Vou Tentar
Posso pressentir o perigo e o caos, e ninguém agora vai me amedrontar... Com a minha mente vou a mil lugares. E a imaginação me dá forças pra voar.
Sonhos desejamos alcançar. Ser alguém com o poder maior que você já tem!
Liberdade é correr pelo céu... Sempre unidos vamos triunfar. E se a nossa luta é pra valer vou mostrar meu valor...
Dragon Ball Z meu compromisso é sempre vencer...
Eu me machuco toda por dentro, talvez pelo fato de sentir muito, mais eu vou aprender a me resguardar mais para mim, esperar menos das pessoas talvez seja a minha melhor alternativa.
Eu sempre vou lembrar de você pelas inúmeras vezes que você me trocou pelo futebol, uma cerveja com os amigos, por mulheres, pelas inúmeras vezes que você me fez chorar. Mais sabe o que é pior de tudo? Nunca vou me esquecer de quando você cantava uma música no meu ouvido, das datas que você nunca esquecia, dos presentes inesperados, do beijo na testa e dizendo que ia me proteger, de quando você era a única pessoa que parava pra me escutar reclamando das coisas, dizia que nunca ia me deixar e fazendo eu acreditar que era pra sempre. Mais agora só me resta as lembranças...boas e ruins.
Sinto falta de você , mesmo sabendo que nunca vou poder ter você
Sinto falta do teu aconchego , dos teus beijos e da tua preciosa voz
Sinto falta de tiver sorrindo com as minhas grandes besteiras
Porfarvo me Explique Como posso sentir tanta falta de você?
“Vou te falar, te contar tudo, que se foda os outros ou as opiniões alheias, o que estou sentindo quer explodir como se fosse uma bomba relógio, e o que eu sinto aqui nesse fraco e frágil coração é amor por alguém que nem se importa. Mas já to cansada de guardar só para mim, quero me libertar, ficar livre desse amor, dessa paixão dessa vontade louca de ficar junto a ti. Há e quando eu te olho, meus olhos te venera, minha boca te devora, o meu corpo te chama. Mas do que adianta te desejar, te amar loucamente se nada disso faz diferença. Sera que era a ocasião errada? Mas para amar não tem hora e nem lugar. Algo de errado que fiz? Acho que não, por que eu só soube te amar. Sera que tem algo de errado comigo? é talvez.. Sou cheia de defeitos mas ninguém é perfeito.
Ou será que você é orgulhoso de mais para se deixar tocar?”
Não vou fazer loucura nenhuma pra provar o meu amor. Acho que "amar e acreditar" já é loucura o suficiente pra nós dois.
Voce me da tanta agua na boca..
que se eu me afogar..
vou te obrigar a fazer boca a boca..
ate esse desejo insano passar.....
Vou orar pra você que gosta de consultar com a mãe do médico, porque acha que ela sendo mãe sabe mais que o filho que é diplomado.
Pra onde eu vou? Olhe, Zé, pra onde eu vou tem muito espaço, mas tenho que lhe contar : eu não reservei o lugar de ninguém.
Eu estou pensando em você
Não consigo te esquecer
Mesmo que você esteja longe,
eu vou ficar pensando em você.
Mesmo sem saber Como,Onde e quando vou te encontrar não vou descansar pois um dia irei te encontrar.
Fui decepcionada, mas nunca fui ferida,Então, eu tenho sede de mais,eu não vou me deixa cair, nenhuma gota será desperdiçada,Deixarei o destino tomar seu rumo, mas sempre um passo a frente, caso ele me dê alguma rasteira... sempre levanto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp