Vou Tentando te Esquecer
Impossível esquecer! Maravilhoso
é sonhar
Esta realidade que nos leva
a delirar
Na mais pura agonia na mais louca arritmia
minha a dor
Faz parte do nosso amor!
Acorrentado sem algemas é tremor
apenas
Corações de prata de essências
exatas
E a tua dor de cal quando recolhe
à raiz
Fica à superfície por
um triz
Momento em que eu vejo
sentindo
Teu ritmo ser o mesmo que o meu
criador no tempo
Da fonte do desejo ascendente
de emoção
Que no deserto ondula presente
em meu coração
Nem se esvanece nem se esquece
minha a doce paixão
Obra do acaso! Água clara
sob dimensão
- Os grandes pensadores nunca deveriam esquecer o senso da gratidão, por pior que o fardo da vida tenha pesado. O corpo e a alma não deveria deixar de agradecer uma dadiva divina. E jamais deve ser questionado por simples mortais e intelectuais. (dpb)
Não.
Eu não estava com outra pessoa para te esquecer.
Eu estava para me apaixonar novamente.
Não consegui nem uma coisa, e nem outra...
Escrevo.. Escrevo pra esquecer das magoas, da tristeza, do desconforto... Principalmente da solidão.
Uma mulher pode até esquecer o que você sempre fez por ela, mas ela jamais vai se esquecer do que um dia deixou de fazer pra ela.
Vamos pagar um analista como fez o cazuza para nunca mais sabermos quem nos fomos, esquecer o passado, e viver o presente e deixar o futuro pra depois.
"Senhor"...Peço que a cada manhã renove minha fé . Que não me deixe esquecer que tudo é no "Teu Tempo". Segure firme em minhas mãos, para que e eu me fortaleça com seu amor em minha caminhada diária. Me guie pelo melhor caminho. Proteja a mim, a minha família e meus amigos com seu Eterno Amor...Amém!
Se um dia me perguntarem se é fácil esquecer alguém, direi que sim...
É como figuir não ter pernas, e mesmo assim continuar andando!
Queria entrar em uma floresta,
E me perder por entre as trilhas,
Pra esquecer desse mundo moderno,
E voltar um dia para lembrar que a esperança... a esperança acabou
Lembranças
(Duddu)
Como esquecer as lembranças que ficaram? De todos os momentos, daquela sua felicidade ao ver sua banda preferida tocando ao vivo.
Como não lembrar da gente altas horas da madrugada ouvindo os rocks que amávamos, Aerosmith, Iron, System of a Down, Slash, Guns, enfim, tantas memorias gravadas da gente.
De você me ensinando as traduções das letras, ah que saudade disso tudo. Tantas fotos de nós aqui estão bem guardadas, lembra das viagens que realizamos? São detalhes que me faz entender que mesmo não estando mais no mesmo caminho, cada minuto do seu lado valeu a pena e ficará para sempre comigo.
Deus me deu a oportunidade de te conhecer e me deu a chance de fazer parte da sua vida, você me mostrou que a felicidade está nas pequenas coisas, nos mínimos detalhes e que cabe a nós sabermos a dar valor nesses instantes e aproveitar o tempo que nem sempre dura o suficiente que imaginamos.
Muitas vezes o destino pode parecer cruel, mas só temos que agradecer a Deus por tudo que vivemos, pois, só assim seremos capazes de entender a vida e nos tornar cada dia melhores.
Eu aprendi muito com você,
Mas não aprendi a te esquecer
Nem aprendi o uso "porque".
Não aprendi e nem quero aprender.
Pois toda vez que eu for escrever,
Quero me lembrar de você!
Difícil dilema da minha vida poética.
É querer te esquecer...
Precisar te esquecer...
É ainda lembrar-se de você.
E não conseguir te esquecer.
Assim é o dilema do meu viver.
Um dia
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não a esquece como pensa muito mais nela...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia descobrimos a importância da frase:
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
E também descobrimos que quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp