Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 37395 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Eu corro pro mar pra não lembrar você, e o vento me traz o que eu quero esquecer.

Vamos esquecer opiniões, cantar junto todos os refrões.

Tentei te esquecer,
Mais continuo te amando!
Não tenho seu amor,
Mais continuo lutando!

“Aprenda a deixar ir, não precisa esquecer, mas, deixe acabar, deixe coisas novas chegarem, saiba esperar por elas e saiba não esperar também. Se você enxergar as coisas da maneira exata, elas nunca serão totalmente erradas. Foi assim que eu aprendi a sobreviver nesse pouco tempo de vida que tive, me desapegando. De tanto se perder uma hora a gente acerta o caminho.”

Não pensei que ia ser tão dificil assim te esquecer. Tento não pensar e ti, mais tudo o que olho e vejo, lembro de ti, parece até provocação do destino.

Tente esquecer um grande amor, caso consiga, me ensine.

Cara, a escola tinha que ensinar a esquecer e não se importar. Não adianta saber tudo de física se qualquer pessoa pode acabar com você

Esquecer a antipatia nata
Saber que a mágoa mata
Que a carne é insaciável
Inflama a chama e nada mais...

Apenas o amor sustenta e satisfaz
E dá o prazer da paz...
Prazer que excede a orgasmos e químicas
E que excita, sem precisar provocar...

Crie um gato! Você terá sete vidas pra cuidar e com certeza vai esquecer da minha.

Se tivesse que viver sem você....
jamais conseguiria....te esquecer...
Os momentos lindos que tivemos juntos amor..
Foi de mais para mim.....
Não me arrependo de te pedir pra voltar para mim
Saudades de você
Queria ter você aqui comigo...vontade te ver

Tentei encotrar alguém por aí...

Só vejo uma solução....não foge mais de mim....
Pra gente ser Feliz!!

O tempo não pode apagar o que não queremos esquecer.

Não aguento mais esse sentimeno de culpa dentro de mim,se eu errei foi em te amar tanto e esquecer de mim mesma .

nunca se esqueça que se apaixonar e facil, dificil e esquecer que se apaixonou

O tempo afasta pessoas ,mas não tem o poder de fazer esquecer quem de alguma forma modificou nossas vidas

Aprendi muitas coisas com o passar do tempo... Coisas valiosas como: esquecer mágoas, perdoar erros, me amar sempre.... e que minha felicidade depende única e exclusivamente de minhas atitudes.

Não procuro a perfeição em nada, porém, busco sempre o melhor em tudo. Aprendi a ser FELIZ sozinha.... Sei que apenas conhecemos o caráter de alguém, com o tempo, que beleza não é tudo e que a dignidade em nossa vida é um dos atributos mais importantes.

Tudo que sinto sempre é com intensidade, se gosto eu gosto, se amo eu amo, se é indiferente é indiferente.... Apesar de eu sempre agir 100% com o coração, sei quando a razão tem que falar mais alto. Não sei retribuir insultos ou maldades, pois sei que quem age dessa forma, é porque não tem amor próprio em sua vida, e na minha concepção pessoas com este tipo de atitude são dignas de pena....

Considero-me privilegiada por ter tantas pessoas especiais e sinceras em minha vida, essas pessoas são denominadas amigos!!

Aprendi que posso conseguir tudo aquilo que quero desde que, eu tenha confiança em quem sou. Posso afirmar que eu já perdoei erros imperdoáveis, mesmo quando alguém erra comigo, não retribuo este erro, pois sei que é desnecessário, a vida se encarregará disso....

Nós seres humanos somos feitos para amar, por isso não tema dizer eu te amo a alguém, pois este sentimento é belíssimo!!

SEMPRE.... VIVA, SORRIA E BUSQUE SUA FELICIDADE, POIS A VIDA É PERFEITA, NÓS QUE COLOCAMOS OBSTÁCULOS MUITAS VEZES ONDE NÃO HÁ.... NÃO TENHA MEDO DE ERRAR, ARRISQUE.... CADA DIA É UM NOVO DIA PARA RECOMEÇAR.

Esqueça o passado e viva o presente alguén já disse. Mas como esquecer o passado, se é dele que tiramos todas as lições que aplicamos em nosso presente. O certo é viver o presente, tirando como certo o melhor que tivemos no passado!

Me apego com facilidade...
Mas quando decido esquecer...me proíbo de lembrar.

Eu não entendo porque eu não consigo te esquecer, eu queria saber onde eu me perdi, é patetico. Eu sei que um dia eu vou superar isso, mas quando? Quando é que você pretende sair de dentro de mim? Porque eu não aguento mais amar você.

⁠A cura não vem do esquecer, vem do lembrar sem sentir dor.

Se eu de ti me esquecer

Se eu de ti me esquecer, nem mais um riso
Possam meus tristes lábios desprender;
Para sempre abandone-me a esperança,
Se eu de ti me esquecer.

Neguem-me auras o ar, neguem-me os bosques
Sombra amiga, em que possa adormecer,
Não tenham para mim murmúrio as águas,
Se eu de ti me esquecer.

Em minhas mãos em áspide se mude
No mesmo instante a flor, que eu for colher;
Em fel a fonte, a que chegar meus lábios,
Se eu de ti me esquecer.

Em meu peregrinar jamais encontre
Pobre albergue, onde possa me acolher;
De plaga em plaga, foragido vague,
Se eu de ti me esquecer.

Qual sombra de precito entre os viventes
Passe os míseros dias a gemer,
E em meus martírios me escarneça o mundo,
Se eu de ti me esquecer.

Se eu de ti me esquecer, nem uma lágrima
Caia sobre o sepulcro, em que eu jazer;
Por todos esquecido viva e morra,
Se eu de ti me esquecer.

Bernardo Guimarães
GUIMARÃES, B., Cantos da solidão, Tip. Americana de José Soares de Pinho, 1858, RJ