Vou Tentar de Esquecer

Cerca de 40206 frases e pensamentos: Vou Tentar de Esquecer

Você pode tentar ser mais forte, mais sem fé você nunca encontrará a verdadeira força.

Inserida por Danielurbasten

TENTAR pra mim não é o SUFICIENTE!

Inserida por hbruce

Quero tentar entender meus devaneios para que haja um alento, e que de tudo que eu possa dizer, que eu venha realmente expressar meus sentimentos.

Inserida por Juuhfelix

Hoje eu quero ir pra algum lugar
Onde pensassem por mim
estou cansado de tentar
quero parar e ver meu fim
Quero ir para um lugar
onde não sei aonde
passar por um buraco de minhoca
sentado na janela do bonde
hoje eu quero comer fruta do conde
olhando roupas balançando no varal
nos fundos de algum quintal
Quem sabe o vento me carregue
até que o tempo me vença e eu me entregue
hoje eu quero ir pro céu numa charrete
atravessar o rio
carregando uma moeda pro barqueiro
quero esquecer o mundo inteiro
e a vida que me esqueceu
hoje, tudo que eu queria
era poder sentir um pouco da alegria
de saber que eu não sou mais eu
esquecer o que eu fiz de errado
pois o maior erro que eu cometi
foi tentar fazer que alguém me entendesse
Ninguém entendeu
hoje eu vejo minha vida
como um livro que já foi lido
nesta manhã de domingo
ser colocado numa estante e esquecido.

Inserida por edsonricardopaiva

Você tem que tentar ficar bem... porque a vida não alivia ninguém.
Você precisa superá as dores, vencer os tramas e confrontar os monstros da sua alma, ir além das perdas e fracassos, das decepções e incertezas do amanhã.
Você tem que acreditar, ter fé e esperança e jamais desistir de si mesmo.
Você tem que lutar pelos seus sonhos e objetivos. Precisa sempre reagir as lamurias da trajetória, ter força e se manter motivado, convicto de que até aqui o amanhã nunca deixou de existir, por mais incerto e auspicioso que seja.
E, a vida, continua. E, o tempo não pára.

Inserida por luizsouzatnt

As vezes você se sente pra baixo quando tentar fazer algo e faz errado.
- As vezes e bom esconder seus pensamentos e atitudes e deixar que a hora certa de colocar em pratica vai chegar.

Tudo que tem de sobra hoje um dia terá falta. as coisas mais difíceis são as mais concorridas, dê atenção moderadamente.
Quem quer não TEM e quem TEM é mesmo que não ter. muitas pessoas acham que sabem o que é valor, mais não sabem.

Sabe quando o valor é percebido? muitas vezes quando perdemos algo que era rotina, e muitas vezes quando perdemos alguém que tanto tentava aparecer no meio da multidão, alguém que fazia 1000 pra receber 0.
Muitas vezes curtimos, brincamos, sorrimos, e esquecemos de DEUS, mais na hora da tristeza reclamamos " PORQUE DEUS NÃO ME ESCUTA NAS HORAS QUE MAIS PRECISO? "porque DEUS é perfeito, ele faz as pessoas aprenderem o que é VALOR. Então dê valor e atenção aos mínimos detalhes da vida e das pessoas, e principalmente não esqueça de DEUS pois ele é o responsável pela nossa existência.

Inserida por IsraelRick

Sempre acordo com o gosto amargo, os olhos queimam, trago do sonho a lembrança de tentar correr e não conseguir, de estar caindo em um poço sem fundo, sem luz, de tentar puxar um gatilho e não ter forças. Tenho essa relação intima com o fracasso. Nas noites em claro eu tento escrever, mas sou apenas semialfabetizado e não conheço muitas palavras, não culpo o falido sistema publico de ensino totalmente. Eu sempre fui uma péssima aluna, aliás, eu sempre fui péssima em tudo, até em ser péssima. Às vezes eu acredito... Péssima pessimista eu sou.

