Vou Tentar de Esquecer
( 018 )
COM QUAL CARA EU VOU?
Duas caras dependuradas
com qual delas vou sair?
Com a que está emburrada?
Ou com a outra a sorrir?
Tenho opinião formada
e não vou nunca desistir
se saio e vou pra noitada
e não pretendo dormir.
Eu levo só a cara alegre.
Nisso, quem quer me segue,
Inda me indica um atalho.
Porém não disfarço:
Levo a cara emburrada
Quando vou para o trabalho!
Jenário de Fátima
Agora vamos pois a batalha.
...e isto é incrível o agir pelo fortunio do receber e ser presenteado.
Fomos, e, dogmatizamos aos nossos rebentos, o compras da premissa da recompensa.
Não nos movemos se não entendermos e percebermos o algo a LUCRAR!.
E não mediremos esforços pra ir atrás do dinheiro, mulheres, o destacar-se.
Por fim o agradar até a Deus e barganhar invejável céu...
Já é quase 5 da manhã acordei triste a te procura nos meus sonhos você sempre alegre e dizendo o quanto me ama queria eu ter a sorte de te-la em meus braços a mulher dos meus sonhos minha amada está longe dos meus braços a saudade invade minha alma faz chorar uma coração que te pede implorar seu amor seu que muitas coisas vão querer nos separar mais tem deus por nós é um anjo cupido la no céu a te orientar a não desistir desse amor tão lindo que em seu coração brotou e que regarei com todo amor que tenho em mim te amo verdadeiramente e eternamente para você minha amada
Eu realmente cheguei no meu limite. Cansei de correr atrás de vc. Cansei de da atenção pra vc, e em troca ganha desprezo, xingamento, arrogância e ingratidão. Tô cansado já! Quantas tentativas de se reconciliamento tivemos? Muitas! Quantas tentativas de ter uma vida longa e amável juntos? Muitas! Quantas deu certo? Entra ano e sai ano, e nos com a mesma palhaçada de sempre. Nosso relacionamento já está fadado de tantas brigas e tentativas de volta. A gente perdeu o respeito um pelo outro. Eu estou fadado também! As crianças nem me respeita mais por causa das nossas brigar. Só vamos nos respeita infelizmente, quando um ou outro parti pra longe. Daí vai vim a saudade o arrependimento e a angústia de saber que,.. jamais sentirá o toque daquela pessoa que te amava. Aquela pessoa que vc conheceu ainda na adolescência. Que te fez encherga o mundo de uma forma mais ampla. Eu te amo!!! Quem sabe numa próxima vida, podemos ficar juntos pra todo o sempre.
"Do sempre sempre teu"
Eu vou mesmo.!!
É exatamente ai que vou, me afastando da falta de cuidado, carinho, respeito mais tentando inverter o mal em bem, fazendo do tempo um aliado. !!
Insisto em continuar destilando tudo aquilo que acredito, sem a preocupação de ser , ou não ser aceita ou compreendida , porque não me importa o que me oferecem, mais o que eu tenho para oferecer.
Cada um oferece o que tem, reflete o que é , e.....disso não fugimos. !!
Simone Vercosa .!! .
Vou viver hoje!
Vou viver hoje,
o que ontem não pude viver,
preocupado com a vida,
nem vi, o dia amanhecer.
Descansar em Deus,
deve ser nossa esperança,
se não o dia passa e
perdemos a confiança.
Hoje eu deitei,
e pude despertar,
porque a voz de Deus,
veio me chamar.
Eu não vou na sua casa,
Para você não vir na minha,
Você tem a boca grande,
E quer comer minha galinha.
Se o mundo acabasse agora eu morreria feliz por viver ao seu lado e mesmo assim estarei ao seu lado em outros mundos.
Eu não vou mais te dizer o que almejo fazer; eu farei sem pronunciar nenhuma palavra; bem determinada, serei!
