada.
Eu estava em choque.
Devia estar ridícula, mas nada mais naquele local me importaria. Eu estava ao lado dela.
A menina que havia tirado meu sono diversas vezes antes mesmo de eu saber o seu nome.
Dona do toque mais eletrizante e do cabelo... Ah... Aquele cabelo... Mais que qualquer um.
Lembro dela não cheirar a perfume, lembro do teu cheiro... Daquela pele quente... Da vontade que senti em parmanecer no abraço desde o primeiro instante.
Eu lembro de cada detalhe de quando você chegou e como a história me fez pirar, mas agora que se foi... O que contar?
Invadia-me uma indiferença, uma atonia, que me fazia viver sem me decidir a tentar o menor passo para sair da situação em que me achava.
Uma vez na nossa vida, por um momento mortal, devemos tentar alcançar a imortalidade; se não o fizermos, não teremos vivido.