Inserida por Evelinepereira

saber onde vamos e igual a tentar a mudar o destino eu queria mudar o meu mas sinto que não.

Inserida por wallefvieira

Enquanto isso você tenta compreender o mundo e esquece de tentar entender o que se passa dentro de si mesmo.

Inserida por SinceraDose

Não adianta bater o pé, discutir, tentar mostrar para algumas pessoas quem você é de verdade. Apenas faça a sua parte porque o tempo sempre dá as melhores respostas, mostra qualquer verdade. Tempo é remédio e solução.

Inserida por AlexsandraZulpo

Se reerguer após ser derrotado no amor é como tentar andar sem ter visão.

Inserida por brunofel

Opções de uma tarefa:
Tentar até chegar ao objetivo, ou cumprir todas as regras...

Inserida por LUIZGMARTINS

Se não sei falo que posso tentar.. se tentar e fracassar, tento novamente até acertar, se acerto, sei que posso sempre, senão eu digo que não sou capaz.
Se sei, falo com toda certeza que posso, garanto com tempo e qualidade o meu pequeno conhecimento..

Inserida por CONDIOLOV

Estou tentando, apesar de tudo...

Precisamos tentar sempre, apesar do mundo.

Inserida por Bellatrix21

Ao tentar roubar teu amor e esconder dentro de mim não me dei conta que amor não se rouba, se conquista. Perdi de vez a chance de ganhar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Talvez eu não consiga vencer ao final do meu caminho... Mas em hipótese alguma desistirei de tentar e tentar, mesmo que eu persista milhares de vezes;

Inserida por JULIOAUKAY

Podem muitos tentar impedir o amor que eu sinto,mas meu coração é sempre seu...

Inserida por BrendahSilva

Não quero desistir sem ao menos tentar para conseguir um pouco de carinho e amor constante ou o suficiente que cumpra as promessas;
Minhas noites mal dormidas me fizeram pensar em fugir das minhas lágrimas, e não me ver chorar pelas mudanças que havia em seu coração;
Portanto conheci pessoas que se esqueceram de mim, me perderam e não voltarei, por que não sei o caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

Antes de tentar ser outro alguém tente ser você, pois vOcê foi criada para ser diferente não igual a todos.

Inserida por BarbaraJhenis

"O culpado sou eu. Sempre sou eu. Como querer um ser sem lutar? Conquistar sem tentar? Batalhar sem enfrentar? Como?... Tento procurar as respostas, mesmo sabendo que elas não existem. Talvez as perguntas sejam as respostas que procuro, as temidas perguntas que me sufocam, tira-me o fôlego dos sentimentos surreais, transcendentais, enfim... o abismo me espera, os grandes cânions dos meus sentimentos me esperam, mas ainda tenho uma leve impressão que existe uma lagoa azul no final disso tudo formada por minhas lágrimas que caíram em forma de gotas de sangue, lágrimas em gotas petrificadas no mais árduo âmago do meu ser. Indescritível sentimento que foi me matando aos poucos, sentimentalmente... emocionalmente... paulatinamente. Tirou-me a dignidade de dizer: “Agora sou homem por completo!” Lágrimas rolam em meu rosto no formato de diamante, acho que eles são sintéticos, pois se fossem verdadeiros teria encontrado as respostas para todas as perguntas que fizera outrora. Agora, tento lapidá-las mesmo sabendo que será impossível. Quero imaginar o inimaginável. Quero viver o que não foi vivido – se é que a vida me entende. Quero viver a vida vendo com os ouvidos e ouvindo com os olhos. Quero degustar sua fragrância, seu aroma... seu cheiro. Não quero mais colocar o meu coração nesses paradigmas, nesses desafios. Acho que ele não suportaria outro romance sem sentimentos. Por isso, EXPIRO..."

Inserida por Robkenede

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp