Vou Tentando te Esquecer
oque você espera de mim em?
eu venho tentando , embora esteja acontecendo
tantas coisas comigo.tenho tentado ter paciência com nós porque sei que você sempre teve,mais agora me pergunto oque ta acontecendo?
Passei a minha vida tentando entender o que se passava na mente das pessoas, sem sucessos descobri que era impossível pois nem eles sabem o que fazem.
Sempre procuramos nas pessoas tudo aquilo que não possuimos, tentando se sentir de uma certa forma completados. Mas isso necessitada de tempo, sendo que somos desprovidos disso nos restando apenas a noite, pois ela ainda nos possibilida ser quem nos queremos;
Quadro de pintura difusa
Lançando sua cor primária
Única exclusiva em sua paleta confusa
Tentando retratar sua alimária
Alimária confusa que fugiu
Assustada com o repentino horror
Que planejando sua fuga interesse fingiu
Na sua obra um certo amor
Pode ajudá-lo com sentimento
Do mais triste e atroz
Povoa agora em lúgubre pensamento
A sua sombra veloz
Ele quer ver o amor voltar
A sinceridade máxima no coração
De joelhos pede que a sua cor volte a reinar
Angustiado,soluçando de emoção!
Eis a cor da harmonia
Quero nesse dia poder vibrar
Com o sentido mais vivo da harmonia
Para com você sempre amar!
Obrigado:
Por todo esse tempo que me suportou.
E pelo tempo que gastou, tentando me explicar algo que eu não entendia.
Obrigado:
Pelas noites que passou comigo, mesmo sabendo o quanto sou complicado. Obrigado não apenas pelas noites, mas obrigado também pelos dias.
Obrigado:
Por sempre voltar atras, ate mesmo quando eu não queria.
Obrigado por me querer bem, obrigado pela sua companhia!
Eu não perco meu tempo tentando prender ninguém a mim não, quem quer permanecer que fique, caso contrário se quiser que vá e me deixe ser feliz com quem realmente importa, comigo mesmo!
“Vivo tentando encontrar palavras pra te descrever, mas nada chega tão perto, e o que mais se aproxima é: perfeição.”
A coisa que tememos ou de que estamos tentando fugir se apega a nós...mas se não pusermos amor, ódio ou medo na coisa, estaremos livres dela.
passamos avida inteira tentando construir o nosso futuro e quando chega ahora de vivela já é hora de partir
Em meio a toda bagunça da nossa vida a gente segue buscando organizar tudo, segue tentando arrumar toda a bagunça... Bagunça deixada por pessoas que não se importaram com a gente, mas que já foram embora. ATÉ QUE, chega alguém pra te ajudar a arrumar tudo, esse alguém ganha a nossa confiança porque parece se importar muito, parece ser especial. Mas em vez de acabar com a bagunça ela cria MAIS bagunça. Só que você não liga, toda bagunça e desordem parecem até não existir desde que "esta pessoa" esteja ao seu lado. Mas uma hora essa pessoa vai embora, E ela dá as costas sem parecer se importar contigo, sem pensar no que você fará e nem em como ficará depois que ela se for, ela sai sem nem se importar com a bagunça que deixou. Ela simplesmente V-A-I E-M-B-O-R-A. Mas é assim que a vida segue, as pessoas "especiais" sempre vão, mas a bagunça... fica !
Marcar história, ficar eternizado, fazer o bem constantemente é a meta. Tentando ser um espelho à molecadinha e a todos sempre. É meu sonho ser reconhecido no mundo.
Desde os tempos primórdios o homem vem tentando preencher uma lacuna procurando respostas a perguntas que giram em torno de si mesmo, e até os dias de hoje ainda não é possível responde-las satisfatoriamente.
Os sentimentos caem como uma chuva em minha alma, com o propósito de inundar meu coração, tentando deixa-lo mortal á qualquer insulto.
