Vou Tentar Sorrir
A própria fonte da minha felicidade... A encontrar forças para sorrir, mesmo quando estou chorando... Que não existem limites para os sonhos... Que para tudo há uma solução, mesmo quando não existe solução... Que é possível esquecer aqueles com quem rimos, mas jamais daqueles com quem choramos.... Que a intensidade da dor é sempre medida pelo valor que damos ao espinho que nos feriu... Que minhas decepções são os resultados de minhas expectativas... Que se estou perdido, o melhor à fazer é parar para não me perder mais. Que dinheiro não compra classe, caráter, educação e coração... E que, ignorar os fatos, infelizmente não os altera!
Nunca esperar que os milagres vem do seu, pois ate mesmo a chuva nao cai como antes.
Reavaliar cada uma de nossas açoes pois no futuro o retorno poderar ser dolorosos.
Nao desacredite nem mesmo de uma pequena criança pois ela um dia pode se tornar aquele que tera o poder de transformar seus sonhos em realidade.
Acredite sim em deus, Mas nunca de deixar de acreditar tambem em vc
No choro
Não perca
A esperança
De sorrir
*
Na queda
Não perca
A esperança
De levantar-se
*
Na solidão
Não perca
A esperança
De amar
Lembrar mesmo querendo esquecer;
Sorrir mesmo querendo chorar;
Amar mesmo querendo odiar;
Infelizmente nem tudo conseguimos controlar.
O que
Te move
Por dentro
São Seus
Sentimentos
O que
Te faz
Sorrir
Te faz
Alegre
O que
Te faz
Feliz
Te faz
Sonhar
O que
Te faz
Amar
Te faz
Viver
O que
Te faz
Chorar
Te faz
Sofrer
O que
Te faz
Gostar
Te faz
Beijar
O que
Te faz
Sentir
Te faz
Tocar
O que
Te faz
Caminhar
Te faz
Seguir
O que
Te faz
Prosseguir
Te faz
Trilhar
O que
Te faz
Tentar
Te faz
Perder
O que
Te faz
Guardar
Te faz
Lembrar
O que
Te faz
Esquecer
Te faz
Andar..
Tudo tem o seu tempo
Há tempo de chorar e tempo sorrir
Há tempo de buscar o tempo e de perder o tempo
Há tempo de amar e tempo de odiar
Há tempo de esquecer e tempo de lembrar
Há tempo de sonhar e tempo de esquecer
Há tempo para ser feliz e infeliz
Só não há tempo para o próprio tempo, pois o tempo não para assim como minha breve vida que acaba a cada dia...
Contágio livre
eu vi no metrô
uma moça sorrir sozinha
e ri
talvez, se alguém me visse sorrir
essa pessoa pensaria
que estou rindo sozinha
e riria
então
em alguns segundos
toda barra funda
estaria
à gargalhar!
Quando eu mais precisei de você, você estava ali sempre pra me socorrer e pra me fazer sorrir , e foi meu ,melhor amigo até aqui, e oque era uma pequena amizade agora é uma irmandade ...
E por trás de uma solidão, temos o desejo de voltar a sorrir, afinal... No deserto nascem flores excepcionais, e cheias de esplendor. Elas são únicas no seu amor. Por isso irradiam vida modificando o mundo a sua volta. Te venero
Deus faz o impossível pra te ver sorrir. Na gangorra da vida, somos testados e feridos pelo mundo, e protegidos e guardados por Deus.
"Vida"
Vida é nascer,
Vida é amar ,
Vida é amar,sem ser correspondido,
Vida é sorrir e as vezes o está contido em si,
Vida é vê uma criança feliz,
Vida é viver com dignidade,
Vida é irradiar felicidade, quando se está mal,
Vida é esperar,quando não acredita em retorno,
Vida é se manter calmo, no instante de aflição,
Vida é fazer alguém feliz, quando seu coração está péssimo,
Vida é consolar, no exato momento que é você que necessita de consolo,
Vida é um caos PERSONIFICADO.
Se tem algo que eu gosto de fazer é sorrir e provocar sorrisos, assim: eu sorrio, tu sorris, ele sorri, nós sorrimos...
Algumas vezes .. tudo que é preciso fazer é parar, respirar e então prosseguir...
Sorrir ainda é a melhor opção que podemos escolher...
O dia só começa bem pra nós quando estamos bem conosco...
Todo esforço que podemos fazer para chegar ao equilíbrio é bem vindo...
Força, leveza, coragem, resignação, amor, carinho neste dia de hoje!!
Paz e Luz sejam sobre nós!
BOM DIA inteiro meus encantadores amigos!!
Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar. Então, abre um sorriso para aprovar o mundo que te quer oferecer o melhor. Com um sorriso no rosto, as pessoas terão as melhores impressões de ti; e tu estarás afirmando para ti mesmo, que estás "pronto“ para ser feliz. Trabalha, trabalha muito a teu favor. Para de esperar a felicidade sem esforços. Para de exigir das pessoas aquilo que nem tu conquistaste ainda.
Critica menos, trabalha mais. E, não te esqueças nunca de agradecer. Agradece tudo que está em tua vida neste momento, inclusive a dor.
"Sorrir é quando a gente faz poesia com a cara, é quando confessamos as alegrias da vida sem precisar de palavras, quando chegamos mais perto do coração. E, nestes dias, tenho aprendido que a falência do sorriso antecipa a da vida, que sorrisos sinceros não se soltam ao vento, que sorrir é uma atitude, e se for da gente mesmo, é ainda mais, é uma virtude. E, vamos combinar, nada ilumina mais a vida da gente!"