Eu vou te contar outro segredo eu me entrego por inteira , tenho uma capacidade fatal de te fazer o homem mais feliz como vc nunca foi antes . Meu nome e felicidade raio de sorriso vulcão de prazer vou te ensinar o caminho do Paraíso. Meu love lindo
As lutas cotidianas são apenas mais uma forma de eu falar pra mim mesmo que acredito e sei onde vou chegar.
Vou marchando alegremente !
Era um pobre miserável
que vivia a pecar.
Andava neste mundo,
tropeça alí, tropeça lá.
Mas dou graças a Jesus Cristo,
que em meu coração entrou,
transformando a minha vida,
nova criatura eu sou.
Hoje ando neste mundo,
de cabeça erguida.
Anunciado para o povo,
que Jesus transforma vida.
Vou machado alegremente,
pra Nova Sião.
Vou morar com Jesus Cristo,
o autor da salvação.
Entendo só que, não compreendo quando afirmamos que estamos vivos, uma vez que...
"o abismo e a vertigem nos atrai".
Um dia tudo isso não existirá, eu não vou existir. O que fizemos de nossas vidas? Isso me perturba.
A tolice que cerca a mente de um contingente humano insistindo em mensurar frases de efeitos torpe feito.
" Todos agora viraram 5a série! "
O fato é, que nem existe mais tal conceito!Mudamos para ensino fundamental, a tempos!
Percebe a falta de senso, no ser humano?
Estamos idiotizados...
Escrito pra Você - Angélica
Lembro que desde bem criança
Por você tinha muita admiração
Guardo na memória boas lembranças
Das tardes na minha avó te vendo na televisão
Casa da Angélica era imperdível
Eu e minhas primas não perdíamos
E ao som do Vou de Taxi, incrível
Nós dançávamos , cantávamos e sorríamos
Depois quando fui crescendo
Continuava sendo sua fã e te assistia
Como Fada Bela no Caça Talentos
Ou Angel Mix, Flora Encantada, era parte do meu dia
Veio Vídeo Game, Fama, Estrelas
O tempo pra nós foi passando
Você sempre cheia de carisma, simpatia e beleza
Continuei sua trajetória acompanhando
Hoje você tem uma família linda
É feliz, influente e bem sucedida
Parabéns e que possam vir mais 50 anos
Obrigada por fazer parte da minha história de vida
Eu vou, mas não como quem perde—vou como quem escolhe. Escolho partir porque ficar exige demais de quem já deu tudo. Vou porque sei o meu valor, porque o amor que me habita não cabe em metades, não sobrevive de migalhas. Não carrego mágoas, apenas a certeza de que mereço mais do que olhares distraídos e gestos que nunca chegam.
Fiquei o tempo que achei justo, dei o melhor de mim sem reservas, mas aprendi que presença não se implora, que reciprocidade não se pede. Amor sem cuidado é terra árida, e eu sou feita para florescer. Então vou, não por fraqueza, mas por respeito a quem sou e ao que ainda posso ser.
Saio sem pesar, sem rancor, com a cabeça erguida e o coração inteiro, porque sei que quem perde não sou eu. Eu fico comigo, com minha força, com o caminho aberto diante dos pés. Levo o que é meu: a coragem, a leveza e a certeza de que mereço o que é inteiro, o que é verdadeiro.
Vou, sim. Mas vou por cima, sem olhar para trás, porque o que não soube me ter, nunca foi capaz de me acompanhar.
E se eu tiver meus olhos fixos na Cruz do meu Salvador e caminhar olhando a luz que emana dos seus olhos…
Não importa para onde eu vá, a Cruz sempre tem que ir à frente. É ela que tem que guiar meus passos, meus pensamentos, ideias, vida, existência, tudo…
SIM!
Tudo é o Criador que me guia e me conduz! Ele me ensina a dizer que todas as coisas são por Deus, de Deus e para Deus…
Eu só preciso caminhar…
Mesmo que seja na Noite, a luz da Cruz me guia e me conduz…
Ela me leva pelos caminhos do Meu Senhor, Meu Rei, Meu Salvador!
Bendito seja Meu Deus!