Tentando
Me mandaram escrever um poema,
mas não tenho criatividade
você pode está lendo esse meu lema,
tudo parece amplo, mas é uma simples atividade,
eu poderia está fazendo uma canção
mas prefiro ficar aqui fazendo algo para você ler
fiquei com medo do meu coração,
ele gritou bem alto quando viu você,
consegui te dizer algo, e você leu até o final,
burrice seria se você não lesse, isso seria normal.
não á nada nessa vida que me agrade,
pois tudo já amei morreu,
estou tentando amar mais uma vez,
mais não a comparação,
só vivo um dia de cada vez,
toda esperança que tenho,
está em algum lugar, que eu não sei,
sei que um dia vou te encontra,
sinto que meu coração estará completo,
quando teu coração encontrar o seu coração,
minha vida só tem sentido se você está na minha vida,
tudo que penso tem você no meio,
meu coração é uma pequena gota no mar do seu ser,
a profundidade de nossas vidas nosso amor,
estava escrito em linhas de solidão,
sempre penso vejo a luz do olha refletindo o teu bem querer,
vejo sem o luar e clamo meu amor.
por celso roberto nadilo
Podemos ser pessoas tentando levar a vida com bom senso e equilíbrio e que buscamos um bom viver com alegria e harmonia, mas se não estivermos atentos e vigilantes com os nossos pensamentos e que sejam de qualidades morais, poderemos atrair pessoas negativistas com o seu conteúdo tóxico.
Essa nuvem de energia deletéria contaminará o meio e se você permitir absorvera e te transformará em uma pessoa que nem mesmo você conseguirá reconhecer, pois ela traz à tona o que há de pior em sua essência, fazendo com que aja de modo tão negativo que mais tarde terás vergonha das suas próprias ações e conduta.
Somos testados diariamente, trazendo a reboque a nossa agressividade e nossas imperfeições. Por um lado é bom, nos informa em que nível nos encontramos, mas se não fizermos nada a respeito nos tornaremos pessoas amargas, mau humoradas e azedas.
Todo o dia vemos pessoas assim, que por pouca coisa ferem ou explodem com palavras e atitudes. Normalmente, você fica chateado quando se depara com elas, e se não tomar os cuidados necessários acaba sai azedo também, para azedar outro que vem logo ali também desavisado, vira uma bola de neve.
Acredito que por isso, quase todo mundo anda estressado e um tanto amargurado. Demore um pouco para arrancar seu carro no sinal verde para ver, alguns até chega à loucura de matar.
Alguns ou a grande maioria entram nesta sintonia e revidam com o amargurado aumentando o conflito, isso não resolve, porque a mente amargurada não tem condições de raciocinar de forma isenta, não adianta conversa ou argumentos, pois as piores emoções no momento afloradas os impedem de ver e ouvir com equilíbrio.
Esquecemos quase sempre que as pessoas só dá o que tem, no caso do amargurado só destila fel, caçando encrenca com todo mundo, muitas vezes por coisas que poderiam ser relevadas ou tratadas com mais doçura. A maioria esquece que a melhor maneira de tratar uma pessoa amarga é adoçá-la, através de exemplos bons.
O clima pode contagiar de maneira negativa, mas o inverso também pode acontecer, uma pessoa doce, calma, alegre, feliz, de bem com a vida nos faz bem e nos contagia com o seu bom humor e com sua felicidade.
Fica a pergunta o que eu quero para o meio que vivo, decidi que vou tentar fazer o bem que puder, dar o melhor de mim, e que o meu clima de alegria contagie todos em minha volta com alegria, bondade e afeto.
Tô resolvendo umas coisas aqui, tentando arrumar o que está errado, está mais do que na hora. Achei necessário, por exemplo, abrir mão de algumas pessoas para me aproximar de outras. Tem gente que atrapalha um pouco a caminhada.
TO PENSANDO, NO TEMPO QUE PERDEMOS TENTANDO ACHAR O PRÍNCIPE ENCANTADO. TO PENSANDO QUE O QUE ACABA ACONTECENDO É QUE, NO FINAL DA NOSSA PROCURA OLHAMOS PARA TRAZ E NOS DEPARAMOS COM UMA PILHA DE SAPOS DESENCANTADOS ISSO SIM. AI VEMOS QUE PERDEMOS TANTO TEMPO E O QUE É PIOR ESTAMOS CANSADOS DEMAIS PARA TIRAR FERIAS.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp