Vou Tentando te Esquecer
Preciso de um medicamento um que causa esquecimento, um que cesse o pensar e adormeça a alma por um tempo.
Um que cure as dores e seque as lágrimas.
Ou um alzheimer temporário que me ajude a não lembrar o que não consigo esquecer.
Sempre vai existir alguém que irá marcar a sua vida e vai ser inesquecível, seja ela de uma forma boa ou ruim. Mas, cabe a nós dar o tamanho de importância certa.
Se for de uma forma ruim, lute para esquecer e seguir em frente, ser feliz. Mas, se for a pessoa que trouxe cores para a sua vida e um motivo para ser mais feliz. Se for a pessoa que te deu as melhores lembranças, aproveite cada oportunidade de ser feliz com ela. E se ela já estiver partido, seja feliz com as memórias deixadas e siga em frente. Tenho certeza de que essa pessoa tão especial, vai sempre querer te ver feliz, aonde quer que ela esteja e seja lá com quem você esteja.
Foragir
Ah eu já não sei o tanto de dor que tem que doer!
Que encruzilhada e aperto de mão eu busco pra lhe esquecer
Na vastidão que esse mundo tem, ninguém me esconde de você.
Quando eu vejo a lua me lembro o seu olhar, é muito difícil não se apaixona sentimento forte não da para segurar, oque posso fazer se nunca mais te encontra eu posso ate morrer se nunca mais te ver,o ruim eque ate nos sonhos não consigo te esquecer .....
No dia em que me dei por vencido e esqueci quais foram meus maiores conflitos, fui extremamente feliz...
Se soubesse criança como passa o tempo.
Voltavas a brincar.
Continuava sorrir.
Aproveitava o viver.
A vida adulta é pura lamúria.
Tudo tem cheiro de saudade.
Queria ter ainda a confiança do abandono.
Quando me esquecia nas mãos de Deus.
Hoje que cresci e assumi o controle, não vivo.
Tudo é se der,
tudo é quem sabe.
Quando a gente tenta esquecer é sinal de que já estamos lembrando, e se estamos lembrando, o esquecimento não vai acontecer. A verdade é que a vida não é tão simples a ponto de nos permitir esquecer aquilo que não queremos lembrar.
E quebramos a cabeça até entender que o esquecimento é automático, só vai acontecer quando não tivermos mais motivos para lembrar.
Nem tudo que se pensa se fala
Nem tudo que se fala se canta
Nem tudo que se canta se vive
Nem tudo que se vive se ama
Nem tudo que se ama se tem
Nem tudo que se tem se deseja
Nem tudo que se deseja se sente
Nem tudo que se sente é correspondido
Tudo que não é correspondido
É esquecido
Não devemos esquecer, que muitos te dirão o que você gostará de ouvir.
Mas, só Deus te indicará o caminho que você deverá seguir.
03/08/2018
"As coisas vêm, as coisas vão. Acredito que quando algo se vai é apenas para abrir espaço para algo novo e melhor".
Algumas saudades têm dos paradoxos mais infelizes. Por mais que queira esquecer, você sabe que vai querer morrer se conseguir fazer isto.
Não sei ser romântico sem ser ardente.
Meus meu abraço mais suave
e meus beijos mais doces
queimarão teu coração,
deixarão marcas
que você jamais irá esquecer.
você chegou...
Me ensinou a falar, me ensinou sentir, me ensinou a expressar, me ensinou a amar e
aprendi a querer, aprendi a ceder, aprendi a chorar...
Volte e me ensine até que eu possa aprender a te esquecer.
Agora entendo o poder da frase "-te amarei pra sempre", após *x* anos e poucos contatos mesmo assim eu sinto que tu esteve presente em todos os dias da minha vida, não fisicamente obvio mas em pensamento, é possível?.
Passei por diversas fases na minha vida com "outra" pessoa, mas a cada erro, a cada acerto, conquista ou frustração eu imaginava o que tu pensaria, como tu agiria. Ouvi tua voz no rádio, na televisão, te vi em lugares públicos, senti o teu cheiro,textura, tudo fruto da minha imaginação, essa deve ser a razão da tua "falsa" presença na minha vida. Muitas idas e vindas, e eu sempre esperando a hora certa pra dar um basta nisso, seja de qualquer maneira.
Deixar que entre em erupção esse vulcão, ou adormecer de vez pra sempre. Nunca tentei,e pra ser sincero "nem quero esquecer".
Mensagem Subliminar
Saudade é sentir o inexplicável
É o sentimento de perda de algo que nunca teve
Saudade de viver o imaginável
Saudade é um vazio que nunca enche.
Saudade é aquela vontade de rever
Saudade, sentimento sem cura
Que o tempo ameniza
Mas que as lembranças trazem de volta.
Saudade de querer conversar e não poder
De tornar a madrugada dia
De sentar-se ao lado sem estar presente
E de estar presente sem ver.
Saudade é querer esquecer e não consegui
É aquela vontade de quebrar o "acordo"
Saudade é dormir cedo
Dormi cedo para não pensar em ti.
Em, 02/05/2017
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp