Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 36753 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Perdido, destraído
Corro perigo e corrigo daquilo
Fugindo de tudo
Fugindo de mim
Tentando me recompor
Acredite eu não sou assim

Inserida por eu-pensei

Mais um dia como outro qualquer, todos os dias a mesma rotina sem graça, tentando entender o sentido da vida, vivo com medo não confio em mim mesma, qual graça de viver, vejo as pessoas Feliz por aí, como se o mundo fosse um mar de rosas, porém não é, continuar nessa rotina não dá mais.

Inserida por Tuasegunda

A única forma de ser feliz é tentando de várias formas ser feliz.

Inserida por Ronnyandrade19

Quem estou tentando enganar, se não engano à si mesma.

Inserida por Elaysa_R_M_Silva

Estarei sempre tentando! Por medo de perder, a gente deixa de ganhar. Simples.

Inserida por Ressignifique

Vivendo, mas ao mesmo tempo tentando entender o que é viver.
Tentando atingir a meta de um poeta,
com mensagens discretas,
mas que sempre moderniza as mentes velhas.
Como uma bicicleta
com os pneus gastos,
subindo uma ladeira
em um dia de chuva
sem usar atalhos,
mesmo assim
conseguir chegar no topo
sem nem pensar em desistir.

Inserida por ricardo_moura

Não dá pra ficar tentando enganar o coração alheio. Sentimentos apesar de fortes são frágeis, uma hora o alarme dispara.

Inserida por andreafreire

O amor e algo incerto onde nos perdemos tentando perder o medo que e o unico motivo que nos matem presos um ao outro.

Inserida por ramom_ferreira

"A maioria dos brasileiros vive tentando imitar quase tudo que os americanos fazem, mas ter a mesma qualidade de vida deles, neca."

Inserida por reconceituando

Eu estou tentando prevenir que continuem dizendo a bobagem que as pessoas dizem frequentemente sobre Ele: "Eu estou pronto para aceitar Jesus como um grande professor de moral, mas eu não aceito a sua afirmação de ser Deus". Isso é uma coisa que não devemos dizer. Um homem que fosse somente um homem e dissesse o tipo de coisas que Jesus disse não seria um bom professor de moral. Ele ou seria um lunático - no mesmo nível de um homem que afirma ser um ovo mexido - ou então ele seria o Diabo do Inferno. Você tem que fazer sua escolha. Ou esse homem era e é o Filho de Deus, ou um maluco ou algo pior. Você pode tentar fazê-lo passar por um bobo, você pode cuspir nEle e matá-lo como um demônio; ou você pode cair aos Seus pés e chamá-lo de Senhor e Deus. Entretanto, devemos deixar de nos aproximar dEle falando essa bobagem de que Jesus era apenas um grande mestre. Ele nunca teve a intenção de nos dar esse tipo de escolha.

Inserida por pensador

É fácil nos perdemos tentando se encontrar em alguém, onde o amor habita apenas em um dos dois corações.

Inserida por Pliniodesa

Porquê continuar tentando, se nada dá certo?
Pois, continue tentando. Porque só consegue quem tanto tenta.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

"Eu não me importo, se eu falhar Tentando alcançar meus objetivos."

Inserida por Liord

Eu queria tanto que você soubesse o quanto eu gosto de ti. Fico tentando imaginar qual seria tua reação. O que pensaria e o que faria depois. Como agiria comigo? Será que devo lhe dizer o quanto é insuportável esse sentimento? O quanto me consome e me mata? E que ao mesmo tempo é a única coisa que mantém viva? Eu queria tanto lhe dizer, talvez até escrever ou então demonstrar. Eu lhe digo todos os dias isso. Lhe digo através de meus olhos. Mas será que você não consegue ver? Será tão difícil assim olhar pra mim? Você não vê, moreno? O quanto eu gosto de ti? Ah, pois daria minha vida só pra te ter por uma noite. Uma noite de lua cheia, na praia, com a brisa e a maresia. E então meus olhos te diriam, minha boca mostraria e meus braços lhe assegurariam. Eu sou sempre teu porto seguro. Mesmo se você for embora, eu ainda estarei aqui quando voltar. Sempre.

Inserida por SabrinaNiehues

Você pensa que engana à todos tentando ocultar sua tristeza na beleza de seu sorriso, mas dentro de seus olhos consigo enxergar quão imensa é a tristeza e a dor ai,
dentro de ti, dentro de sua alma. Jamais se esqueça de que a felicidade e a tristeza se resumem em pensamentos e frutos de nosso cotidiano, então não deixe a tristeza
virar rotina, e sim faça com que a mesma se torne algo momentanío, que não se expanda para o coração, porque lá, deve-se armazenar somente coisas boas, pois um coração
cheio de alegria é a melhor coisa que se pode existir, pois nele, se transborda muita paz, harmonia e amor!

Inserida por souwq

Sonhos impossíveis não existem, o que realmente existe é pessoas tentando fazê-los impossíveis.

Inserida por ItamaraKelly

Chego a considerar um decréscimo de tempo tentar algo, posso até me equivocar tentando,porém é melhor tentar do que ficar de braços cruzados

Inserida por caahbueno

Eu apenas me questiono se realmente era para dar certo ou se era somente o destino tentando me dar outra lição.

Inserida por emillyreis

Passamos a vida tentando ser diferente mas nunca abrimos mão do manual que nos diz como devemos ser ou agir.

Inserida por resbolar

Tentando ser zen, mas o estresse alheio é contagioso. Ah se eles soubessem o quanto é linda a melodia da música que estou ouvindo, não tentariam estragar com suas vozes carregadas de negatividade.

-Andressa Escobar

Inserida por andressaescobar