Vou Tentar Sorrir
"Viver é um ato de coragem, um mergulho no desconhecido, um abraço ao imprevisível.
Arrependimentos virão, mas que sejam das escolhas feitas, das histórias vividas, dos sonhos que tentamos alcançar e das quedas que nos ensinaram a levantar.
Não há dor maior que a de olhar para trás e perceber que o medo do fracasso nos impediu de viver. A vida não é um ensaio; é agora, é o instante.
Por isso, arrisque, ame, lute, celebre, experimente. O maior erro não está em falhar, mas em não se permitir sentir o gosto da vitória e o aprendizado da derrota.
Que, ao final, não nos reste a angústia de uma existência contida, mas o orgulho de ter vivido plenamente, com intensidade, com verdade, com alma."
Aniz
#Viva Direitinho
Para alcançar a felicidade,
É preciso nos relacionamentos investir...
Dispor de um tempo profundo e de qualidade,
Isso pode muito mais vezes nos permitir ser feliz e sorrir...
Desejo um Feliz Ano novo, com tudo que o ano velho pôde ensinar,
Se afastando sempre que puder do que subtrai e pode te dividir...
Se aproximando do que multiplica e possa te somar,
Uma matemática que possa sempre te fazer sorrir...
Muitas e muitas vezes perder,
Muitas e muitas vezes ganhar...
Fazemos sempre por merecer,
São escolhas, que nos fazem sorrir ou chorar...
E você estava ali, e o coração agradecia por ficarmos juntos até o final do dia. Porque dizer adeus e tentar sorrir éimpossível ao se despedir.
É necessário sorrir mesmo em situações difíceis, por os outros precisam do meu sorriso, eu preciso do meu sorriso.
"Quero um amor que me faça sorrir, cantar no banheiro, andar sem destino (de mãos dadas)... Que me faça sentir jovem novamente, comendo pizza como um jantar romântico."
"Somos só pessoas... sorrimos, choramos, amamos, brigamos, acertamos, erramos, ajudamos, pecamos, mas enquanto Deus permitir é vida que segue."
Não espere a energia perfeita,
Para fazer, para falar, para sentir ou para agir...
Faça, construa, não faça desfeita,
O importante e ser e fazer feliz, o importante é sorrir...
Que bom que existe o dia da mentira, da ironia,
Um dia dos bobos, da gafe, um dia para enganar...
Se a pratica de mentir fosse todo dia,
Seria difícil, viver, sorrir e o bom da vida compartilhar...
Sorrir enquanto o mundo queima e dançar sobre os destroços não é loucura quando não há mais nada a perder. O que vier, só apimenta o jogo.
É de fato, muito importante você procurar se sentir,
Bonita, sensual, saudável, voluptuosa e atraente...
Ter sempre uma boa auto estima e sempre poder sorrir,
Mas o imprescindível, é evoluir, de forma contínua e frequente...
