Vou Tentar de Esquecer
Você somente conseguirá compreender o outro quando se permitir, nem que seja por alguns minutos, esquecer de si.
Beba, beba mesmo, com vontade e prazer logo mais a festa continua.
-Não é assim, eu bebo e não lembro das coisas.
E eu acredito para não ficar ainda mais infeliz.
Você acha que é orgulho e que eu não te esqueci? Né não, é remorso mesmo.Porque é isso que a gente sente quando uma pessoa morre.
Ainda não estou pronto
Ainda não estou pronto para escutar o silêncio que grita aos meus ouvidos
Por mais que os ventos o anunciassem, não podia ouvi-lo, estava cego.
Ainda não estou pronto para poder sentir o gosto amargo do doce
Por mais que minha boca um dia já tivesse experimentado.
Ainda não estou pronto para me lembrar de esquecer
Por mais que nunca fosse ruim da memória.
Ainda não estou pronto para o começo
Por mais que só restasse o fim.
Ainda não estou pronto...
Você vai esquecer. Mas antes vai lembrar de tudo. Vai sofrer o que tem de sofrer, vai chorar o que tem de chorar, até sentir que é hora de arquivar aquilo que não deu certo. E, vez em quando, você vai puxar a gaveta e analisar. Mas só para saber que atitudes deve tomar para que o tal erro não repita.
Cuidado, tudo na vida se aprende e assim como você eu sei esquecer, ser ignorar e sei andar sem rumo sem olhar pra trás.
De algumas pessoas a gente não lembra, de outras nem fazemos questão de lembrar; mas existem aquelas das quais é simplesmente impossível esquecer !
Certas coisas não devem ser ditas. Devem ficar apenas na memória para que naturalmente sejam apagadas e esquecidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
