Vou Tentar Sorrir

Cerca de 40266 frases e pensamentos: Vou Tentar Sorrir

Na distância vou lembrar de você
Porque de fato, me ajudou a compreender
O valor de uma amizade
Não se pode esquecer
É preciso cuidado
Para não se arrepender
E depois perder.
Perder alguém que a mim
Tanto bem me fez
E tanto faz hoje também
Esse vínculo é do bem
Eu preciso cuidar
Para não me arrepender
E depois perder
Perder alguém que a mim
Tanto quer bem =))

Nunca vou te esquecer

Tentei te esquecer, mas percebi que não vivo sem você.
Tentei lhe falar, mas percebi que o amor não da para explicar.
Disse te querer, mas percebi que não iria me compreender.
Só sei que você, nasceu para mim e eu nasci para você.......
Refrão:
Vou tentar te esquecer, vou fechar os meus olhos só para não te ver.
Mas não sei me esconder, tudo que eu tenho me leva a você.
Nunca vou te esquecer......

Sou bastante prática e não faço o jogo de ninguém. Se eu tiver afim de você, não vou fazer joguinhos, fingir que não te quero, armar um circo todo só pra ficar com você. Não, não tenho mais saco, nem idade pra isso. Sou bastante transparente, não camuflo minhas vontades, dou minha cara à tapa. Se eu quero alguma coisa, eu quero e ponto; luto pra conseguir. Sem farsas, sem joguinhos, sem máscaras. Praticidade é meu segundo nome.

Eu não sei tudo o que está chegando, mas seja o que for, eu vou até lá rindo.

Herman Melville
Moby Dick (1851).

Estou à deriva no cais de seu coração,
mas se nosso amor naufragar vou ancorar nas lágrimas da solidão.

“Sempre vou dormir tarde olhando as estrelas, sei que amanhã elas estarão lá, mas eu não sei se estarei aqui.”

Vou por o nome do meu filho de Agenor pra ver se ele nasce como Cazuza ou Cartola. Caso contrário, será só um pobre coitado com o nome feio.

EU VOU TE CONTAR.
Eu vou te contar, que você não me conhece.
E eu tenho que gritar isso, pq. você está surdo e não me ouve.
A sedução me escraviza a você, ao fim de tudo você permanece comigo, mas presso ao que eu criei e não à mim.
E quanto mais falo sobre uma verdade inteira um abismo maior nos separa.
Você não tem um nome , eu tenho, você é um rosto na multidão e eu sou o centro das atenções.
Mas a mentira da aparência do que eu sou e a mentira da aparência do que você é.
Por que eu, eu não sou o meu nome e você não é ninguêm.
O jogo perigoso que eu pratico aqui.
Ele busca chegar ao limite possível de aproximação.Através da aceitação da distância e do reconhecimento dela. Entre eu e você existe a notícia que nos separa,eu quero que você me veja nú,eu me dispo da notícia e a minha nudez parada te denuncia e espelha.
Eu me relato, tu me deladas, eu vos acuso o confesso por nós.
Só assim me livro das palavras com as quais você me veste.
Fauzi Arap

E se eu estiver longe de casa?
Oh, irmão, eu vou ouvir você chamar
E se eu perder tudo?
Oh, irmã, eu vou ajudá-la!
Ah, se o céu vier caindo em você
Não há nada neste mundo que eu não faria

- Se tiver que ser vai ser, mais enquanto não é, não vou abaixar a cabeça e chorar, vou é erguer a cabeça e sorrir.

⁠não vou deixar que você
me arrume um lugar na sua vida
quando
o que eu quero é
arrumar uma vida com você

Por isso eu vou ficar sozinha este ano. Também estar sozinha no próximo ano e para sempre. Eu nunca, nunca ... tem alguém de confiança ... e eu vou ficar sozinha ...

Se a caneta estourar, vou sangrar pra escrever
A dedo pra que a nossa honra seja mantida
Pois quem tem medo de sofrer não merece o melhor da vida.

Você nasceu sem o gene da coragem, mas vai ficar tudo bem.
(Espera, eu vou contigo)

De hoje em diante, vou fechar essa porta
Por favor, vá embora
Estou fechada para balanço
E acredite, fiquei imune ao seu encanto
Não sei como pude suportar
Você e seu jeito antiquado de amar
Me enganei por muito tempo
Jogarei nossas promessas ao vento.

Eu vou apenas seguir a minha vida. Mas, se você quiser voltar, eu estarei bem aqui, esperando com todas as materias-primas necessarias para reconstruir nossa história. Amarei você sempre !

Eu não vou dormir pra não acordar, depois descobrir que tudo eu sonhei. Aconteça o que acontecer estarei aqui sempre por você

Quando eu quero eu vou atrás
Assim que é!
Não sou capacho!
Falo grosso, cabra macho
Honro a minha palavra e tô pronto pro que vier!

A noite misteriosa como sempre avança pela janela do meu quarto escuro, aos poucos vou descobrindo a noite e a mente, enquanto tenho você no pensamento. A cada vez que a brisa fresca entra pela janela sinto um beijo pousar sob minha face.
Olho novamente para o céu, e vejo uma estrela solitária, brilhante e silenciosa, me sinto observada ... e sinto seu pensamento em mim, passo a observar e mergulhar na noite junto e distante de ti.
Quando as nuvens cobrem a estrela, continuo a olhar para o céu e procurá-la, para ter minha alegria de volta.
A paixão, algo tão subjetivo, que nem sei mais como a sinto.
Gosto de você, suas conversas malucas e as viagens que nossos pensamentos formam, me fazem bem, você me lembra a minha infância, a parte mais inocente, criativa e adorável da minha vida.
O que sinto por ti, se compara ao que a Alice sente pelo Chapeleiro Maluco. Acho que é porque entrei na sua mente, e você na minha.

Não vou mudar meu jeito só para poder agradar a quem se diz meu amigo. Afinal amigos de verdade não se vão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp