Vou Tentando te Esquecer
Toda pessoa que é rápido pra gostar, também é rápido pra esquecer. Nunca esqueça disso. Quando alguém, de repente, começar a lhe amar, desconfie. Pode ser um "vagabundo" sentimental.
É difícil calar a dor da saudade quando a mesma nos faz lembrar de quem nunca conseguimos esquecer....
Vamos seguir em frente , como se nada tivesse acontecido no passado!
Vamos esquecer todas as angustias e tristezas que passamos , e focar num futuro bom e proveitoso !!!
A decisão está em minha mão , e por isso tenho que me responsabilizar pelos meus atos , e me vangloriar com minhas vitórias .... torcendo para que eu não erre !
Oração
Às vezes eu peço a Deus para te esquecer, mas lá no fundo, o que eu queria pedir mesmo, era que você desse um sinal, mesmo pequeno, de que poderíamos tentar fazer tudo diferente dessa vez. Sei que o sinal não virá, então conto com Deus para conseguir prosseguir, talvez nem tanto feliz, mas continuar em frente
Não tente esquecer as dificuldades, tente fazer delas seu maior aliado, fatie cada problema, estude!
Avalie seus pontos fracos e fortes conheça BEM. Todos!
Faça deles, degraus rígido e fixo.
Se tem um sonho á realizar e o mesmo está...Alto!
Suba na escada das dificuldades...
Elas não quebrarão, lembre-se você ás conhece sabe exatamente onde pisa!
Eu preciso lembrar para esquecer. É, vai ser bem complicado conseguir tirar você dos meus pensamentos.
por isso que a gente nunca deve esquecer as coisas boas
porque são elas, que me fazem viajar no tempo,
e faz a minha vontade de apertar o voltar, aumentar, ao ponto de querer mais e mais
não tenho mais palavras pra explicar tudo aquilo que sinto, e tudo aquilo que me faz me orgulhar tanto de você
uma pessoa linda, que conquista meu coração cada dia que se passa,
é tão bom ter alguém pra confiar, pra dar risada, pra jogar, pra AMAR,
e nunca se esqueça,
na vida, os amigos SEMPRE são contados nos dedos, colegas são apenas colegas de
passatempo, amigos de sempre, e melhores amigos, que é o nosso caso,
pra ETERNIDADE
Viver um momento é esquecer de que existem muitos outros, intensamente, a vida segue em frente sem olhar para tras, e nos damos conta de que perdemos metade da vida, em busca do que nem sequer sabemos o que é e nem para que serve...
Dizem que o tempo tudo cura,
Dizem que sempre se pode esquecer,
Mas os sorrisos e lágrimas, anos a fio,
Ainda fazem meu coração sofrer.
Eu não quero lembrar do que eu fui pra você
Umas simples distração pra você esquecer
Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim
Eu não quero lembrar que eu vou acordar
Sabendo que os meus olhos não vão te encontrar
Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim
Não. Eu não quero lembrar que eu te esqueci
Não. Eu não quero lembrar
Que alguém que não te quer está ocupando o meu lugar.
Luto para entender meus pensamentos
Penso para esquecer meus sofrimentos
Sofro para apreciar meus melhores momentos
Momentos que ao seu lado são únicos
E únicos são os versos que escrevo
Pois escrevo para você
Você que pensa, sofre, aprecia,
e também escreve o que deseja.
Não Consigo Te Esquecer
Eu não consigo esquecer
Seu jeito simples de olhar
Seu jeito meigo de falar.
Eu não consigo esquecer
Seu jeitinho sapeca
Teu corpinho de boneca.
Eu não consigo esquecer
O sabor dos seus beijos
Nem dos nossos desejos.
Eu não consigo esquecer
Nossas grandes aventuras
Nossas doces loucuras.
Eu não consigo esquecer
Aquela velha canção
Doce momento de recordação.
Eu não consigo esquecer
Sua nobre beleza
A mais perfeita
Obra-prima da natureza.
